Esquerda, cada vez te odeio mais. 50% de vagas nas universidades para alunos de escolas publicas O_O

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


flws

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

flw cara =)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Mas esses nem conseguem ler os livros em português...quanto mais em inglês.

Por isso mesmo... tá tudo errado nessa porra de país <o>!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


cotas pra filhos de lavadeiras já!
cotas para albinos já!
cotas para anadarilhos!
cotas pra quem chupa o dedo!

Un Perro
Veterano
# set/06
· votar


Se isso fosse uma medida realmente emergencial, do tipo, bota cota aki, investe em educação basica, e quando ela se igualar ou ao menos chegar proximo em termos de ensino do nivel de uma particular, retirar as cotas, ai até que seria uma boa desculpa. Mais todo mundo sabe que isso é so um modo de esconder a podridão do ensino no país. Igual as "faculdades de fubá" que meu pai chama uheaua, vc da um kilo de fubá e ta la dentro.. ve se pode isso.. Ainda vem o governo e diz que colocou num sei quantos numa faculdade... imagino os "profissionais" que vao sair disso. Eu falo que é ruim, por que convivo com pessoas que cursam essas "faculdades".

eu estudei toda minha vida em escola estadual, consegui entrar numa escola federal, sai dakela merda. Acho ingraçado, que em escola do estado, entra certos professores que sabem menos que minha sobrinha de 7 anos.

Valefort
Veterano
# set/06
· votar


isso e nerdisse do governo
ate porque se o negro q ta na universidade entro por cota e nao pq e inteligente
ele nao vai aguentar o ritmo da faculdade
e vai tomar coro pra se formar

lula = burro
ainda tem gente q vota nele

_Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Valefort
e vai tomar coro pra se formar

Pois é, aí prá metade da sala não tomar pau o professor vai passando a bagaceira prá frente....e lá se vai um monte de gente que não sabe nada formando !

Valefort
Veterano
# set/06
· votar


Pois é, aí prá metade da sala não tomar pau o professor vai passando a bagaceira prá frente....e lá se vai um monte de gente que não sabe nada formando !

e la se vao aqueles medicos q receitam errado um remedio e fode com o paciente
e outros exemplos q n preciso citar

boa BRASIL!
pra frente!
>.<
ainda tem gente q defende ferrenhamene nosso pais
nos vivemos na merda galera

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


Cara, você acha que um estudante de escola pública com o nível do Brasil, entrando em Medicina, tem condições de terminar o curso?
Os caras mal sabem escrever direito...

Mas esses nem conseguem ler os livros em português...quanto mais em inglês.


por essa ótica eu nao seria advogado, pois estudei em escola publica a vida inteira e fui um dos melhores da turma, vcs sao um bando de preconceituosos mesmo...rs

Atum Bluesman
Veterano
# set/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


pois estudei em escola publica a vida inteira e fui um dos melhores da turma
Isso mostra que todos conseguem.

O problema da cota é o seguinte, colocam as estaduais no mesmo nivel mas as particulares não são, um cara que estuda no meu colégio vai ter que disputar vaga com um cara que estuda um puta colégio caro, que tem uma estrutura muito melhor que a do meu. É muito dificil conseguir a vaga.

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


eu nao concordo é com o argumento de que os quotistas nao podem se equiparar aos nao quotistas em suas notas na faculdade, isso é preconceito barato, e nao ha dados para que se fale isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Funciona assim: Cada apoiador da candidatura conversa com seus amigos e familiares até conseguir, no mínimo, DEZ VOTOS. Depois, envia o contato (endereço, e-mail, telefone) das pessoas para que a gente envie material da Manuela - 6565 - Deputada Federal.

hmmm

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


tambem quero esse "material"

LFL
Veterano
# set/06
· votar


so mais aquela de uma parte do cabelo verde e outra amarela, folgando na Manuela

óia...rimo ¬¬

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


é, eu vou estudar em escola particular ano que vem e me garanto
\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Pois é, aí prá metade da sala não tomar pau o professor vai passando a bagaceira prá frente....e lá se vai um monte de gente que não sabe nada formando !

e amnhã ou depois um cara desses te mata numa operação de amigdalas.

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8994764365047777129

encham de iscrapis reclamando xingando então

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

poise.. é absurdo mesmo, pelo menos vc tem consciencia disso.. tem gente q se ferra e ainda acha graça

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


eu era totalmente contra as cotas, mas depois de entrar na faculdade eu passei a ser a favor, não cotas racias, mas por renda, e não 50%, mas pelo menos uns 20

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Blackus
oia ate o mussolini t descendo o pau hahahhahhha

lula_molusco
Veterano
# set/06
· votar


se fosse igual no exterior como nos eua por exemplo em que as melhores universidades são particulares ai iam reclamar do mesmo jeito...o cara rala na escola particular a vida toda pra poder fazer uma federal e ser um profissional respeitado chega alguem que passou de ano empurrado (pq não repete mais na escola publica) e toma a vaga dele acertando muito menos questoes que ele no vestibular...isso é sacanagem na minha opiniao

lula_molusco
Veterano
# set/06
· votar


cotas sociais até concordo, mas seria melhor uma bolsa na facul particular por parte do governo que forçar o pessoal a passar em uma universidade que eles nao conseguirão acompanhar

lula_molusco
Veterano
# set/06
· votar


daqui a pouco nao pode repetir na facul publica...ai ferrou o mundo...magina os profissionais que vao sair por ai com licensa de medico, de engenheiro civil...eu hein!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


A questão é melhorar o ensino público básico, só isso

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


essa manuela andava lah pela universidade esses dias. eu tava almoçando, qndo saí do restaurante veio ela "e aí, beleza?" O_O

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Kirk_Hammett
tambem quero esse "material"

Coisas nojentas(no contexto em que são usadas). Um folheto mostra uma história em quadrinhos em que ela com uma camisa da união soviética, conversa com um outro maluco com uma camiseta do Che Guevara, tem umas bandeiras escrito Nação Hip-Hop ao fundo, coisas aelativas do mais baixo nível, os quadrinhos tem um visual infantil pra caralho e geralmente são distribuidos em portas de escola. Tem cartelas com adesivos com visual igual, bonequinhos e tal.

Jack Holland
Veterano
# set/06
· votar


Parem de ficar chorando por essas porras de faculdades "púbricas"...
Sejam machos e banquem uma particular, como eu.
Pelo menos lá tem papel higiênico nos banheiros.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06
· votar


Parem de ficar chorando por essas porras de faculdades "púbricas"...
Sejam machos e banquem uma particular, como eu.
Pelo menos lá tem papel higiênico nos banheiros.


conversa de quem nao teve capacidade de passar numa publica... entre uma USP, UNICAMP, UNESP e uma particular, eu num tenho duvida do que eu quero... mas ja q vc prefere assim, amem...

Jack Holland
Veterano
# set/06
· votar


Ibanez GSA 270dx
conversa de quem nao teve capacidade de passar numa publica...

Que papinho mais manjado, hein?
Quer dizer então que quem não se matou pra passar numa faculdade pública não tem capacidade?
Eu pago, mas pelo menos eu estudo num lugar que tem ótima estrutura, vários laboratórios p/ várias áreas, todos com equipamentos de última geração. O ensino é excelente e não perde em nada pras particulares. E estou muito feliz nela.

A única vantagem de estudar numa faculdade pública é não ter que pagar... e se alguém acha que hoje em dia o "nome" da faculdade importa pra alguma coisa, está muito enganado... trabalho com recrutamento e seleção em RH numa grande empresa e sei do que estou falando.

Pra falar a verdade, o sucesso vai da inteligência da pessoa, e não da faculdade que ela faz. Muitas pessoas de sucesso hoje nem sequer têm um curso superior.

Só pra dar um exemplo, os 2 vencedores do aprendiz são formados em faculdade particular (UNIP)... e deixaram muito nego de USP e Federal, no chinelo... já que eles não tem capacidade, vai ver foi sorte, né?

Abraços e boa sorte, amigão!

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Não existe nada mais preconceituoso e ignorante que sistemas de cotas e outras coisas parecidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquerda, cada vez te odeio mais. 50% de vagas nas universidades para alunos de escolas publicas O_O