Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)

Autor Mensagem
Douglas Richard
Veterano
# set/06 · Editado por: Douglas Richard


Marcelo Crivella, atual Senador do Rio e bispo da IURD, parece que realmente vai vencer as eleições contra Rosinha Garotinho. Quem aqui é do Rio? E quem aqui vai votar nele?
Não moro no Rio de Janeiro, mas se morasse votaria nele. Pois ele realmente faz.
E, por último, o que acham disso tudo?

staind
Veterano
# set/06 · Editado por: staind
· votar


editado

staind
Veterano
# set/06
· votar


ops te confundi com o digamatus haha sorry

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


staind
Olha o flood!

staind
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard
foi mal. te confundi com o digmatus ferreira =(

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Acho que a Rosinha é uma aberração politica assim como o Garotinho!!

Melhor pro Rio que perca.

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


staind
Ok, ok...

teuabreu
Melhor pro Rio que perca.
Pois é, e segundo algumas fontes, o Crivella tá na frente!

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


não sou do rio, mas qualquer coisa deve ser melhor que a rosinha =P

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Pqp...

Rosinha X Cara da IURD hahahaha



Tá foda votar aí.

staind
Veterano
# set/06
· votar


teuabreu
nunca ouvir falar da rosinha...por que voce acha isso dela?

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar
Brother, o Crivella, só como Senador, já fez muita coisa pelo Rio. Imagine como Governador. As coisas que o governo não permitiu Crivella realizar ele fará agora, se for eleito.

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


staind

Morei no Rio 4 anos man, os comicios dela, ela quase não falava, so botava banda famosa e fazia show em trio eletrico, ainda inventava historias o tempo todo, achei um absurdo tão grande que fui pensando se tratar realmente de um show comum, o povo nem sabia que ia ter a Rosinha!!!

Sem falar que é uma ladrona descarada!!!!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


teuabreu
Brother, esse ano ela descontou dinheiro dos hospitais e escolas públicas pra fazer a propaganda dela, e a Folha Universal não deixou por menos: colocou isso na 1ª folha para o leitor ver e votar no Crivella, hehehe...

LoVeR BoY
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard
Vc deve ser filho do Crivella................

LoVeR BoY
Veterano
# set/06
· votar


Não que eu esteja defendedo a Rosinha, por mim que ela morra engasgada com cuspe de mosca!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


LoVeR BoY
Não mesmo cara... Só apoio ele porque ele faz e acontece.

LoVeR BoY
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard
Dá pra suspeitar cara....vc perde tempo criando um tópico pra fala bem de um e defamar o outro sem aumenos votar em algum deles....

Isso q éh foda de entender......Abraços

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


LoVeR BoY
Que nada malandro! Mas é que eu tenho uma adimiração muito grande por ele!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard


Só apoio ele porque ele faz e acontece.

Cita aí alguma coisa que ele fez, se ele fez alguma coisa como Senador, não tem nada de mais, ou vc acha que senador ganha pra ficar coçando.

O que mais tem nesse país, em relação a políticos, é que esses 99% desses MALAS, ganha na cara dura, sem fazer nada, e pelo jeito o ano que vem vai ser super pior. Repararam na propaganda eleitoral desse ano? Um pior que o outro, tá aparecendo candidatos a vereador, falam até o número errado, sem contar que 99% dos candidatos a deputados, não devem nem escrever o próprio nome.

Não voto e nunca votei pra : Vereador/ Deputados, só voto pra governador e presidente.

Enfim...

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Malandro, o que teve de posto de saúde, rua asfaltada, escola reformada e projetos de caridades feitos pelo nome de Marcelo Crivella não é brincadeira...

LoVeR BoY
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard
Entaum seu caso éh lamentavel....se derem um murro no saco dele te arrancam 5 dentes

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Malandro, o que teve de posto de saúde, rua asfaltada, escola reformada e projetos de caridades feitos pelo nome de Marcelo Crivella não é brincadeira...

Senador mandando asfaltar ruas? Mandou fazer postos de saúde? reformas?

Numtô entendendù.

Só se for no Rio, só pode.

Asfaltar o que no Rio? Só tem morro e mar, sem contar que o Garotinho e a rosinha, só afundou mais o rio, o casal 20, deita e rola em cima dos cariocas, e o povão só ri e os políticos de lá festejam nas sua manções.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Só tem morro e mar

festejam nas sua manções.

Refaz sua sentença aí.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Mas hein, Rosinha pode se candidatar???

Edu Hendrix
Veterano
# set/06
· votar


Não estou querendo ser preso não,mas segundo a VEJA,se não me engano, Crivella está no meio dos mensaleiros.Pessoas que foram acusadas de estar participando do mensalão.

Ou seja,o kra ainda tem a kra de pau de tentar se eleger!!!!


Vcs são muito bucha!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Crivella diz que "se deu certo no sertão vai dar certo no Rio"...

Só não voto nele porque estou me mudando para o sertão...

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


Rosinha X Bispo IURD

até Jesus se desesperaria numa situacao dessas....

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


EU ESTUDO EM COLÉGIO TÉCNICO ESTADUAL E TÔ PUTO!!!!!

Odeio a Rosinha, no início do ano tive uma semana de aulas e o colégio entrou em greve. 2 meses depois o colégio para a greve, sem resultados, eu não sabia que tninha terminado. Perdi várias provas e matéria, agora eu jah estou quase reprovado por causa dessa vagabunda!

E também, na época da greve, sofri um acidente de bike e fui parar no Hospital Getúlio Vargas (a melhor emergência do Rio, msm assim uma merda), fiquei jogado no meio do corredor sem atendimento.
Como bati a cabeça no asfalto e desmaiei, espera a neurocirurgiã que estava ocupada analisando um BANDIDO MORTO COM TIROS NA GUELA!!!!!!!

E eu que sou cidadão honesto fikei naquela merda!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


Edu Hendrix
Brother, foi tudo desvendado: o cara não teve nada com os mensaleiros, quem teve foi o Bispo Rodrigues, esse sim! O Crivella foi vítima de falsificação de assinatura.

Edu Hendrix
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard

Pow,será mesmo?

E vem cá,pq vc tá pagando pau pro kra?

Já não basta aqueles chatos que ficam no meio da rua abanando aquelas bandeiras na minha kra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)