Autor |
Mensagem |
Douglas Richard Veterano |
# set/06 · Editado por: Douglas Richard
Marcelo Crivella, atual Senador do Rio e bispo da IURD, parece que realmente vai vencer as eleições contra Rosinha Garotinho. Quem aqui é do Rio? E quem aqui vai votar nele?
Não moro no Rio de Janeiro, mas se morasse votaria nele. Pois ele realmente faz.
E, por último, o que acham disso tudo?
|
staind Veterano |
# set/06 · Editado por: staind
· votar
editado
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
ops te confundi com o digamatus haha sorry
|
# set/06
· votar
staind
Olha o flood!
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
foi mal. te confundi com o digmatus ferreira =(
|
teuabreu Veterano |
# set/06
· votar
Acho que a Rosinha é uma aberração politica assim como o Garotinho!!
Melhor pro Rio que perca.
|
# set/06
· votar
staind
Ok, ok...
teuabreu
Melhor pro Rio que perca.
Pois é, e segundo algumas fontes, o Crivella tá na frente!
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
não sou do rio, mas qualquer coisa deve ser melhor que a rosinha =P
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Pqp...
Rosinha X Cara da IURD hahahaha
Tá foda votar aí.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
teuabreu
nunca ouvir falar da rosinha...por que voce acha isso dela?
|
# set/06
· votar
The Blue Special Guitar
Brother, o Crivella, só como Senador, já fez muita coisa pelo Rio. Imagine como Governador. As coisas que o governo não permitiu Crivella realizar ele fará agora, se for eleito.
|
teuabreu Veterano |
# set/06
· votar
staind
Morei no Rio 4 anos man, os comicios dela, ela quase não falava, so botava banda famosa e fazia show em trio eletrico, ainda inventava historias o tempo todo, achei um absurdo tão grande que fui pensando se tratar realmente de um show comum, o povo nem sabia que ia ter a Rosinha!!!
Sem falar que é uma ladrona descarada!!!!
|
# set/06
· votar
teuabreu
Brother, esse ano ela descontou dinheiro dos hospitais e escolas públicas pra fazer a propaganda dela, e a Folha Universal não deixou por menos: colocou isso na 1ª folha para o leitor ver e votar no Crivella, hehehe...
|
LoVeR BoY Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
Vc deve ser filho do Crivella................
|
LoVeR BoY Veterano |
# set/06
· votar
Não que eu esteja defendedo a Rosinha, por mim que ela morra engasgada com cuspe de mosca!
|
# set/06
· votar
LoVeR BoY
Não mesmo cara... Só apoio ele porque ele faz e acontece.
|
LoVeR BoY Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
Dá pra suspeitar cara....vc perde tempo criando um tópico pra fala bem de um e defamar o outro sem aumenos votar em algum deles....
Isso q éh foda de entender......Abraços
|
# set/06
· votar
LoVeR BoY
Que nada malandro! Mas é que eu tenho uma adimiração muito grande por ele!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
Só apoio ele porque ele faz e acontece.
Cita aí alguma coisa que ele fez, se ele fez alguma coisa como Senador, não tem nada de mais, ou vc acha que senador ganha pra ficar coçando.
O que mais tem nesse país, em relação a políticos, é que esses 99% desses MALAS, ganha na cara dura, sem fazer nada, e pelo jeito o ano que vem vai ser super pior. Repararam na propaganda eleitoral desse ano? Um pior que o outro, tá aparecendo candidatos a vereador, falam até o número errado, sem contar que 99% dos candidatos a deputados, não devem nem escrever o próprio nome.
Não voto e nunca votei pra : Vereador/ Deputados, só voto pra governador e presidente.
Enfim...
|
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Malandro, o que teve de posto de saúde, rua asfaltada, escola reformada e projetos de caridades feitos pelo nome de Marcelo Crivella não é brincadeira...
|
LoVeR BoY Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
Entaum seu caso éh lamentavel....se derem um murro no saco dele te arrancam 5 dentes
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Malandro, o que teve de posto de saúde, rua asfaltada, escola reformada e projetos de caridades feitos pelo nome de Marcelo Crivella não é brincadeira...
Senador mandando asfaltar ruas? Mandou fazer postos de saúde? reformas?
Numtô entendendù.
Só se for no Rio, só pode.
Asfaltar o que no Rio? Só tem morro e mar, sem contar que o Garotinho e a rosinha, só afundou mais o rio, o casal 20, deita e rola em cima dos cariocas, e o povão só ri e os políticos de lá festejam nas sua manções.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Só tem morro e mar
festejam nas sua manções.
Refaz sua sentença aí.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Mas hein, Rosinha pode se candidatar???
|
Edu Hendrix Veterano |
# set/06
· votar
Não estou querendo ser preso não,mas segundo a VEJA,se não me engano, Crivella está no meio dos mensaleiros.Pessoas que foram acusadas de estar participando do mensalão.
Ou seja,o kra ainda tem a kra de pau de tentar se eleger!!!!
Vcs são muito bucha!
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Crivella diz que "se deu certo no sertão vai dar certo no Rio"...
Só não voto nele porque estou me mudando para o sertão...
|
Guto EADG Veterano |
# set/06
· votar
Rosinha X Bispo IURD
até Jesus se desesperaria numa situacao dessas....
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/06
· votar
EU ESTUDO EM COLÉGIO TÉCNICO ESTADUAL E TÔ PUTO!!!!!
Odeio a Rosinha, no início do ano tive uma semana de aulas e o colégio entrou em greve. 2 meses depois o colégio para a greve, sem resultados, eu não sabia que tninha terminado. Perdi várias provas e matéria, agora eu jah estou quase reprovado por causa dessa vagabunda!
E também, na época da greve, sofri um acidente de bike e fui parar no Hospital Getúlio Vargas (a melhor emergência do Rio, msm assim uma merda), fiquei jogado no meio do corredor sem atendimento.
Como bati a cabeça no asfalto e desmaiei, espera a neurocirurgiã que estava ocupada analisando um BANDIDO MORTO COM TIROS NA GUELA!!!!!!!
E eu que sou cidadão honesto fikei naquela merda!
|
# set/06
· votar
Edu Hendrix
Brother, foi tudo desvendado: o cara não teve nada com os mensaleiros, quem teve foi o Bispo Rodrigues, esse sim! O Crivella foi vítima de falsificação de assinatura.
|
Edu Hendrix Veterano |
# set/06
· votar
Douglas Richard
Pow,será mesmo?
E vem cá,pq vc tá pagando pau pro kra?
Já não basta aqueles chatos que ficam no meio da rua abanando aquelas bandeiras na minha kra?
|