Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


O Crivella foi vítima

Tá bom!! Esse Crivela tá mais sujo que pau de galinheiro, como tantos políticos desse brasil a fora.

De cada 17 políticos aqui do brasil, 18 é ladrão, safados, corrúptos, sanguessugas, quadrilheiros, malacabados, mensaleiros, cuequeiros, e tantos outros nomes.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


ACOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Então vote no Crivela

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Edu Hendrix

O que acontece é que o juiz assinou o "nada consta", mas jornal nenhum anunciou. Pra mim isso é preconceito porque ele é da IURD...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

Já falei que não poderei votar nele porque irei morar no sertão, onde segundo o Crivella "deu certo". ACOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


em qualquer outra situação, eu acharia babaquisse criar um tópico para ficar fazendo propaganda eleitoral...mas se é pra livrar um estado de mais 4 anos com a Rosinha no comando, a causa é justa...

e dá-lhe Marcelo Crivella \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
em qualquer outra situação, eu acharia babaquisse criar um tópico para ficar fazendo propaganda eleitoral...

Não estou fazendo propaganda: tanto que simplesmente falei que ele estava na frente e que iria ganhar...


mas se é pra livrar um estado de mais 4 anos com a Rosinha no comando, a causa é justa...

e dá-lhe Marcelo Crivella \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


É isso aí!!! =)

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard

não tinha lido o tópico direito...mas de qualquer jeito, tem o meu apoio _o/

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


São 2 rabo-presos com a IURD, não?!?!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
Ok, valeu! =)

Flying CCCP
Não não...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


a rosinha é uma das maiores aberrações políticas que eu já vi...não consigo entender como alguém vota nela...política é coisa de gente grande, garotinho tem que i pra escola :P

Flying CCCP
Veterano
# set/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Douglas Richard
Não não...

Vai dizer que ela não assume compromissos com o público dos cultos onde ela vai se promover???

Será que não bancam a campanha dela também???

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


em qualquer outra situação, eu acharia babaquisse criar um tópico para ficar fazendo propaganda eleitoral...mas se é pra livrar um estado de mais 4 anos com a Rosinha no comando, a causa é justa...

e dá-lhe Marcelo Crivella \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Sai a Rosinha, entra Crivela, seria o mesmo ou até pior comparando isso: Te dou um Fiat 147 ano 77 azul claro com motor fundido, e você me dá em troca uma bomba de poço Jacuzzi com a bomba pifada.

Pra salvar o estado do Rio de Janeiro, nem o cristo redentor. Os cariocas tá lascados. Pra governar o estado do rio, só as forças armadas 25 horas por dia

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Só piora se mandarem o PCC pra cá huahuahuahua!!!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Não entendi...

SANDRO PIETRO
Só você mesmo, hein...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

mas ninguém vai por as forças armadas 25h por dia...logo, cabe ao pessoal escolher um governo mais competente para que ele possa dar uma melhorada na situação...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard

A Rosinha não vive em cultos evangélicos??? Será que ela não pega votos lá?!?! Pegando votos lá, ela não terá que assumir compromissos???

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
A Rosinha não vive em cultos evangélicos??? Será que ela não pega votos lá?!?! Pegando votos lá, ela não terá que assumir compromissos???

Sei lá... Agora, compare o passado dos dois...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar


Douglas Richard


Só você mesmo, hein...

Fala sério! Eu estou inventando alguma coisa? E não é verdade mesmo?

Não só o rio, mas todo o povo desse país chamado Brasil tá ferrado

Faça como eu: Estude o que você mais gosta( música em geral) Faça uma boa faculdade, escolhe uma profissão que você acha que dá grana e prazer, tente trabalhar no que você mais gosta, se trabalhar na função que você gosta, você terá sucesso, caso contrário, você será um derrotado. Faça a sua parte, e esqueça o governo, nunca espere nada de governo algum.

Eu estudo, gosto do meu emprego, e quero que o governo se imploda.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Douglas Richard
Sei lá... Agora, compare o passado dos dois...

O que tem de diferente???

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


O que tem de diferente???

Feito!! Ela está roubando, e ele vai roubar se ganhar.

A salvação dos cariocas, é só chamando o CHAPOLIN COLORADO

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Só piora se mandarem o PCC pra cá huahuahuahua!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Só piora se mandarem o PCC pra cá

O CV já da conta, não precisa do PCC.

Olha só essa!!! No governo do Rio, só tem Ladrão e Sanguessugas, pra piorar, mais o Comando Vermelho. Os cariocas tá bem servidos.

P.S: Se o PCC se juntar com o CV lá no Rio, mais um governo falido, só mesmo ligar pro bush, e mandar ele jogar uma bomba que destrua só o Estado do Rio. Uma bomba feita por encomenda, exclusiva, que destroi só os pontos desejados, que no caso seria todo o estado do Rio de Janeiro

128556
Veterano
# set/06
· votar


por isso q nao vai pra frente... !

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

Só piora se mandarem o PCC e o Alckmin juntos <o> ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


SANDRO PIETRO
Cita aí alguma coisa que ele fez, se ele fez alguma coisa como Senador, não tem nada de mais, ou vc acha que senador ganha pra ficar coçando.

Ué e o candidato precisa fazer milagres para merecer voto?
Não vou votar no Crivella, mas analisando genericamente a frase do Douglas Richard, um candidato que não faz mais que a obrigação é melhor do que aquele que nada faz.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ué e o candidato precisa fazer milagres para merecer voto?
Não vou votar no Crivella, mas analisando genericamente a frase do Douglas Richard, um candidato que não faz mais que a obrigação é melhor do que aquele que nada faz.


Milagres já chega o FHC, que fez muitos e até hoje a igreja não se pronunciou, e não vai pronunciar. Milagres é com o Papa, e pelo o que eu vejo, ele não tewm tempo pra isso. Um candidato tem que fazer o que é de obrigação e o que não é, tem que destacar, tem que mostrar serviço. Esse Crivela só ajudou a fazenda do Edir Macedo, a fazenda Canaã.

Pelo o que eu vi aí no Rio, os cariocas estão sem opção. Votar em quem aí?

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


deixa eu ver

crivella não é amigo do canalha do bispo macedo, aquele do video "ensinando a enganar"

vixe o rio vai cada vez mais pro buraco

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


vixe o rio vai cada vez mais pro buraco

O Rio vai virar Sertão, logo tá tudo ZEN.

O Crivela falou que no Sertão deu certo, então...viva o rio que virou sertão.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
caramba como ele é cara de pau, camba de escroto essa turma da iurd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)