Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


camba de escroto essa turma da iurd

O problema dos que frequentam essas fantásticas fábricas de fazer dinheiro, é que eles vem logo pensando no milagre, crentes que suasvidasvão mudar da noite pro dia, eles ficam anesteziados, e é nessas horas que entram os morcegos de plantão( morcegos são aqueles que tem uma lábia de dar inveja a grandes vendedores, eles são treinados pelas milhares de fábricas de sonhos e milagres. Os morcegos são treinados só pra isso, ludibriar as presas, vítimas. Fazem lavagem cerebral. Depois disso osmorcegos saem de cena e entram os profissionais de Marketing ( profissionais de Marketing, são aqueles que vão te vender a idéia, os sonhos, os milagres, e afins.

É nessa hora que vc compra sem parar( eles te dão simbólicamente um cartão especial) Esse cartão n arealidade são: dízimos, bens materiais, imóveis, tem casos que chega a oferecer a mulher como recompensa.

Resumão: Eles cada vez mais ricos, os nérds/ crentes mais pobres de alma e situação financeira, e vai parar no fundo do poço.

Enfim...

Villts
Veterano
# set/06 · Editado por: Villts
· votar


Douglas Richard

Marcelo Crivella, atual Senador do Rio e bispo da IURD, parece que realmente vai vencer as eleições contra Rosinha Garotinho

1°: Ele faz parte da IURD, eh ladrao.
2°: Contra a Garotinha, pelo amor de Deus...

Se eu votasse no Rio, meu voto pra governador seria um grande nulo!

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Ainda bem que não voto, mas se votasse seria nulo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcelo Crivella: Governador do Rio! =)