Globo, mas que canal de merda

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


já ouvi as 4 generalizações que eu citei :p

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
rockeiro é tudo um bando de nerd viado...

Não é que é verdade?

128556
Veterano
# ago/06
· votar


eu assisto pq sou pobre e nao tenho tv por assinatura

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


play boy, pit boy...esses maluco com Boy é tudo uma cambada de viadinho né? =)

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Discussões BOBAS, é a mesma coisa dizer que todo o praticante de musculação usa drogas anabolizantes.

Lógico que não! Só 90% usam anabolizantes

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


achei massa essa resposta pra emissora =)

Ola!!!
A sua novela tem falado de muitos assuntos pertinentes e vem cada vez mais mostrando causas de problemas que ocorrem diariamente, por causa da falta de diálogo.
Estou escrevendo por causa de um dos capítulos, onde se coloca, um rapaz, problemático, que gosta de brigar e que não sei, se por acaso, ele faz Jiu-jitsu. Gostaria de dizer, que sou responsável por uma passeata que ocorreu a dois anos atrás, que juntamente com os maiores medalhões dessa arte e de outras artes marciais, com o intuito de desvincular essa violência, do nome dessa arte milenar, é óbvio, que existem maus elementos, praticando essa arte, mas, mais certo que isso, é que existem muito mais, maus elementos, jogando futebol nas pracinhas e campos das nossas cidades e até mesmo cantando pagodes nas telas de muita tv, mas nem por isso os senhores relatam com veemência, tal qual o fazem com a nossa arte... Gostaria de dizer que o mundo da voltas e sei muito bem, que um dia a rede globo estará enviando o seu Fantástico Galvão Bueno, para entrevistar um lutador famoso, no auge de sua glória.
Peço aos senhores, que gozam de um poder de divulgação, que façam bom uso disso, para que não prejudique ninguém, pois, não existe mais o que se possa fazer, para impedir que haja a explosão do vale-tudo, é o esporte do novo milênio, onde existe lealdade dentro do ringue e não a falsidade dos gramados...
Um abraço,

Rommel Cardozo

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
play boy, pit boy...esses maluco com Boy é tudo uma cambada de viadinho né? =)

Exäcto!

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy

ok, man...woman...man...tá, só ok...:P

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


essa foi massa tamb...


"Venho por meio desta mensagem demonstrar desaprovação quanto a um fato mostrado recentemente na novela. Colocar um lutador de jiu-jitsu como pit boy apenas serve para denegrir a imagem do esporte, que já não é tão boa. Muitos lutadores de jiu-jitsu usam o esporte para ganhar a vida, e são reconhecidos no mundo todo, menos no seu próprio país. É uma vergonha que algo assim aconteça.

Já que o autor quer mostrar o mundo do jiu-jitsu, por quê não mostrar os belíssimos trabalhos feitos com crianças carentes? Por quê não mostrar os professores que tiram crianças e adolescentes das ruas introduzindo-as no esporte e garantindo-lhes um futuro, seja como professor ou lutador.

Os atletas brasileiros são muito bem conceituados mundo à fora, o jiu-jitsu é bastante admirado e até em jornais de grande audiência dos Estados Unidos sai algo a respeito deste esporte que cada vez mais cresce e que cada vez abre portas.

Grandes nomes do jiu-jitsu tem um caminho no vale tudo facilitado, o jiu-jitsu abre portas para grandes eventos, que pagam uma quantia muito alta para seus campeões e destaques, assim como no futebol.

Por quê não mostrar esse mundo? Por quê não abrir caminho para esportes em que a rede Globo já investe com seu canal pay-per-view Premiere Combate, e com o canal Sportv?

A porcentagem de pit boys no meio do jiu-jitsu é ínfima. Várias pessoas de diferentes classes treinam essa modalidade, até um dos nossos representantes, o senador Arthur Virgilio, é faixa preta de jiu-jitsu!

Este mesmo Arthur Vigilio recentemente pediu votos de aplauso a atletas que se destacaram no mundial da modalidade.

É fato que as coisas mostradas numa novela, especialmente na Rede Globo, tem uma importância tremenda na sociedade. Qualquer assunto da forma que for tratado na novela vai acabar fazendo com que a maioria de seus telespectadores o tratem da mesma maneira. Passando a imagem de lutadores de jiu-jitsu brigões de rua para os telespectadores só tende a aumentar o preconceito, e é muito importante que isto não aconteça.

Da próxima vez que forem mostrar um lutador como pit boy, pensem no grande número de pessoas que é beneficiado com o esporte.

Pensem no projeto social Jiu-Jitsu-Já, realizado na quadra da escola de samba Vizinha Faladeira, em Santo Cristo, Rio de Janeiro. Um projeto que acolhe os jovens da comunidade, que os incentiva a estudar e tentar fazer uma faculdade, que os aconselha com relação às drogas, que os ensina o esporte com o intuito de retirá-los das ruas e torná-los cidadãos concientes.

Pensem neste projeto, que está encontrando problemas financairos, e que vocês poderiam ajudar falando sobre.

Mas não parem por aí, vão atrás dos inúmeros projetos semelhantes, e não se prendam apenas ao jiu-jitsu. A comunidade de fãs dos esportes agradece."

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


globo comanda

asda
Veterano
# ago/06
· votar


play boy, pit boy...esses maluco com Boy é tudo uma cambada de viadinho né? =)
E fdp tb...

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Globo SUx
Pra mim a mais true aberta chama-se PlayTV

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


meu dever de casa é assistir a novela das oito uma vez por semana

não acontece muita coisa na novela, o mais legal é ouvir a peonada comentando no outro dia huehue

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


maggie


meu dever de casa é assistir a novela das oito uma vez por semana

não acontece muita coisa na novela, o mais legal é ouvir a peonada comentando no outro dia huehue


volta e meia eu passo e dou uma olhada...nunca olho um episódio inteiro, só olho até a propaganda...

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


isso a globo ñ mostra :/

A arte suave vem cada vez mais conquistando novos ambientes e novos ares. Desta vez o Jiu-Jitsu atingiu um curso em renomada faculdade brasileira. O Colegiado de Ensino de Graduação da Faculdade de Educação Física da UNB (Universidade de Brasília) aprovou a criação da disciplina 'Metodologia do Jiu-Jitsu'. A disciplina contará com uma parte teórica e outra prática. O seu conteúdo programático seguirá desde aspectos históricos do Jiu-Jitsu, até os fundamentos técnicos.

A disciplina será ministrada pelo Mestre 8º grau Deoclécio Paulo, primeiro faixa-preta do falecido mestre Oswaldo Fadda e pelo Professor Glauco Falcão e já terá início nesta sexta-feira. 'A matéria tem como objetivo o Jiu-Jitsu, como esporte brasileiro e como instrumento didático-pedagógico para o desenvolvimento da percepção corporal e autoconfiança, além de difundi-lo no ambiente universitário', explicou mestre Deo.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


A Globo é ruim, mas continua anos luz a frente das outras!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


aFFF
volta e meia eu passo e dou uma olhada...nunca olho um episódio inteiro, só olho até a propaganda...

não, o legal é justamente a propaganda... as propagandas são muito bem direcionadas pro público-alvo, a linguagem é adequada etc

a novela em si é uma droga, parece que até vão ressussitar a Nanda agora, vai virar fantasma... eca



=)

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


maggie


não, o legal é justamente a propaganda... as propagandas são muito bem direcionadas pro público-alvo, a linguagem é adequada etc


vo presta atenção na próxima vez =)

a novela em si é uma droga, parece que até vão ressussitar a Nanda agora, vai virar fantasma... eca



má tá sabendo de tudo hein...xD

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Na minha opinião a Rede Globo é uma merda, pqp... onde já se viu.... 4 novelas por dia (se contar com Malhação são 5)
Po ngm merece, é uma chatisse do caralho.
Bem que podia aparecer uma emissora forte e bater de frente com a Globo pela audiência... mas é difícil né...fazer oke...

Coldplay
Veterano
# ago/06
· votar


Tem programação boa e ruim, saiba selecionar
é só não ser massa de manobra de canalzinho de tv

Half
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
Foda-se a denigrição, a maioria que assiste é ignorante mesmo, pra esses não importa a imagem de esporte nenhum. Aliás, quem quer reeleger o Lula não merece nem sequer considerações, então... Fuck.

Pelo menos passa jogo ao vivo.

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


O pior é meu pai pedindo pra eu sair do orkut porque senão me matam, e pra eu nunca jogar RPG, senão eu corro risco de vida.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


pode vir jiu jitsu kung fu...ou o q quiser...eu me garanto com minha moto serra e meu facão style ...!!! \m/

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


The_Guardian
Coldplay

o problema é que minha mãe curte a novela...e se eles começarem a bater nessa tecla de jiu=violência, ela vai começar a me encher e tal...é dela que parte a verba, ai é foda =/

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


aFFF
má tá sabendo de tudo hein...xD
tô dizendo, olha uma vez por semana que tu fica por dentro da historinha

huehue


jiu=violência
diz pra ela que é só na novela
se ela não acreditar, dá umas porradas huahauhua

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06
· votar


Globo só futebol e alguns filmes... o resto é so lixo

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


TV a cabo ou wireless mesmo.


O resto é lixo. Salvo raríssimas exceções.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Salvo raríssimas exceções.

RR Soares ou Aos pés da Santa cruz

Enfim...

staind
Veterano
# set/06
· votar


Globo só futebol e alguns filmes
sustento e acrecento JO soares

staind
Veterano
# set/06
· votar


por isso Vejo TNT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo, mas que canal de merda