por que a globo não percebe que o big brother morreu?

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# jan/07


karai sem sacanagem eu admito que assiti o primeiro por curiosidade, mas não achei que a globo ia render tanto um lixo desses o negocio ja perdeu a graça faz tempo, nesse agora a globo escolheu a dedo as mulheres, pra sair de lá e ir direto pra playboy nem quis fazer media com ninguem. ta na hora deles e as pessoas se revoltarem contra essa atitude da globo de querer introjetar nas pessoas uma merda dessas.

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


por que a globo não percebe que o big brother morreu?

Porque não morreu. Infelizmente.

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


o negocio ja perdeu a graça faz tempo
VOCÊ não acha graça, mas o mundo não é só você

ta na hora deles e as pessoas se revoltarem contra essa atitude da globo de querer introjetar nas pessoas uma merda dessas.
As pessoas gostam do Big Brother, como iam se revoltar contra alguma coisa que gostam?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Eu pensava que estava, mas...

não é o que parece

=\

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
o kara é obrigado a gosta só passa isso na tv, a televisão é o maior meio de comunicação de massa do povo brasileiro

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Todos acham graça mas eu tenho fé que ninguem sentiria falta se extinguisse ;)

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


eu tô no esquema: " se não pode vencê-los junte-se a els"

gosto de ver o quanto as pessoas são babacas e o quanto somos manipulaods pela tv

aquela porra é tudo combinado

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


o legal é q não tem ninguém " normal" lá

e os feios?

huahauahu pqp

acha uma nina zuada ou um cara q não seja bombado. PArec q no brasil todo mundo tem aquels estilos =/

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
Não é obrigado porra nenhuma, ele vê por que quer. Se ele quiser ele muda, vai fazer outra coisa. a culpa da burrice é só do burro, ele é tão humano como você, se ele quiser ele consegue dicernir as coisas. Se não consegue, a culpa é dele.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07 · Editado por: ronaldosamurai
· votar


todos

abram suas entes vejam esse video da tvcamara, uma entrevista com Laurindo Leal Filho (sociólogo e professor de Comunicação)

http://www.camara.gov.br/internet/TVcamara/default.asp?selecao=MAT&Mat eria=41639

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
como é que alguem vai discernir alguma coisa nesse pais? aqui no forum é facil só tem gente da classe media, mas a maioria do povo está alienada

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


Rato
hauhuahua...
Sempre assim velho, uns bombados, um caipira, um viado, um intelectual, umas gostosas, uma meia boca, por aí vai... Combinado mesmo aquilo lá!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


um viado, um intelectual,

o pior é quando é os dois ao mesmo tempo aheuheuahua

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


bichona pseudo intelectual

o pior tipo de pessoa possível

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
huahuauha...

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
é foda


pior q aquela merda só " MAlhação" mesmo

aquele bando de aborrescentes tentando representar como é a nossa juventude....q lástima

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


negocio ja perdeu a graça faz tempo
Não para a maioria...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
Ah, Malhação é um lixo. Negada andando de Diesel e querendo se achar o malandrão... rs. Detalhe que os caras tão no colegial ainda, né? repitiram quantos anos?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
Ah, Malhação é um lixo. Negada andando de Diesel e querendo se achar o malandrão... rs. Detalhe que os caras tão no colegial ainda, né? repitiram quantos anos?


Já reparei isso hahahaha

Tem que ser muito loser pra assistir essas coisas.

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar


por que a globo não percebe que o big brother morreu?

Pq ainda naum morreu ué! uahuahuahua
Pq muita gente assiste e gera muita grana em patrocinios, propagandas, audiencia, etc...
Acho que ainda teremos Big Brother até a edição 10!

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


galera serio msm abrir um livro de sociologia e comunicação de vezes em quando não mata ninguem...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Huhuahuauha, é comédia...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
Deixa eu contar uma aqui da Malhação, desculpa desvirtuar seu tópico, mas saquem só:

Já repararam o jeito deles de 'aprontar'?


-Mocinho vai fazer um discurso para arrecadar fundos para alguma instituição de caridade.
-"Menino mal" vai lá e despluga do amp o cabo do microfone que o mocinho iria falar.
-Amigos do "menino mal" ficam rindo e dizendo: "Sacaneou aquele 'pela' hein 'cumpadi'!?, acabou com a vida do cara..."
-Povão em volta fica: "óóóóó..."
-Aí acaba o capítulo.

junior grunge
Veterano
# jan/07 · Editado por: junior grunge
· votar


ronaldosamurai
televisão é o maior meio de comunicação de massa do povo brasileiro
Mas isso não quer dizer que vc precisa assistir a globo, tem coisas interessantes na tv, que não seja homens e mulheres desfilando semi-nus, servindo de cobaias para uma emissora encher os cofres.

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Mas quem disse que morreu?

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


junior grunge
eu não to falando de mim, eu prefiro nem dar audiencia pra eles, mas 90% dos brasileiros se informa exclusivamente pela televisão, a ultima palavra sobre qualquer assunto vem da televisão, as emisoras deviam ter mais cuidado com o que ela poe no ar
a televisão tem um poder brutal nesse pais diferente de outros paises desenvolvidos em que o poder da televisão é grande mas é relativisado por um tempo maior na escola, tem o hábito e o dinheiro de comprar um jornal e tal pra buscar outras fontes de informação


Guilherme.
vc ta certo é sempre isso msm que passa na malhação, os pobre de lá tem a casa melhor que os rico de onde eu moro

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


aquela porra é tudo combinado

Blackus
Veterano
# jan/07 · Editado por: Blackus
· votar


ronaldosamurai
Em que países você já morou e notou essa diferença social? Eu tenho um amigo inglês que diz que apesar deles serem mais "educados", a maioria continua sendo ignorante, achando que aqui tem elefante, leão e mato e toda a ignorancia normal que a gente conhece aqui. Só que eles falam o idioma deles corretamente, pelo menos.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
meu tio trabalha na embaixada na frança e pelo menos lá ele diz que a cultura é algo mais comum que aqui

junior grunge
Veterano
# jan/07
· votar


didioma

????

Blackus
Zueira cara, vc tem razão e isso se pode ver em um episódio dos Simpsons no Brasil, onde macacos andam pela rua, casas sem porta e a Amazônia no RJ, o que mostra de forma irônica a visão dos gringos em relação ao nosso país. Mas em relação ao "didioma", ou melhor idioma a questão é relativa, pois o idioma inglês é muito mais fácil que o português, que é cheio de apanágios, regras e exceções. Mas que a ignorância do povo brasileiro é inegável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que a globo não percebe que o big brother morreu?