Globo, mas que canal de merda

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# ago/06


o merda de canal...ontem minha mãe tava assistindo a novela e me chama com uma voz não muito agradável:"olha lá esse teu tal de Jiu Jitsu" ...era uma cena em que a família estava discutindo sobre uma briga de rua em que acabou em uma delegacia onde estava envolvido o neto dessa família que pratica Jiu-Jitsu, caramba quando essa merda de emissora vai parar de denegrir a imagem do esporte... Porque não falaram de briga de torcidas dentro e fora dos estádios, onde o número de assassinatos, atos de vandalizmo, roubos, brigas,etc... é enorme...essa merda só lembra do jiu na hora de fazer comentários negativos, de resto nunca fala nada =/

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


eu assisto globo \o/

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


ontem minha mãe tava assistindo a novela e me chama

ahuahaua

Noveleiro enrustido!

Rato
Veterano
# ago/06
· votar




mas é isso mesmo

um bando de brutamontes metidos a fortões q saem fazendo arruaça por aí

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder

pior que eu não tava vendo...até olhava de vez em quando, até hj...

Rato

tá todo errado...tem muito professor de JJ com projeto social nas favelas, tirando a garotada da marginalização, isso que a globo faz é totalmente covarde...quem quer brigar briga de qualquer jeito, não é por causa do jiu ou do boxe, ou do que for...a maioria das academias(claro que existem os professores irresponsáveis) expulsam os membro metidos em confusões ou brigas...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


isso nao e culpa da globo,e culpa do jornal

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Kung fu ruleia

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


soh tem a globo aq q presta n tem mais SBT em Alagoas...

e agora onde vou assistir O Pestinha Três???

=(

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Só GNT.

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Dav

desligue a tv é vá ler um livro xD

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF

TV não presta, não é só a Globo. Me refiro também a TV a cabo, uma merda também. Aqui em casa só assinam por causa de dois ou três canais e porque somos loucos por Simpsons.

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
desligue a tv é vá ler um livro xD

eu n ligo nada q tenha som aq em casa mais, cansei d n poder ver e ouvir o q eu gosto... por isso vou pra rua... vagabondear um poco...

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine


TV não presta, não é só a Globo. Me refiro também a TV a cabo, uma merda também. Aqui em casa só assinam por causa de dois ou três canais e porque somos loucos por Simpsons.


ehahueuhaeueh...Simpsons é muito true...sei lá, tv a cabo passa uns filmes massa, um parte boa de esporte, discovery tem algumas coisas interessantes tamb...aqui é só aquela popreza de canal xD

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF

ehahueuhaeueh...Simpsons é muito true...sei lá, tv a cabo passa uns filmes massa, um parte boa de esporte, discovery tem algumas coisas interessantes tamb...aqui é só aquela popreza de canal xD

Os filmes são bons mesmo, esportes... eu só gosto de Fórmula 1 e um poco de futebol não sou ligado.

Esses documentários do Discovery já assisti um monte de vezes, todos repetidos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Melhor canal da TV aberta.

A unica coisa que se salva no SBT é o Chaves.

Nas demais emissoras, sem comentários.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Jiu Jitsu é coisa de playba mesmo...
Só fazem isso pra sair na mão com quem olhar feio pra eles...

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


ontem eu tava vendo esta novela ai mesmo, tinha um jogo de polo aparecia o cara dando tacada num cavalo branco, mas quando passava a tomada aerea naum tinha nenhum cavalo branco no jogo!! ahahuahuahuahuahuhuauhahuauh

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Globo, mas que canal de merda

Hj q vc descobriu isso?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Para evitar as GLOBO das TVs, faça como eu, tenha em casa um TV á CABO

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


mas querendo ou nao tem muito playba q eh metido a pit boy e faz isso nas ruas...

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


Pela primeira vez eu concordo com a Globo

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
kara é verdade,apesar de eu não fazer jiu jistu(faço tae kwon do)os praticantes de jiu sempre são associados a brigas de boate e de rua,quando na verdade,existe pessoas boas e pessoas ruins em todo lugar independente do q ela pratica.

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


se mata

Doctor Robert
Veterano
# ago/06
· votar


Discussões BOBAS, é a mesma coisa dizer que todo o praticante de musculação usa drogas anabolizantes.

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


A Globo é uma verdadeira BOSTA.

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy
Índio_DT
asda
Jiu Jitsu é coisa de playba mesmo...
Só fazem isso pra sair na mão com quem olhar feio pra eles...

mas querendo ou nao tem muito playba q eh metido a pit boy e faz isso nas ruas...

Pela primeira vez eu concordo com a Globo

isso ae...Jiu Jiteiro é tudo playba pitboy...e torcedor de futebol são tudo uns marginais que só sabem fazer atos de vandalismos, e ficar tentando se matar...brasileiro é tudo corrupto...e por ai vai...generalizar é muito fácil e conveniente, exceto,é claro, quando você é jogado junto com o resto;)

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
Jiu Jiteiro é tudo playba pitboy
torcedor de futebol são tudo uns marginais que só sabem fazer atos de vandalismos
brasileiro é tudo corrupto

Concordo com tudo...

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy
generalizar é muito fácil e conveniente

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy

rockeiro é tudo um bando de nerd viado...

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
generalizar é muito fácil e conveniente
Também concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo, mas que canal de merda