Fotos dos campos de concentracao atualmente

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


todo o povo precisa d uma terra sim
eu ia fazer um comentário aqui extremamente filho da puta... mas duvidei de mim mesmo, e por isso estou escrevendo essas linhas ao invés de escrever o que eu realmente penso sobre o assunto

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants

eheheh pod escrever uai..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


stratopeido
envolve grande parte do povo sub desenvolvido socialmente...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants


sempre envolve ne? hahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


stratopeido
Tem pessoas que não aprenderam ainda como se portar diante de uma sociedade, e o pior de tudo, é que tem pessoas dessa laia que estão em altos cargos e tentam ir contra a evolução natural das coisas, que as coisas ruins e desnecessárias vão ficando para trás... seja confinadas ou seja excluidas...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


ServeTheServants

Regime militar?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants

como assim? ficou muito abstrata aquela frase

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Tem pessoas que não aprenderam ainda como se portar diante de uma sociedade, e o pior de tudo, é que tem pessoas dessa laia que estão em altos cargos e tentam ir contra a evolução natural das coisas, que as coisas ruins e desnecessárias vão ficando para trás... seja confinadas ou seja excluidas...


num entendi...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
regime militar não, não chega nem perto disso

stratopeido
confinação para os que não merecem viver de acordo com os codigos de ética da sociedade, seja em uma terra, seja em qualquer outro lugar que não atrapalhe a ordem...
exclusão global dos que não se encaixam nos quesitos minimos de convivencia social...

acho que não sobraria ninguem

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
heheeh como vc diz isso num topico q fala d campos d concentracao? o povo judeu sofreu muito com os czares, inquisicao e nazismo..

heuaheauh meio sádico a questão até né? heaueha
Mas olhe tbm pelo fato de terem se adaptado bem nos EUA.

antes dos arabes, era a terra dos judeus, q foram expulsos e perseguidos pelos romanos
Sim, mas por isso mesmo, perderam a terra, além do mais aquela terra nunca pertenceu a ninguem. O povo Judeu era nômade até pararem por lá.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants
exclusão global dos que não se encaixam nos quesitos minimos de convivencia social...

acho que não sobraria ninguem


Por isso que essa idéia deveria ser abandonada...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants


ah sim.. mas nesse caso numa democracia seria muito complicado estabelecer mecanismos legais q separem essa gente.. pelo oq eu entendi vc quer mandar pro espaço boa parte da populacao mundial hehehe

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4

Sim, mas por isso mesmo, perderam a terra, além do mais aquela terra nunca pertenceu a ninguem. O povo Judeu era nômade até pararem por lá.

todo o povo arabe e nomade entao, nenhuma terra pertence a eles. Na verdade os primeiros homens eram nomades.. dessa forma nenhuma terra pertenceria a ninguem, pois os primeiros q chegaram em tal lugar eram nomades, e foram sendo substituido por outros povos. Os judeus n eram sempre um povo nomade, ja ouviu falar de salomao?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


e tb é um tanto cruel, vc legitimar a perda da terra d um povo q foi expulso e perseguido por um imperio

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
essa forma nenhuma terra pertenceria a ninguem, pois os primeiros q chegaram em tal lugar eram nomades, e foram sendo substituido por outros povos.

Por isso que eu questiono a real nescessidade de uma terra fixa. =)

ja ouviu falar de salomao?
Meu amigo, claro que sei disso, como sei tbm que as muralhas de Jerusalem não foram levantadas por Chineses mercadores...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
e tb é um tanto cruel, vc legitimar a perda da terra d um povo q foi expulso e perseguido por um imperio

Mas po, é o que eles estão fazendo nesse exato momento...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4

Mas po, é o que eles estão fazendo nesse exato momento...


é logico q n.. pelas razoes q acabei d explicar, crueldade é oq eles fazem com o terrorismo

staind
Veterano
# ago/06
· votar


que ambiente mas agradavel.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar


Pra você ver como tem bastante idiota por aí ainda...mas eles fazem de tudo pra esquecer o passado em Berlim, e não me refiro apenas à 2ª guerra, mas também ao muro, toda a repressão, as guerras anteriores e etc.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
O que me deixa fulo é que os judeus foram incrivelmente maltratados nesse período, por serem fracos foram oprimidos.
E hoje fazem algo semelhante com os palestinos...
Isso é triste


Discordo da comparação.
Onde há palestinos prisioneiros em massa, sendo maltratados e torturados até a morte como acontecera com os judeus?

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2

Concordo. Anti-semitismo é moda há muuuuuito tempo por sinal. E quem começou foram os muçulmanos (apesar de não darem conta do recado). Os judeus já forma escravos dos egípcios, perambulalam nômades pelo deserto, eram queimados na Idade Média, antes do nazismo já eram discriminados na Europa, foram vítimas do Holocausto...enfim, ô povo sem sorte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos dos campos de concentracao atualmente