Autor |
Mensagem |
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
n tem a menor comparacao... acho q vc anda levando a serio muita conversa d pcc, mano lucas
mano peido me expliquei melhor aqui:
Então morena, qto aos objetivos, estes campos são totalmente distintos das prisões saca, altamente desumano. Tava me referindo às instalações, que se bobear são melhores q a da maioria dos presídios brasileiros, vc é arquiteta né, pode confirmar por alto isso pra nóis. ;*****
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
mina grunge cobain
tu é gata?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
mina grunge cobain
zuera, com ctza pode adicionar!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
O que me deixa fulo é que os judeus foram incrivelmente maltratados nesse período, por serem fracos foram oprimidos.
E hoje fazem algo semelhante com os palestinos...
Isso é triste.
n sabe o q fala...
The_Fourth_Horseman
Não eram presídios, mas se bem que eu também não vejo com taaaaanta diferença assim, é claro que lá a morte era certa, mas a convivência com o medo dos que estavam lá e dos que populam os presídios do Brasil não deve ser muito diferente...
Isso tá longe de torturar crianças, bebês, mulheres grávidas e deixar morrer à míngua, ainda por cima em trabalhos desumanos.
Sem comparação!
é.. realmente nem tem muito oq se discutir
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/06 · Editado por: ServeTheServants
· votar
stratopeido
http://www.aequipeconspiracao.hpg.ig.com.br/unidade.html
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Unidade731.htm
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
o nazista q fez isso ate pouco tempo tava morando no brasil, acho q morreu ha poucos anos
Um deles... Foram vários que fizeram isso cara, bizarro mesmo, eu li sobre algumas experiencias...
No japão também se faziam experiencias deste tipo, com prisioneiros de guerra chineses e coreanos.
Agora vem um debate ético em cima disso, a comunidade científica não sabe se aproveita os resultados dessas experiencias já que querendo ou não elas ja foram feitas.
É um debate interessante.
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
n sabe o q fala...
Não to julgando o que é pior ou menos pior, só estou dizendo que o estado de israel deveria ser menos turrão e respeitar mais um povo que já estava lá antes de 1946...
|
cadastro1 Veterano |
# ago/06
· votar
Luckas_Guitar
zuera, com ctza pode adicionar!
eu tenho fotolog, mas não quero mostrar nesse tópico sabe.. =)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
mina grunge cobain
Bota rapidim no meu tópico, criei tem pouco tempo, depois edita...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Não to julgando o que é pior ou menos pior, só estou dizendo que o estado de israel deveria ser menos turrão e respeitar mais um povo que já estava lá antes de 1946...
velho.. essa é uma outra discussao bem diferente, e muito complexa... hj se tem uma campanha anti-semita sim, d dizer q israel é um estado terrorista, nazista, d dizer q deve ser "varrido do mapa", nos seus mais variantes graus de histerismo esquerdista, ou "left liberal".. etc..etc. Te garanto, tem muito desinformacao nesse meio. Na verdade foram os arabes q colaboraram com os nazistas, e (pasmem) ja vi fotos d palestinos com a bandeira da suastica nazista...
|
cadastro1 Veterano |
# ago/06
· votar
Luckas_Guitar
Qual tópico?!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
mina grunge cobain
Pra quem gosta de finanças: Edemar (Banco Santos) foi solto
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/06
· votar
ServeTheServants
Li o primeiro, muito bom.
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
velho.. essa é uma outra discussao bem diferente, e muito complexa... hj se tem uma campanha anti-semita sim, d dizer q israel é um estado terrorista, nazista, d dizer q deve ser "varrido do mapa", nos seus mais variantes graus de histerismo esquerdista, ou "left liberal".. etc..etc. Te garanto, tem muito desinformacao nesse meio. Na verdade foram os arabes q colaboraram com os nazistas, e (pasmem) ja vi fotos d palestinos com a bandeira da suastica nazista...
Amigo, antes de tudo, saiba que tento discutir as coisas da maneira mais racional possivel ok, eu não estou afim de justificar nada nem convencer de nada.
Mas acho que o maior problema que se tem é o revanchismo, vingança...
Eu não digo que israel é terrorista, pois defende apenas seus interesses políticos, assim como as facções palestinas tbm defendem seus interesses.
Nesse tipo de guerra não existe lado certo.
Arabes defendendo o nazismo, pode ser, assim como tem brasileiro que defende o nazismo, só lembrar do nosso Plínio salgado.
Esse tipo de discussão tem mtas frentes. Só que o ponto de vista que eu costumo bater em cima, é a questão de israel ter meio que abusado em algumas atitudes. Jerusalem pertencia ao império otomano por mto tempo, não sei a quem pertencia antes da segunda guerra mundial, mas com certeza não pertencia aos judeus.
Quando a terra não era dos Judeus eles conviviam e coexistiam em paz com as maiorias arabes da região, eu já li isso em materiais históricos.
Porém após a segunda guerra a terra foi dividida para compensar o povo judeu pelas atrocidades sofridas na Europa, e desde então aquilo tem sido um barril de pólvora...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Quando Ishii necessitava de um cérebro humano para uma experiência, ordenava que os guardas obtivessem o órgão. Enquanto o prisioneiro era pego por um dos guardas, que segurava seu rosto contra o chão, o outro quebrava-lhe o crânio com um machado. O órgão era retirado grosseiramente e levado rapidamente ao laboratório de Ishii. Os restos mortais do prisioneiro sacrificado eram lançados no crematório do campo.
é.. n sabia nada sobre essa tal unidade 731, imagina morar a metropole do pais, q fica em cima d corpos q eram torturados e dissecados vivos... o exercito japones sempre foi um dos mais crueis mesmo, ja sabia d algumas coisas q eles fizeram na manchuria.. mas esses experimentos deixam no chinelo qualquer um..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Nossa, apavorou demais mesmo essa reportagem...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Esse tipo de discussão tem mtas frentes. Só que o ponto de vista que eu costumo bater em cima, é a questão de israel ter meio que abusado em algumas atitudes. Jerusalem pertencia ao império otomano por mto tempo, não sei a quem pertencia antes da segunda guerra mundial, mas com certeza não pertencia aos judeus.
Pertencia a quem? os territorios foram comprados dos arabes
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Quando a terra não era dos Judeus eles conviviam e coexistiam em paz com as maiorias arabes da região, eu já li isso em materiais históricos.
Porém após a segunda guerra a terra foi dividida para compensar o povo judeu pelas atrocidades sofridas na Europa, e desde então aquilo tem sido um barril de pólvora...
sempre foi um barril de polvora, os arabes sempre foram belicosos, e sempre sempre estiveram em conflitos, antes ou sem os judeus. Se tirarem os judeus d la, eles vao brigar entre eles
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Pertencia a quem? os territorios foram comprados dos arabes
Não lembro como eles fizeram os acordos, vou dar uma procurada...
sempre foi um barril de polvora, os arabes sempre foram belicosos, e sempre sempre estiveram em conflitos, antes ou sem os judeus. Se tirarem os judeus d la, eles vao brigar entre eles
Sempre, mas o que tem sido feito pra melhorar a situação?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
anonymous4
Como assim melhorar a situacao? eles sempre brigam mesmo, n é zoeira n, os arabes quando n estao brigando com os judeus, os vizinhos, o mundo ocidental, brigam entre si
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Quando o Estado de Israel foi criado, a Palestina era governada pela Inglaterra desde 1916. Poucas horas antes de se esgotar o mandato inglês sobre a Palestina, no dia 14 de maio de 1948, foi criado o Estado de Israel.
Ae... pertencia ao imperio otomano até o termino da 1 guerra mundial, ai parou nas mãos dos ingleses e então virou estado judeu em 1948.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
otomano é imperio dos turcos, turcos n sao arabes
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Como assim melhorar a situacao? eles sempre brigam mesmo, n é zoeira n, os arabes quando n estao brigando com os judeus, os vizinhos, o mundo ocidental, brigam entre si
Complicado esse tipo de coisa... Os arabes desde que perderam o controle de uma nação maior vivem se matando. Eu não vejo mta diferença dos conflitos árabes de hoje com a europa pré 1a guerra mundial, aquilo tbm era um verdadeiro caos armamentista e revanchista.
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
otomano é imperio dos turcos, turcos n sao arabes
Que que tem a ver?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
o conceito d terra, d naconalismo é meio alienigena pro arabe, eles se comportam mais como uma organizacao etnico religiosa, sao paises arabes-islamicos, nao iraque, palestina (q nunca existiu), libano, jordania... n tem tanto essa coisa d "invadiram minha terra" isso é mais um conceito europeu, o fato é q os judeus, q é um povo primo dos arabes, da mesma regiao, mas com cultura completamente diferente, precisam de uma terra tb
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Que que tem a ver?
Oq é relevante saber q o territorio era comandado pelos turcos, depois ingleses? ja passou na mao d um monte d gente, inclusive os romanos
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
o conceito d terra, d naconalismo é meio alienigena pro arabe, eles se comportam mais como uma organizacao etnico religiosa, sao paises arabes-islamicos, nao iraque, palestina (q nunca existiu), libano, jordania... n tem tanto essa coisa d "invadiram minha terra" isso é mais um conceito europeu,
Concordo contigo, o modo de pensar oriental é bem diferente mesmo...
q é um povo primo dos arabes, da mesma regiao, mas com cultura completamente diferente, precisam de uma terra tb
Será que precisa tanto? O povo judeu conseguiu se adaptar muito bem no resto do mundo...
Sei la, num to defendendo posição nenhuma, só jogando uma questão ao vento...
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Oq é relevante saber q o territorio era comandado pelos turcos, depois ingleses? ja passou na mao d um monte d gente, inclusive os romanos
O que talvez faça com que a terra perca a nescessidade de um dono legítimo...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Será que precisa tanto? O povo judeu conseguiu se adaptar muito bem no resto do mundo...
Sei la, num to defendendo posição nenhuma, só jogando uma questão ao vento...
heheeh como vc diz isso num topico q fala d campos d concentracao? o povo judeu sofreu muito com os czares, inquisicao e nazismo.. na verdade eles foram expulsos pelos romanos dessa regiao q eles estao hj, todo o povo precisa d uma terra sim
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
O que talvez faça com que a terra perca a nescessidade de um dono legítimo...
antes dos arabes, era a terra dos judeus, q foram expulsos e perseguidos pelos romanos
|