Fotos dos campos de concentracao atualmente

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
mas nao true nesse sentido q tu penso ahueauhueahuaeuhah

ah bom...tu falou "Sad but true"...;)

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


snowwhite
Não sabes muito bem o que está dizendo...;)

Qual parte gata, não intindi?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Qual parte gata, não intindi?


Aquilo lá foi um inferno...uma prisão para inocentes, não para bandidos...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


O que me deixa fulo é que os judeus foram incrivelmente maltratados nesse período, por serem fracos foram oprimidos.
E hoje fazem algo semelhante com os palestinos...
Isso é triste.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Mas olha só, esses presídios não estão muito piores q os brazucas não. Tá certo q o objetivo foi outro....

Não eram presídios, mas se bem que eu também não vejo com taaaaanta diferença assim, é claro que lá a morte era certa, mas a convivência com o medo dos que estavam lá e dos que populam os presídios do Brasil não deve ser muito diferente...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Acho que é diferente cara, uma coisa eh vc entrar sabendo que pode morrer e outra eh entrar sabendo que vai morrer...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Então morena, qto aos objetivos, estes campos são totalmente distintos das prisões saca, altamente desumano. Tava me referindo às instalações, que se bobear são melhores q a da maioria dos presídios brasileiros, vc é arquiteta né, pode confirmar por alto isso pra nóis. ;*****

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não eram presídios, mas se bem que eu também não vejo com taaaaanta diferença assim, é claro que lá a morte era certa, mas a convivência com o medo dos que estavam lá e dos que populam os presídios do Brasil não deve ser muito diferente...


Que isso, gente???/ Aquilo era matadouro de gente inocente.

Presídio só tem bandido!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
Acho que é diferente cara, uma coisa eh vc entrar sabendo que pode morrer e outra eh entrar sabendo que vai morrer...

Acho que o nível de medo nos dois casos é tão grande, que chega um ponto em que não se aumenta mais.. imagina como não são as noites de um presidiário que está preso a pouco dias, o medo de ser estuprado e tal.. pra mim praticamente se igualam...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Que isso, gente???/ Aquilo era matadouro de gente inocente.

Presídio só tem bandido!


Bandido também é gente... não sou daqueles que acha que tem que matar todos não, e muito menos daqueles que acham que um cara que assalta um supermercado não tem coração.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar

Nem isso, aquilo era bem pior, pode ter certeza.
;)

PS: Não sou morena. hahahah

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Bandido também é gente... não sou daqueles que acha que tem que matar todos não, e muito menos daqueles que acham que um cara que assalta um supermercado não tem coração.

Isso tá longe de torturar crianças, bebês, mulheres grávidas e deixar morrer à míngua, ainda por cima em trabalhos desumanos.

Sem comparação!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Branquinha do cabelão liso e preto né? Morena então, rsrsrs.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Presídio só tem bandido!

Com certeza. Se tivesse político chamava camara de deputados.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Isso tá longe de torturar crianças, bebês, mulheres grávidas e deixar morrer à míngua, ainda por cima em trabalhos desumanos.

Sem comparação!


O meu comentário foi feito em relação unicamente ao medo sentido pelos que populam estes lugares.. o terror dos campos de concentração certamente era maior, mas o medo existente em ambos lugares pra mim, se igualam...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Branquinha do cabelão liso e preto né? Morena então, rsrsrs.

Não...cabelo mais claro, nem é ltão liso e olho azul.....Morena?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
O meu comentário foi feito em relação unicamente ao medo sentido pelos que populam estes lugares.. o terror dos campos de concentração certamente era maior, mas o medo existente em ambos lugares pra mim, se igualam...


Medo os bandidos deviam ter tido quando cometeram crimes. Mas não tiveram.
Então, que se danem eles.

Desculpa, honey, não posso concordar.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Acho que o nível de medo nos dois casos é tão grande, que chega um ponto em que não se aumenta mais.. imagina como não são as noites de um presidiário que está preso a pouco dias, o medo de ser estuprado e tal.. pra mim praticamente se igualam...

Esse negócio de estupro cabe aos estupradores... Até onde eu saiba.

Mas cara, realmente não se compara, com preso ainda da pra ganhar uma moral se vc for esperto, num campo de concentração nazista num se poupava nada. Inclusive os heróis alemães da primeira guerra mundial eram tratados da mesma maneira como se fossem um porco doente.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Com certeza. Se tivesse político chamava camara de deputados.

Ahahahahahahahaha, vou add nos meus favoritos, ahahahaha

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que um ultimo comentário, geralmente quem ta em cadeia já num é lá de ficar com medo desse tipo de coisa, ja conhece como as coisas são.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Com certeza. Se tivesse político chamava camara de deputados.


hauhaushaushaush


tem msn??? shuahsuahs

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


snowwhite
Não...cabelo mais claro, nem é ltão liso e olho azul.....Morena?

continua gata! EDIT: Te confundi com a Robita, ahuhauahuahuahau!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Medo os bandidos deviam ter tido quando cometeram crimes. Mas não tiveram.
Então, que se danem eles.


Vendo dessa forma, tudo bem. Mas sempre existe o arrependimento...

Desculpa, honey, não posso concordar.

=****
Relaxa, sabe que eu te adoro né!? =p

anonymous4

Esse negócio de estupro cabe aos estupradores... Até onde eu saiba.

Se estuprassem só eles até eu ia lá dar uma força...

Mas cara, realmente não se compara, com preso ainda da pra ganhar uma moral se vc for esperto, num campo de concentração nazista num se poupava nada.

Sei lá, pra mim se eu estivesse em qualquer um desses lugares, minha cabeça ia ficar do mesmo jeito...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que um ultimo comentário, geralmente quem ta em cadeia já num é lá de ficar com medo desse tipo de coisa, ja conhece como as coisas

(2)

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


snowwhite

seeupocepula?@hotmail.com adiciona lá q hj das 18 as 20 vou acessar.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

qdo pegar avisa pra eu editar

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar

Mas olha só, esses presídios não estão muito piores q os brazucas não. Tá certo q o objetivo foi outro....

n tem a menor comparacao... acho q vc anda levando a serio muita conversa d pcc, mano lucas

Senhor Marine

Já viu Autshwitz pelo Google Earth?

nop... tinha um site q o google earth n precisava ser baixado, eu perdi.. e n to disposto a fazer o download dele :/

SANDRO PIETRO

Será que as fotos que vc está vendo, são as mesmas que eu estou vendo?
Não pode ser as mesmas!! Só vejo um cara com os olhos fechados e nada mais, e com fotos preto/branco.

As fotos são as mesmas?


Sim, sao as mesmas... acho q vc n enxerga bem mesmo

cadastro1
Veterano
# ago/06
· votar


Jesus!
Isso ainda existe?

cadastro1
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar

posso add tbm?!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4

No final da guerra os alemães queimavam tantos judeus nos crematórios que retiravam um e colocavam outro dentro daqueles fornos com os restos do outro infeliz la dentro ainda...

A maldade humana não tem limites.


pior q isso foram as experiencias bizarras q eles faziam com os prisioneiros.. alias se n me engano, o nazista q fez isso ate pouco tempo tava morando no brasil, acho q morreu ha poucos anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos dos campos de concentracao atualmente