Muleque de 5 anos eh processado e quase vai preso hahaha

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06


http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u125296.shtml

Hoje se começa cedo...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


que beleza, hein!

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


:|

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
\o/

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


q merda ein?!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/06
· votar


carai :/ o juiz que expediu o mandado nem leu o que tava escrito, nao é possivel.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

\o/


a melhor parte deve ter sido quando eles foram com viaturas pra buscar o moleque, imagina, um pivete de 5 anos sendo levado por uma porrada de policial hahahaha....

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
queria ser esse guri, trú demais. /o/

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


hueahuae
só pq é filho de pedreiro

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Na segunda-feira (21), o pai levou o menino ao Fórum. "Quando a gente estava indo para lá, meu filho ouviu o barulho de uma ambulância e perguntou se a gente ia ser preso. É uma barbaridade fazer isso com uma criança", disse o pai

Que absurdo da porra. Agora tem trocentos marginais pela rua que eles não se dão ao trabalho de fazer isso

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


A mãe do menino, a diarista N. C. C., afirmou que nem a autoria do ato foi confirmada. "Tinha muita criança brincando na rua. Ele tinha três anos, nem tinha força para jogar a pedra".

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


é foda viu

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms
verdade


mas se for verdade que ele fez isso...que capetinha hein haha...pior que as minhas primas....

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Lúthien Tasardur

hehehe

Mas é bem suspeito... uma criança de 3 anos mal se aguenta em pé, quanto mais jogar uma pedra e quebrar o vidro do carro ?

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms
é...sei lá...criança tbm não é disso né?....muito estranho....o cara que ta querendo ganha din e fica usando ele....deve ser isso...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


esse pessoal tinha que tomar vergonha na cara, onde ja se viu prender um muleque de 5 anos de idade, eles tem eh que caçar bandido...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Puta merda! Que merda é essa? Não pode! Que juiz burro fdp intimou ele????? Puuuutzzz...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


A reportagem não conseguiu localizar o juiz Marconi,...

Putamerda, até um estudante de 2º periodo de direito sabe que um guri de 3 anos de idade (quando ele supostamente quebrou o vidro) não pode sofrer efeito de lei penal... ele é relativamente incapaz, não poderia ser intimado, e sim os pais... arf!

Putzzz... que juizinho filhodaputa, deve ter passado pra concurso de gari e não pra juiz ¬¬

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


até um estudante de 2º periodo de direito sabe
estudante de 2º periodo nada, qqer um com 12 anos (ou menos, sei lá) já sabe disso.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Ki falta do que fazer!!!!!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Raven_Heart

To falando pela lei! mas pelo senso, até um guri com 12 anos (ou menos, sei lá) saberia sim!

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Pois é...e lendo novamente a notícia percebi que além do juiz sem noção temos tb o motorista mal-intencionado do carro em questão...
chegou a tentar convencer o motorista do carro de desistir da queixa, se oferecendo para pagar o prejuízo, mas o condutor não aceitou a proposta e registrou boletim de ocorrência.
será que precisava mesmo? Cara, quase não dá pra acreditar nesse tipo de coisa...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Raven_Heart

Agora que fui ver tbm... putz, esse é o conhecido "arruma-confusão", ele queria o quê? além do dinheiro do pára-brisas? Aparecer, só se for...
Tão otário quanto o juiz... Ou mais... se tivesse aceito a oferta nada disso teria acontecido.

Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar


Que merda tenho que me esconder então...

Ja quebrei um vidro de um carro quando era muleke...

Mas sou inocente garanto...

Lo

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Daqui a 20 anos se ele for preso e vai passar no jornal que ele ja teve passagem pela policia

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Mata, crucifica, põe na cruz!!! auauahuahauahuahuaha

Palhaçada!!!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
KKKKKK, eh verdade!!!!

Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar


A pena máxima que o muleke vai pegar deve ser uns meses de castigo no quarto sem poder comer doces.... Se ele fosse mais velho a pena ia ser mais severa... iam cortar o video game....

Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Putamerda, até um estudante de 2º periodo de direito sabe que um guri de 3 anos de idade (quando ele supostamente quebrou o vidro) não pode sofrer efeito de lei penal... ele é relativamente incapaz, não poderia ser intimado, e sim os pais... arf!

Vai ver que o carro que o moleke quebrou o vidro era o do Juiz....

Oo

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


mas q barbariddade isso..!! =/

tsc tsc tsc...coitado do muleque....!! =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muleque de 5 anos eh processado e quase vai preso hahaha