O que podem me dizer sobre isso

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Luis Guitar

com certeza cara

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


ser feliz eh gostar do que faz, ser sucedido socialmente, buscar um sonho... falando em sonho, faz tempo q nao sonho ...

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Faz tempo que vc não dá importância ao seu sonho, pq sonhar meu amigo, todo mundo sonha!!!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Luis Guitar
Pô cara, num gosto disso, de boa, todo mundo tem problemas, "todo mundo" a diferença entre ser feliz ou viver em agônia eh a maneira que vc vai enfrentar esses problemas!!!

Exato! Problemas não trazem tristeza dependendo do jeito que vc os encara, Lake, cara, o que falta é você amadurecer. Não dê uma de não-resolvido e saia de casa, tudo vem ao seu tempo. Não queira por os pingos antes dos ís. Estude, faça sua parte, um dia vc terá tudo o que sempre quis, só é se dedicar.

Minha humilde opinião.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


O negócio é ouvir Legião Urbana, entrar nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/141253/ e conversar com o albertão

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Luis Guitar
Eu nao sou nada ... sou apenas um rapaz ... latino-Americano Sem dinhero no banco ... =/

Vou aparecer la ... Vou dar uma desencanada aqui nas edição e apareco la ...

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


nahh, larguei dos meus sonhos depois q comecei a trabalhar... perdi meu tempo no trampo....

asda
Veterano
# ago/06
· votar


qdo tudo parece dar errado e vcs tao cansado de tudo seis fazem o q ??


Me conformo, respiro fundo e continuo.
Faz parte da Vida.

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Não diga q vc naum eh nada, vc eh meu amigo, isso pra mim eh muito importante, não eh qualquer um que consegue isso!!! \o/

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Sabias palavras .. =/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Lake
nahh, larguei dos meus sonhos depois q comecei a trabalhar... perdi meu tempo no trampo....
man, geralmente você trampa para fazer seus sonhos se concretizarem... a não ser que você seja feirante, ou peão... ou que dá na mesma...

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


faz parte da vida eu sei -.- soh q eu nao kero q isso continue... minha rotina diaria eh um lixo... cansei de tudo... de verdade mesmo... pelo menos eu penso q se eu sair desse país comeco vida nova... kem sabe nao eh melhor ??

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


meu sonho era ser guitarrista... e agora nao sei nem escala pentatonica

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Lake

entre na aula denovo

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Aprenda.

Ninguém nasce sabendo.



Quer alguma coisa, lute por ela.

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
nahh, larguei dos meus sonhos depois q comecei a trabalhar... perdi meu tempo no trampo....
Vc naum perdeu seu tempo, hoje eu trabalho, estudo algo quer naum curto, dou aulas de guitarra e estudo a mesma todo dia!! Saiu de fim de semana com meus amigos, me divirto, perco noites de sono, ganho pouco, amo quem não me ama, poderia fazer uma lista enorme aqui, mas soh digo uma coisa, apesar de tudo, sou um dos caras mais felizes do mundo, por tudo que conquistei e que ainda pretendo conquistar!!!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


cara... qual a motivacao vc tem de acordar 5:00 pra ir numa coisa q nao gosta ??? e ficar o dia inteiro la e a noite ir pra escola ??

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


o pior de tudo e saber q eu sou mto novo pra estar assim ... unica coisa q me deixa feliz eh nao ter responsabilidade com ngm.... por isso posso fazer o q bem kiser mas tem q ser agora...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Se vc pensar sempre assim, nunca vai conseguir nada.
Vc é novo ainda, não sabe o que é problema de verdade, não sabe o que é falta de tempo.
É só vc querer...

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Sou um bom guitarrista??
Não, não sou, mas eu tento, eu corro atrás eu luto, eu faço de tudo para aprender!!
Mas vc num da aula??
Sim, ninguem eh tão burro que não tenha nada a ensinar!!!!
Que motivo vc tem pra ser feliz??
Eu to vivo, tenho saude e vontade de seguir em frente, cada pedra que me atirarem eu vou usar pra chegar mais alto nos meus objetivos!!!

A felicidade esta dentro de vc, o pensamento mata cara, a cada dia q vc pensa em desistir de algo, que vc deixa de lutar pelos seus sonhos vc morre mais um pouco, cuidado!!!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
cara... qual a motivacao vc tem de acordar 5:00 pra ir numa coisa q nao gosta ??? e ficar o dia inteiro la e a noite ir pra escola ??
Motivação???? Apesar de não gostar do curso eh algo que eu to fazendo porque se um dia eu precisar me virar de outra maneira, eu vou ter um diploma nas mãos pra ajudar!!
Trabalhar?? Foi assim que consegui comprar minha guitarra, consigo pagar meu transporte para outra escola, eh assim que consigo ter um dinheiro pra sentar com os amigos e tomar uma cervejinha no fim de semana!!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


tem msn ? kero conversar melhor sobre isso

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
e impressao minha ou vc queria q tudo fosse mais facil? ta com dó de largar a guitarra? eu ja rejeitei trampo pra poder ficar em casa tocando, fiquei bom, eu tocava pra caraio, mas depois cansou vi q nao tem graça, tenho uns 4 mil em equipamento nao vendo pq agora e so lazer, tem q ir renovando os sonhos

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


nao bebo nao fumo e nao saio de baladas, as vezes vo no cinema ahuauhauha pq gosto de filme... dinheiro ? nao me faz falta... enquanto minha mae botar o q comer em casa pra mim ta bao

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


nao keria q fosse mais facil... soh keria me ferra do jeito q me ferro diariamente pra ter algo compensador...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Cara, que iiisso.
Vc está é deprimido, vá a um médico.

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


medico... nao vai resolver nada... nao vai mudar nada... soh vai me fazer sentir feliz momentaneamente... nao kero ler um livro de auto ajuda pra ficar feliz agora q dps ver q a realidade eh outra...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


é pra isso q existe mulher, pra te dar alegria, ate mais motivaçao

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


fazer o q eu faco por 350 reais eh burrice... tem mtos outros comigo nessa situacao mas cada um tem seus outros problemas particulares neh... nao eh soh pelo emprego... eh geral... pelo q ta acontecendo... tudo... qdo penso no q eu fiz de importante, qdo vejo como foi minha vida... sinto q foi uma vida tao mediocre q fosse melhor nem ter passado tudo isso pois afinal nada parece ter valido a pena...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Então cara, dane-se.
Nada está bom pra vc, vc não se ajuda, quer o que? Granadas?

Isso é normal na sua idade... Logo passa. Mas vc poderia acelerar esse processo se quizesse. Mas não...

Acontece...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que podem me dizer sobre isso