O que podem me dizer sobre isso

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


ouço iron maiden \m/(100)

T.S\m/13!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Msn, foi pra mim??
Se foi, cara, to sem aqui no trampo velho, faz 15 dias que num entro, soh funfa a porcaria do Skype aqui, mas se quiser pode add, mas talvez soh entre fim de semana!!!
Clica em membro abaixo do meu nome, tá lá!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


foi sim dps eu add v c

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


asda


sábias palavras ein? cada vez te admiro mais!

=****

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Sim sr carinha! \o/


Ae, eu tambem escuto Iron maiden!!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


cara me matar esta fora do meu contexto... nao sou corajoso pra isso ahuahuauhauhahu... zuera... pra mim isso seria uma extrema burrice... o problema eh q eu to kerendo "fugir" dos meus problemas comecando de novo... nao sei se isso ta certo ou nao... mas sei q continuar com problemas eh horrivel, eu nao quero isso pra mim entende ?

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


normal da minha idade... normal seria eu ficar em casa dormindo indo pra academia achando q a vida eh um tedio... e nao essa rotina do carai* q to vivendo

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
problema eh q eu to kerendo "fugir" dos meus problemas
Não podemos fazer isso, devemos enfrentar.

mas sei q continuar com problemas eh horrivel, eu nao quero isso pra mim entende ?
Entendo... NINGUÉM quer, mas a vida é assim... E para isso estamos aqui.

Vai por mim, isso é da idade, não ache que vc tem problemas só pq vc recebe pouco no trampo, vc tem só 17 anos, isso não é problema, aliás, se vc não aprender desde cedo a enfretar esses "problemas", não vai conseguir ir muito longe, pq não vai saber lidar com problemas de verdade, de gente grande.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Eu diria...
Se mate e acabe com os seu problemas... e deixe de ser um problema...
Mas como parece que isso é crime.. eu aconselho

Conte carneirinhos!

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


17 anos, vixe, ta precoce, meu primo de 17 anos e vice presidente do psdb daqui da minha cidade, hj a galera ta mais precoce e entendiando mais rapido

asda
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
Nadando em grana né?!
aehauehuaehu

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Cara eu ja ouvi dizer que broxar é normal quando se esta nervoso...
Não se mate por ter um pequeno membro!!

AUHAUHaUhauhauhauaaUaUh!!
Zuera cara!!
Só pra descontrair!!
Mas ae...
Seguinte
Pare e pense... mentalize coisas boas e soluçãoes.... agora corre atraz!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


nao eh o fato de ganhar pouco... o fato eh q dps q comecei a trabalhar soh ficou pior as coisas... o q nao era bom fico horrivel, e pude ver o qto minha vida antiga era boa... keria ela de volta.... soh isso... mas ja q nao da vo te q continua a trabalha... q eu va embora daki e ganhe mais ralando do mesmo jeito.... eh isso q penso

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eu fikei o dia inteiro pensando em solucao... foi a q eu achei... ir embora daki... comecar do 0...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
mas vc nao sabe curtir tb ne, nao fuma nao bebe e nao sai, o q vc faz com dinheiro? tem q sair pelo menos pra tomar um açai

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
mas sei q continuar com problemas eh horrivel, eu nao quero isso pra mim entende ?

Seus problemas são graves?

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


dinheiro ? ano passado paguei minha escola, ai comprei um pc novo... e agora ta la parado no banco...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Meu, vc nã é mais criança.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


mas vc nao sabe curtir tb ne, nao fuma nao bebe e nao sai, o q vc faz com dinheiro? tem q sair pelo menos pra tomar um açai
Qualé...

Nem é, não tem que beber, fumar, nada disso.... Isso só vai piorar...

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


graves... bom... oq eh grave pra vc? pra mim meus problemas, eh o fato de eu ter desistido de mta coisa por causa de meu emprego... pior eh ter feito tanto esforco e desistir agora hehehe, mas nada eh perdido... aprendi muito, mas nao kero mais essa rotina

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Vc num precisa ir a lugar algum pra começar do zero, pq tudo depende de vc, vc pode estar depressivo aqui, ou mesmo em londres!!!!

asda
Jah pensou em ser psicologo(a)???
desculpe a pergunta, mas vc eh m ou h???

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eu sei que depende de mim... mas acho q minha mae nao iria aceitar eu parar de fazer o q eu faco pra nao fazer nada =) ou sem ter planos... enquanto viver no teto dela tenho q seguir regras... se eu tiver fora... kem manda em mim sou eu... ai ai... o q eu keria era ser maior de idade... soh isso...

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


eu brigo com todo mundo... mando todo mundo tomah nu cu

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Dav
eu brigo com todo mundo... mando todo mundo tomah nu cu
Boa cara!! \o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
graves... bom... oq eh grave pra vc? pra mim meus problemas, eh o fato de eu ter desistido de mta coisa por causa de meu emprego... pior eh ter feito tanto esforco e desistir agora hehehe, mas nada eh perdido... aprendi muito, mas nao kero mais essa rotina


Seus problemas são tão comuns e pequenos...mas entendo..nessa idade parece tudo maior do que é.

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


mas enfim... devo eu ficar aki do jeito como esta...essa porcaria... ou tento algo de novo ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Lake
É sempre bom tentar algo novo... mais ou menos do que você costuma fazer...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Luis Guitar
Jah pensou em ser psicologo(a)???
Nem... Eu nunca pensei em ser nada... aehuha Nasci pra ser largada.

desculpe a pergunta, mas vc eh m ou h???
Sou gay, não se encomoda, né fofa?

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


comum e pequeno... porem sem solucao ?

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Nem... Eu nunca pensei em ser nada... aehuha Nasci pra ser largada.
HUAhauahuahuahaua
Sou gay, não se encomoda, né fofa?
AUHuahauhauahauahuuhauahauhauahuahauhauahauaua, soh sei que vc eh uma figura!! ahhahhahahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que podem me dizer sobre isso