O que podem me dizer sobre isso

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

virar adulto... mas q caralh* viu ...

Pô cara...quer ficar no jardim de infância a vida toda????????????

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Atomic

=O

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
eu nao sou rebelde sem causa... eu nao tenho obrigacao com nada... ah sei la nao sei oq fazer mais -.-

Mano....
Se seu pai ver isso aqui que vc esta escrevendo ele vai te achar uma criança.
Se minha mãe ler oue vc escreveu aqui... certamente te chamaria de EMO.

Confuso??
Confuuuso???
Confusoooooo??
Tu ta é com preguissa... Ta achando que é fácil....
Mano
Se fosse fácil ninguem era estressado, se fosse fácil não seria dificil, se fosse facil seria ridiculamente chato.
Haaaaaa... não..

Vc quer parar de trampar??
Pare ué... vc que paga seu estudo??
Se for então entre em um colegio municipal, estadual... publico... é dificil??? Estude e passe!!
Trampo... se vc não adquirir experiencias agora depois que ficar velho vai ficar mais desesperado por não arrumar trampo por falta de experiencia... ta infeliz com o trampo... corre atraz de outro...

No que vc trampa?
Pensa em fazer que facu?

asda
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Pô cara...quer ficar no jardim de infância a vida toda????????????
Hheheheh... eu vivo.

Mas tenho horas pra isso.... ;)

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Ae, eu ja posso dirigir e ver filme para maiores de 18!! \o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar

O que eu tenho certeza é: chegou na sétima página e o problema não foi resolvido, a única saida é o suicidio

Ou virar um monge budista...

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

trabalho em empresa
faculdade eu to indeciso

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

ServeTheServants
O que eu tenho certeza é: chegou na sétima página e o problema não foi resolvido, a única saida é o suicidio

Ou virar um monge budista...

uhauahuahauhauahua, nem tanto....

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

pior q deve ter um milhao de nego igual a ele

asda
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
Oh!!!
Vai morrer...

Vc tem barba?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Atomic
Esse pessoal daqui ta todo metido a adulto, dizendo que a vida você tem que aceitar do modo que ela está e que isso é ter coragem. Nao é. A vida pode ser como você quiser, coragem de verdade é tentar mudar e seguir seus sonhos. Aceitar um emprego medíocre e seguir o caminho que a maioria segue não é coragem, é covardia.

Aeeee!!
Sensato ao menos!

Ah, e pra quem diz que os problemas dele não são de verdade: Problemas são uma questão de percepção, sempre quando você fica mais velho acha que seus problemas anteriores eram simples. Se fosse assim criança não chorava e todos os velhos seriam deprimidos.

Strike!!

Oque não pode é ficar choramingando porque problemas todos temos... e ele mostrou que quer simplesmente desistir... e isso é exatamente o contrario doque vc escreveu... ele tem um sonho... mas ele ja esta cansado... ele esta é sem rumo...

asda
Veterano
# ago/06
· votar

cao fofo
Todo mundo passa por isso...
Digo, os boyzinhos não.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Hheheheh... eu vivo.

Mas tenho horas pra isso.... ;)

Eu tb!!! Vamos brincar qualquer hora!!!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

meu sonho nao eh o emprego q tenho agora...na verdade no momento nao kero nada... pelo menos algo que compense o tempo q eu fico perdendo... e nao isso q ta agora

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

os boyzim passa, e nessa hora q eles começam a usar drogas, foi o q eu fiz uma epoca, nada tinha graça, eu ja tinha tudo, nao sou rico mas sou classe media e tenho meu carro, ai começei a procurar algo diferente, mas ai foi tao ruim q acabei saindo fora

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar

pelo menos algo que compense o tempo q eu fico perdendo... e nao isso q ta agora
www.cvv.com.br/ -

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

eu tava pensando em fazer assim: saio da mer.da q to agora, vo pra mer.da de outro pais... junto uma grana, volto, faco faculdade, compro minha casa meu carro isso antes dos 25 anos...

huahuahu
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
meu sonho nao eh o emprego q tenho agora...na verdade no momento nao kero nada... pelo menos algo que compense o tempo q eu fico perdendo... e nao isso q ta agora

mentira, querer, todo mundo quer algo, todo mundo tem algum sonho, por mais impossivel que pareça, você só precisa descobrir o que quer em vez de ficar se lamentando que tua vida ta ruim, e correr atrás de alguma coisa que você sempre quis fazer

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
acho q vc é emo e ainda nao sabe

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

nah sem drogas...

asda
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
eu tava pensando em fazer assim: saio da mer.da q to agora, vo pra mer.da de outro pais... junto uma grana, volto, faco faculdade, compro minha casa meu carro isso antes dos 25 anos...
Hehehehe... Vai pensando que é fácil.

Com certeza algum "amigo" te deu esses "belos" conselhos.

Luis Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar

Bom, Wodka com Suto Fato Bene eh baum...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar

Com certeza algum "amigo" te deu esses "belos" conselhos.
creio que era melhor o amigo dele ter dado um a ponta de maconha pra ele, quem sabe ele não estaria com tantas duvidas assim...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
Raul Seixas - Por quem os sinos dobram

Ouça essa musica e preste atenão na letra dela....
isso deve te ajudar!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

aff... qq tem de errado nessa ideia ?

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

karaio vo fala a verdade, cansei desse papinho, acho q se eu te ver na rua eu te dou uma porrada pra vc da mais valor na vida e aproveitar melhor, vc ta com perfil e de vagabundo, vo sai fora senao vou stressar

Lake
Veterano
# ago/06
· votar

se porrada fizesse da valor na vida tava tudo mundo se socando por ai... perfil de vagabundo ???????? afffff

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar

cao fofo
calma calma caozinho, calma calma calma
da a patinha

isso da a patinha

(sacando uma vacina anti-raiva)

continua dando a patinha continua

huahuahu
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
aff... qq tem de errado nessa ideia ?

Trabalhar fora do pais não é a solução para todos os seus problemas, e a menos que você conheça alguem que de abrigo e comida no pais para onde você quer ir você só vai estar em uma situação pior do que a atual...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Lake
trabalho em empresa
Que setor?

faculdade eu to indeciso
¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original