O que podem me dizer sobre isso

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
o salario eh conforme a dificuldade... creio q naop seja tao foda trabalhar em comercio... tirando o cansaco
¬¬"

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


3o ano...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
cara... acorda 5:30 da matina e dorme 11 horas... isso nao eh vida... eh desumano isso...
17 anos e estressado... ironico...
e o pior... me empenhar numa coisa que nao kero ser...


UAuaHuhauhauhaUhauhauAHu!!!

Eu não sou Unico que se fodeuuu!!
Auhauhauha

Vc se fodeu!!!
Ta vendo!!

Ó
Terminei o colegial ao completar 17 anos... entrei na Faculdade (quse que obrigatoriamente) no mesmo ano!
Fui fazer Administração.... sendo que eu queria fazer musica.. ou algo relacionado... Trabalho desde os 15 anos.... Acordar as 5:30 e dormir as 11 é sussa vai!!! Eu faço isso a 5 anos e não morri!!
Estress.... Pode parar.... Ó Eu tenho uma banda, Trabalho de dia, estudo a noite e toco de final de semana... mesmo assim da pra sair, beber, namorar, familia e amigos.

Para de chorar vai!!
Isso se chama virar adulto!! É uma merda porem inevitavel!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


cara nao to desmerecendo vc nao... eh q eu fico ouvindo mta bosta no emprego tbm ... faco cagada por estar cansado.. eh foda cara

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


Lake

Tem razão

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Último ano... (por enquanto)
Aguenta meu... já estamos quase no fim do ano...

Depois vc arranja um trampo melhor, ganha melhor, e faz uma facu...

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


virar adulto... mas q caralh* viu ...

huahuahu
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
cara nao to desmerecendo vc nao... eh q eu fico ouvindo mta bosta no emprego tbm ... faco cagada por estar cansado.. eh foda cara

Empregos que envolvam conversar com muitas pessoas em um só dia, e tentar convence-las a comprar algo, é um dos piores tipos de emprego, tenho nojo desse tipo de interação social forçada =\ , prefiro ficar sem emprego do que trabalhar como vendedor, ou atendente de algum lugar(já recusei de trabalhar por causa disso)

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eu to tentando aguenta desdo ano passado... qdo as coisas eram piores... mas nao adianta adiar... uma hora ou outra explode... e ta nessa hora :P

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eu diria que o emprego vai mais do gosto da pessoa do q outra coisa... se vc gosta do q faz nao vai ter problema... vai ficar qto tempo quiser... se vc nao gosta... uma hora ou outra vc sai...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
cara nao to desmerecendo vc nao... eh q eu fico ouvindo mta bosta no emprego tbm ... faco cagada por estar cansado.. eh foda cara

Nem pareceu me desmerecer.... eu to é te acordando mano!! Oque vc esta passando é uma transição... é desesperador mas passa!!

Ouvir bosta... Mano vc alem de tudo esta aprendendo, alguns não tem paciencia... se vc erra é pq esta aprendendo então ouça, desde que não te ofenda... Se te ofenderem retruque... vc não é capacho.

Não pense que vc pé um pobre diabo não... vc esta começando agora...
Daqui pra frente vc tem que se tornar cada vez mais idependente... tu tem 17 anos ja... Ano que vem tira carteira de motorista... pode ser preso...
mano 17 anos... eu ia viajar e varava 2 dias... saia de dia de semana e ia trampar sem dormir... (Não faça isso... heheheheh)

Daqui m tempo vc vai ver que isso que vc esta passando hj é light

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


huahuahu
Lake
Eu ja trabalhei em comercio, eh realmente foda, hoje tenho um trampo sussa, mas não fosse pela minha dedicação, mesmo em um serviço que eu não goste, hoje não estaria aqui!!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


pode ate ser light... mas to 2 anos nisso e nao kero isso pra mim entende ?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Depois vc arranja um trampo melhor, ganha melhor, e faz uma facu...

Assino em baixo!

Lake
virar adulto... mas q caralh* viu ...
É mano ta pensando oque que é fácil??
HAuhauha
Vai er que ralar mesmo... A menos que vc tivesse nascido em berço de ouro!

eu diria que o emprego vai mais do gosto da pessoa do q outra coisa... se vc gosta do q faz nao vai ter problema... vai ficar qto tempo quiser... se vc nao gosta... uma hora ou outra vc sai...

Tudo na vida acaba ou passa...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Meu, termina o colégio, sai do trampo e arranja outro.
Pronto.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
pode ate ser light... mas to 2 anos nisso e nao kero isso pra mim entende ?
Tens 17 anos... deve estar sem reservista...
Enquanto for menor de idade dificilmente arranjará um emprego que pague bem...
Essa é uma fase chata mesmo.
Segura as pontas, dignamente e sem cagar no pau!!! VAI PASSAR em um ano mais ou menos... Mas comece a procurar trampo agora mano... mandar curriculos... Uma hora ou outra da certo!!

NAda cai do céu né!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eh eu sei... mas to pretendendo ir pro exterior ano que vem ja ! trabalha la fora...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


mas to pretendendo ir pro exterior ano que vem ja ! trabalha la fora...
ah man, cê tem grana, tá reclamando do que, fica em casa dormindo que é melhor...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


ah man, cê tem grana, tá reclamando do que, fica em casa dormindo que é melhor... )(2)

Pelo amor de Deus não vai me dizer que vc é um "Rebelde sem Causa"!

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


se eu pudesse fica em casa dormindo eu ficava...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
Vira garoto de programa.

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


eu nao sou rebelde sem causa... eu nao tenho obrigacao com nada... ah sei la nao sei oq fazer mais -.-

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


entrei confuso no forum to peor q antes

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


entrei confuso no forum to peor q antes
sempre é bom ver um cliente satisfeito
o [x] no canto superior direito da tela é cortesia da casa

asda
Veterano
# ago/06
· votar


eu nao sou rebelde sem causa...
Então vc é um rebelde com causa...

Vamos cantar..

Jo soy Rebelde
Quando jo queras juquirá
Jo soy Rebeldeee
Quando a si te may e may

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Lake
entrei confuso no forum to peor q antes

=/


Faça o que seu coração mandar então.

Lake
Veterano
# ago/06
· votar


soh tenho medo de me arrepender...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Faça o que seu coração mandar então.

*começa a tocar Colors Of The Wind da Pocahontas*

Atomic
Veterano
# ago/06
· votar


Vou lhe dizer um negocio:
Esse pessoal daqui ta todo metido a adulto, dizendo que a vida você tem que aceitar do modo que ela está e que isso é ter coragem. Nao é. A vida pode ser como você quiser, coragem de verdade é tentar mudar e seguir seus sonhos. Aceitar um emprego medíocre e seguir o caminho que a maioria segue não é coragem, é covardia.

Você acredita que ir pro exterior vai ajudar? Não vou dizer que vai ajudar (nem que vai atrapalhar, pois isso ninguém sabe) mas você nunca vai saber se não tentar! (e provavelmente ficará se culpando por não ter tentado)

Ah, e pra quem diz que os problemas dele não são de verdade: Problemas são uma questão de percepção, sempre quando você fica mais velho acha que seus problemas anteriores eram simples. Se fosse assim criança não chorava e todos os velhos seriam deprimidos.

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


hihihi


O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que podem me dizer sobre isso