Como existe homem burro nesse Brasil (EXERCITO)

Autor Mensagem
ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Coitado!!

heuaheua

Que se F.oda

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


vou ter que me apresentar 22 de setembro e, logicamente, que não quero ficar, é coisa de retardado (me desculpe se alguem for do exercito)

São eles os pré-selecionados pelo computador de Brasilia ... (Não me perguntem o pq que selecionam lá ...)

tem isso mesmo, esse pessoal selecionado é liberado

Guto EADG
Veterano
# ago/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


qndo eu me apresentei no exercito eles foram tri gente boa, nao fizeram ng passar por nenhum constrangimento...obvio q nao ficaram sorrindo pra ng, mas nao teve nenhum tipo de humilhacao. isso qeu tava morrendo de medo por que tenho piercings e meu cabelo eh do tipo q os tiozoes olham de cara torta. mas enfim, as forcas armadas sao entidade fundamental em qqer Estado, e o fato de elas serem sucateadas e mal-faladas no Brasil é soh um reflexo... o foda eh q akeles q nao passam nem no exame medico porque tem os dentes tudo podre sao os q querem servir e eles nao querem...
os pobres coitados veem no exercito uma forma de ter tres refeicoes por dia... e os de classe media acham q eh coisa inutil q vai ser um atraso na vida.. mas nao eh. no exercito se aprende muita coisa util, nao digo q vc vah sair de lah sabendo fisica quantica e anatomia das borboletas do afeganistao, mas vc sai de lah mais disciplinado e certamente saudável.. e isso eh importante. dizem q militar é tudo burro,alienado, sei lah, pelo menos dos q conheço nao. tenho um tio q foi engenheiro do exercito e outro q eh um cargo lah.. nao sei qual eh, capitao acho, e sao pessoas inteligentissimas.
e um colega meu de faculdade q serviu no exercito (obrigado) eh um dos q tem as medias mais alta na faculdade, e ele me disse q mto da disciplina q ele consegue ter hj, ele aprendeu por lah.disse q lah eles tratam todo mundo de igual pra igual, o cara sendo branco, ou preto, com cara de burgues ou de favelado...

...essa eh minha opiniao.

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG

massa o que tu disse man...tamb conheço bastantes militares, e concordo com o que tu disse...foda é que tem muita gente que olha para as forças armadas como se elas fossem um bixo papão

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG

Aqui também foram legais...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Tão bonzinhos eles...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


quando fui me alistar foi de boa, fui de cabelo grande e tal, até a 3x4 eu tava cabeludo. Mas fui assim pq sabia que não ia ficar pq rompi o ligamento do joelho, fui dispensado loguinho. /o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
fui dispensado loguinho. /o/


Inda bem...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
\o/

those_who_fight
Veterano
# ago/06
· votar


...dispensado por excesso de contigente e residir em município não tributário(ou alguma coisa assim), fui dispensado direto, nem fiz exame médico. \o/
depois de jurar a bandeira, na hora de entregar a carteira de reservista foi maior enrolação, no fim metade do pessoal teve q buscar no dia seguinte, conclusão se quisesse nem precisava jurar a banderia hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


depois de jurar a bandeira, na hora de entregar a carteira de reservista foi maior enrolação, no fim metade do pessoal teve q buscar no dia seguinte, conclusão se quisesse nem precisava jurar a banderia hehe

no dia que eu supostamente faria o juramento à bandeira, simplesmente não houve devido ao local ser em ar livre e estava um calor FELADAPUTA. Houve apenas a entrega da carteira, feita num galpão.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Não duvido. O foda é que um fdp desses fala "Seu filho duma puta" e vc tem que ficar calado.

Eu faria igual Maradona fez no aeroporto: mandou o cara voltar pra senzala hauahau


maykow_torres
O Brasil prescisa desses Homens mano...

Pode ter certeza que esses que foram é por que Quiseram de fato servir...

Se tiver uma guerra bem capaz desses dois darem mais o sangue que vinte nerds!


Grande bosta, soldado sempre é o primeiro a morrer.

ZEPPELINM
No exército tem muita boiolagem e eu acho burrice servir o exercito!!!


Demais cara...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Era uma porra meio idiota, lembro de um desenho de um jipe. Aí na parte onde deveria ser a roda, tinha um quadrinho branco. Nas opções tinha o desenho de uma roda, de uma colher, de um telefone e de um pato...


huahauahauahauhau

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


eu queria dar tiro de fuzil.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


eu queria tomar tiro de fuzil.

o.O ?

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Tão bonzinhos eles...

alguns bons, outros nem tanto...pessoas normais, como de qualquer outra profição...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como existe homem burro nesse Brasil (EXERCITO)