Como existe homem burro nesse Brasil (EXERCITO)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Eu trabalhei no Exército. Aquilo é um antro. Só gente frustrada.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
=/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


"Tu come bosta ?!
Tu cumeu Bosta hj de manha !??
Acabei de Falar que aqui tu nao estuda ... vive limpando banheiro e varrendo o pátio e vc quer parar de fazer faculdade pra vim pra cá =?! "


uhauhauhauha ótimo.. queria ta la pra ver isso. velho seleçao de exercito é um dos lugares mais propicios pra acontecer merdas e coisas hilarias. Me lembro que so no dia q eu fui, ja teve um xarope querendo ser dispensado por ter FIMOSE hahaha, o pior é q o sargento la fez o mesmo esquema de conversar com a galera, e enquanto tinha uma lagartinha despreocupada passando no chao, ele parou tudo, e falou "Vcs viram isso? sao os olhos do soldado" hhehee e ja tinha uns retardado la q começaram a rir... Eu fui dispensado pois no exame medico ja falei q tinha arritmia, q é assintomatica, um outro retardado q tava junto comigo falou q tinha a valvula "mistral" torta.. mas vou dispensado o retardado.. é um pessoal muito humilde q tem la... se fodem mesmo

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Perto do que eles passam isso nao eh nada ...

Tem gente que passa coisa muito pior e não ganha é nada. Pensa bem.

Pq é isso que o Sargento tentou convencer os caras

Se isso chega no ouvido do superior dele tenho certeza que ele roda.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
=/


É verdade. Sinto muito.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
OI

Respondendo ao tópico...
O Exercito realmente esta falido... quando fui me alistar morria de medo... porque meu vo serivu, meu pai serviu, meu tio serviu.... eu tinha certeza que eu tb serviria...
Quando fui me alistar a primeira felicidade... o barato era absolutamente desorganizado!!
Minha segunda felicidade foi ver tooodo mundo dispensado por excesso de contingente!!!

Ai imagino... se o USA invadir o Brasil o máximo que podemos fazer é servir Caipirinha envenenada pra eles!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


é logico q o exercito ta falido e desmoralizado, agora q tao no poder os comunistas fudidos q eles passaram decadas combatendo, ja era de se esperar esse sucateamento

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Ai imagino... se o USA invadir o Brasil o máximo que podemos fazer é servir Caipirinha envenenada pra eles!

Nem te preocupa. Eles já invadiram. E a gente gosta!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Ai imagino... se o USA invadir o Brasil o máximo que podemos fazer é servir Caipirinha envenenada pra eles!

Usaremos nosso grande contingente de canhões soca-soca do séc. 12 junto com uma gigantesca frota de quatorze 14 bis equipados com balões d'água.

Ou podemos mandar umas ****** com aids, dengue e ébola pra eles também.

Isso é tiro e queda, eles nunca invadirão Muhahahahaha!!!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Vick Vaporub
HauehuheAHaeuhuahe ...

Lá parece que a compania chama CS ...

Segundo meu tio que ja serviu nesse batalhão a compania era carinhosamente Chamada de ...

"Compania Cossa Saco ...."

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Ou podemos mandar umas ****** com aids, dengue e ébola pra eles também.

Isso é tiro e queda, eles nunca invadirão Muhahahahaha!!!

AHahuhauaUhaUH!!
Sensacional!!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Compania Coça (Cossa) Saco ... =§

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Lá parece que a compania chama CS ...

Segundo meu tio que ja serviu nesse batalhão a compania era carinhosamente Chamada de ...

"Compania Cossa Saco ...."


Imagina porquê né? Mas não deve ser só "C" no sentido de Coçar...

Sempre fui fascinado por aviões, cheguei até a pensar em deixar de estudar pra ir pra uma escola preparatória da aeronáutica, mas vi que não dava futuro... e talvez nunca pilote um avião na vida ='(
Destruíram meu sonho!

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


No Exército é assim. Por isso estão lá e não fazendo coisas inteligentes.


aham...no IME eles aprendem técnicas novas de limpar banheiro

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Aqui o cara falou claramente: "É para fazer a prova tentando acertar hein, quem achar que vai ser dispensado porque errou está enganado. Aqui os inteligentes vão fazer faculdade, depois os que forem melhores ficarão nas escolas para oficiais e os que se ferrarem vão carregar peso para a gente."...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

putz q foda ueuaeuhueah nem cheguei a fazer essa prova

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Era uma porra meio idiota, lembro de um desenho de um jipe. Aí na parte onde deveria ser a roda, tinha um quadrinho branco. Nas opções tinha o desenho de uma roda, de uma colher, de um telefone e de um pato...

seila
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
repito, o exército é a coisa mais gay desse país.

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


repito, o exército é a coisa mais gay desse país.

ae man, você foi estuprado ou coisa do gênero no alistamento?...caráleo, quanto recalque

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ae man, você foi estuprado ou coisa do gênero no alistamento?...caráleo, quanto recalque


(20)

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Não duvido não, ainda deve ter sido alta patente huahuahuahua!!!

seila
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
Nem jurar bandeira eu jurei,
e tenho meu certificado de dispensa.

Agora me responde, de que vale o 'exército defender a LIBERDADE', se vc é OBRIGADO a jurar bandeira?

seila
Veterano
# ago/06
· votar


isso é só o começo.
a segunda parte é: se já é difícil ser alguém dentro de uma boa universidade, o que será de alguém dentro do exercito??
Oficial milionário?

vai jogar futebol que vc tem milhares de chances e a mais, e vai depender (de certo modo) exclusivamente de vc.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

ahuehuaeuhea parece teste psicotecnico

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


seila

Nem jurar bandeira eu jurei,
e tenho meu certificado de dispensa.

Agora me responde, de que vale o 'exército defender a LIBERDADE', se vc é OBRIGADO a jurar bandeira?


cara, tu deve ter visto um pouco de filosofia no colégio,resumindo bastante, até porque eu sei poco =P, começa com Hobbes e a história do contrato social, depois vem Locke que aproveita esse mesmo contrato mas inverte a idéia, você está sujeito a algumas obrigações, para que o Estado possa lhe dar o máximo de liberdade...

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


isso é só o começo.
a segunda parte é: se já é difícil ser alguém dentro de uma boa universidade, o que será de alguém dentro do exercito??
Oficial milionário?

vai jogar futebol que vc tem milhares de chances e a mais, e vai depender (de certo modo) exclusivamente de vc.


não fica rico, mas tu também não passa fome...além disso, é um emprego estável...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


cara, tu deve ter visto um pouco de filosofia no colégio,resumindo bastante, até porque eu sei poco =P, começa com Hobbes e a história do contrato social, depois vem Locke que aproveita esse mesmo contrato mas inverte a idéia, você está sujeito a algumas obrigações, para que o Estado possa lhe dar o máximo de liberdade...


na verdade serviço militar obrigatorio começa na alemanha com clausewitz

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

na verdade serviço militar obrigatorio começa na alemanha com clausewitz


to falando da idéia de ter obrigações para ter mais liberdade =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


Tenho um amigo, que é sargento, fez o curso da ESA........ ganha os dois barões por mês, não faz porra nenhuma além das guardas e outras bobagens........ só fala do quartel, dos recrutas, das "gírias quartelísticas".......... o coitado já era meio burro, e está emburrecendo ainda mais agora que entrou....... e não pega mulher tb, já que o papo dele é só sobre quartel........

Triste realidade isso....... :(

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG

aeuuhaeuhueah coitado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como existe homem burro nesse Brasil (EXERCITO)