mans, o vocalista da minha banda bateu o carro :/

Autor Mensagem
Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Caralho, cê deve ter voado pra bater no retrovisor também.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
Caralho, cê deve ter voado pra bater no retrovisor também.
nem tanto, tava na frente.

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


Caralho, cê deve ter voado pra bater no retrovisor também.

nem tanto, tava na frente.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


mano mosca ca ca ca ca ca ca ca ca ca

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


mano pepa pa pa pa pa pa pa pa pa

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


não é só os kabaços q resolveram voltar não.. =P

Sub_Zero
Veterano
# ago/06
· votar


Pt, todo mundo sem cinto e todo mundo bem?

Da pra acreditar man?

mano pepa,pa,pa,pa,pa.
;P


Dá pra acreditar sim... Ano passado aconteceu comigo, também bati de carro, mas era meu colega que tava no volante, o vectra deu pt e GRAÇAS A DEUS só tivemos ferimentos leves...

And the meek shall inherit the earth
Po cara, levanta a mão pro céu que não foi nada grave, no meu caso que contei ali, se não fosse uma árvore o carro ia descer um barranco e aí provavelmente eu não estaria contando isso...

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


man, o vocal fez um milagre lá. a gente bateu meio q de lado. aí fudeu o eixo =/
ja passei exatamente por isso, com um amigo dirigindo tbm, mas a gente tava tudo de cinto... fim de night, tinha chovido, rodamo na pista, e batemo de lado no guardireio (é assim que escreve?), aparentemente num tinha dado nada... mas fudeu o eixo, pt =/

haha foi devagar man, o cara n tava a 50km/h
ah esse meu amigo tava a 150 na ponte, na saida da ponte tem uma curva fechada, não vi a quanto foi o choque =p

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Fofoqueiro...

Pati Cobain
Veterano
# ago/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


And the meek shall inherit the earth
=\

Mas ta todo mundo bem man?
tá sim, ainda bem.

Menos mal

Onde que vc bateu ?

Eu sou de Campinas tbm, e "ouvi uma batida" ontem, só ouvi a freiada, não sei se bateu, tomara que nao... mas foi durante segundos, até deu aquele gelo :( e um ônibus que parou alguns centimetros de um carro =O
Deu até medo de andar ontem...

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


soh acredito vendo fotos....!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sou de Campinas tbm [2]

ontem eu vi um gol batendo no poste pq tinha tres caras de uma banda dentro e ficaram paquerando uns travecos no largo do sao benedito, um deles bateu com a cabeçona no retrovisor

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza

Eu sou de Campinas tbm [2]

ontem eu vi um gol batendo no poste pq tinha tres caras de uma banda dentro e ficaram paquerando uns travecos no largo do sao benedito, um deles bateu com a cabeçona no retrovisor


ahuahauahauahauhauahauahuaha

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
ahuauahahahauhauahahuahuahuahuahuaa

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza

putz hauahuahuahuahah

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Pati Cobain
oi..:D

:*********

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sou de Campinas tbm [3]

ontem eu vi um gol batendo no poste pq tinha tres caras de uma banda dentro e ficaram paquerando uns travecos no largo do sao benedito, um deles bateu com a cabeçona no retrovisor



Sera???

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees

\o/

Oieeee =D
=****

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Ja deu PT também comigo, mas a culpa não foi minha. Deu sinal verde e todo mundo saiu com os carros, só que no cruzamento (na rua perpendicular a minha) vinha um cara correndo muito com uma FIAT Premium (que depois a gente soube que era roubado) e bateu do lado da S10. A gente capotou pra cacete mas todo mundo só saiu com arranhões e dolorido. O Filha da puta do premium acabou com o carro dele (e com o nosso) e mesmo assim ainda conseguiu sair do carro e fugir correndo

andre.wylde
Veterano
# ago/06
· votar


ainda bem que eu num tava no carro!!! uAHuaEhuAEHuaehaeUhaaesenao seria mais um batendo a cabeça!!! Diz ae!!!


ou seja que o carro nem saia do lugar?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


ontem eu vi um gol batendo no poste pq tinha tres caras de uma banda dentro e ficaram paquerando uns travecos no largo do sao benedito, um deles bateu com a cabeçona no retrovisor
man, batemos num micro-onibus

andre.wylde
ainda bem que eu num tava no carro!!! uAHuaEhuAEHuaehaeUhaaesenao seria mais um batendo a cabeça!!! Diz ae!!!

uhahua seu folgado, nem foi no ensaio!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


nem sabia que tu tinhas bandas

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


Pati Cobain
Onde que vc bateu ?

Eu sou de Campinas tbm, e "ouvi uma batida" ontem, só ouvi a freiada, não sei se bateu, tomara que nao... mas foi durante segundos, até deu aquele gelo :( e um ônibus que parou alguns centimetros de um carro =O
Deu até medo de andar ontem...

foi no jardim sta ines

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mans, o vocalista da minha banda bateu o carro :/