Campanha Eleitoral: Heloísa Helena

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


El_Cabong
Todo o político tem o seu preço !!
discordo.

Ronin
Veterano
# set/07
· votar


<No melhor estilo: "Eu não quero ter um presidente analfabeto.">

Eu não quero ter uma presidenta que o pivô despenca durante uma conferência da ONU.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Até entendo que LH é a imagem da ética, e que depositamos nela a esperança da política com seriedade, face ao governantes atuais.
Já tivemos um exemplo de que individualmente não se concerta nada, Fernado Collor (Socorro), porém ficou claro que em nossa democracia é preciso ter um partido forte, que não é o caso do PSOL.
No mais seus discuros são interessantes mas muito distantes da realidade.
Enfim não é a solução.

El_Cabong
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Todo o político tem o seu preço !!
discordo.


Eu conheço um "causo" sobre este assunto.

Num posto da Polícia Rodoviária Federal numa fronteira, se ouvia falar de constantes casos de contrabando, policiais se corrompendo, etc. O comando daquele posto era constantemente trocado e a situação nunca melhorava.
Até que um dia foi um comandante pra lá, e nunca mais se ouviu falar de nenhum caso de contrabando e corrupção.
Depois de alguns meses este comandante liga para seu superior pedindo encarecidamente que o tirem daquele posto policial.
O seu superior responde:
- Eu não posso fazer isso. Você foi o único que conseguiu ajeitar este posto policial.
- Mas acontece que "eles" já estão chegando perto do meu preço !!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Todo o político tem o seu preço !!
discordo.


Tmb discordo, todo político BRASILEIRO tem seu preço, que por sinal é MUITO baixo...

E eu não voto na HH, depois de 8 anos tendo que ouvir um analfabeto na TV só o que faltava é ouvir essa mulher que fala 50 palavras por segundo e com esse sotaque chato pra caramba...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Eleitoral: Heloísa Helena