Heloisa Helena chora e chama o presidente de vagabundo :)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido


Ao fazer um desabafo nesta quarta-feira no plenário do Senado, a senadora Heloísa Helena (Psol-AL) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "vagabundo". A senadora se exaltou ao falar sobre uma fotomontagem de um site onde ela aparece na capa da revista Playboy apenas de calcinha. Já a agressão ao presidente foi feita após Heloísa dizer que sofre há 20 anos com o preconceito, pelo fato de ser mulher, e que está acostumada com perseguições. "Eu sei o que estou passando recebendo carta de gente vagabunda do PT porque não declarei apoio ao vagabundo do presidente", disse.

A charge comentada por Heloísa Helena no plenário foi veiculada em um site e ainda traz a seguinte frase: "Conseguimos! Finalmente tiramos a camisa branca de Heloísa Helena e colocamos esta máquina pública para funcionar", fazendo uma alusão ao seu tradicional traje. Na montagem, Heloísa tem uma tatuagem do PT na barriga e veste uma calcinha vermelha com a sigla do Psol.

Uma matéria do jornal O Globo de hoje diz que os senadores Teotônio Vilela (PSDB-AL), Arthur Virgícilo (PSDB-AM) e o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) observavam e comentavam baixinho sobre a charge da senadora ontem no plenário da casa.

Após o desabafo, a senadora recebeu o apoio de diversos colegas no plenário. "Repudio estas coisas que estão fazendo com você", afirmou o candidato a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, senador José Jorge (PFL-PE).

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


asuhdfhuasd alguém aee arruma a foto ahhua

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Playboy-Heloisa-Helena3.jpg

a foto..

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
"Eu sei o que estou passando recebendo carta de gente vagabunda do PT porque não declarei apoio ao vagabundo do presidente", disse.

=O!! Mulé corajosa. Quero ser como ela qdo crescer. ^.^

H. Helena nunca teve papas-na-língua, sempre sabe falar o que pensa e com as palavras certas. Concordo com ela. ;)

Certa vez vi uma reportagem num jornal impresso cujo título era "Marcada para Morrer". Só pra ter uma idéia... rsrs...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


a foto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ia, ein?!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


hahahha

"ENTREVISTA: 50 perguntas para cristovam buarque, e uma so resposta: o importante é educação"

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


a foto..

uhasuahsuha... Maldade pô... suahusahuahs

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha


hehehe pena q ela se recusa a falar do terrorista dela..

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Terrorista?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

sim... achille lollo, vai me dizer q nunca ouvi falar dele? ele é o co-fundador do psol, volte e meia ele lança uns textos no site do partido

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


killerman666

ahuehuaeuhuae tah loko

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
sim... achille lollo, vai me dizer q nunca ouvi falar dele? ele é o co-fundador do psol, volte e meia ele lança uns textos no site do partido

Não sabia da existência deste ser não. =(

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Não sabia da existência deste ser não. =(


poise.. ele é foragido da italia, ele era desses partidos extremistas d esquerda terroristas, ele incendiou o predio em q uma familia dormia, so conseguiu matar 1 ou 2 crianças... Quando a helô é questionada sobre ele, ela desconversa

criança tostada

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Tadinha da tia Heloisa, é isso aí tia não desista!!!

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


=O!! Mulé corajosa. Quero ser como ela qdo crescer. ^.^

H. Helena nunca teve papas-na-língua, sempre sabe falar o que pensa e com as palavras certas. Concordo com ela. ;)

Certa vez vi uma reportagem num jornal impresso cujo título era "Marcada para Morrer". Só pra ter uma idéia... rsrs...


???????? Uma destemperada que abusa de suas prerrogativas pra agredir os outros é corajosa?

Ela agrediu um senador uma vez e ele segurou o braço dela pra num levar um tapa, e ela começou a gritar "Tá me agredindo, tá me agredindo"

Depois disse que o cara gosta de bater em mulher. Ela é uma editado (poso falar isso?)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Esse país é obsceno.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Heloísa Helena é o Stalin disfarçado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Heloísa Helena é o Stalin disfarçado.


Lulla nem disfarce usa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite

Lulla nem disfarce usa.

Bem que podiam fuzilar ele ao vivo na TV igual aquele ditador húngaro.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Bem que podiam fuzilar ele ao vivo na TV igual aquele ditador húngaro.

Será que resolve? Eu daria um jeito no povo que vota nele.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Eu daria um jeito no povo que vota nele.
Mas aí ia gastar bala demais :(

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mas aí ia gastar bala demais :(


Tira do PCC que dá e sobra.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


???????? Uma destemperada que abusa de suas prerrogativas pra agredir os outros é corajosa?

Destemperada, boa definição.

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Destemperado é o povo brasileiro que votou no Lulla.

Ela também, claro.

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


caramba, q coisa...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

hahahha

"ENTREVISTA: 50 perguntas para cristovam buarque, e uma so resposta: o importante é educação"


notável como você conhece a trajetória política dele...agora pergunta pra quem morou em Brasília se ele so pensa em educação :)

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


husahusahsausahhsuuha

Rato
Veterano
# out/06
· votar


a foto..

ixi..

pego fácil \o

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

notável como você conhece a trajetória política dele...agora pergunta pra
quem morou em Brasília se ele so pensa em educação :)



aquilo tava escrito na foto, culpe o kibeloco n a mim

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


fonte?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heloisa Helena chora e chama o presidente de vagabundo :)