Heloísa Helena(Comunista from Hell) perde pivô durante debate na TV

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07


    "A ex-senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira, durante o programa Opinião Nacional, levado ao ar ao vivo pela TV Cultura de São Paulo.

    Por duas vezes, quando ela debatia a reforma política, tema do programa, o pivô que faz as vezes de um dos dentes da frente saltou. Nas duas vezes, prontamente, ela o segurou com uma das mãos.

    Devido à disposição dos apresentadores e debatedores no cenário, a cena não foi percebida pelas pessoas presentes no estúdio, mas quem acompanhava pela TV pôde observar a manobra da ex-senadora para segurar o pivô.

    Procurada para comentar o incidente, a senadora não foi localizada nesta sexta-feira."

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1853454-EI7896,00.htm l

    True pobre, que anda de carro importado, deve ter gasto todo o dinheiro que ganhou no senado em blusinhas brancas.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/07
    · votar


    ahuhauahuahauhauhuhuhuaa

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Essa imprensa é uma merda, porque não divulgaram o que ela falou??
    E o que tem a ver o pivô dela, ou de quem quer que seja, com o noticiário em geral. Essa matéria eu nem fiz questão de ler, só li agora o que estava escrito no primeiro post, nem abri o link. Mas "é isso que o povo gosta, é isso que o povo quer".

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp
    Essa imprensa é uma merda, porque não divulgaram o que ela falou??
    Porque ela sempre fala a mesma ladainha contra os neo-libérais, burguéses e pseudo-alguma-cóisa. Pelo menos perder o dente foi engraçado.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    que nojo

    Bog
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Bog
    · votar


    luiz_sjrp

    Pior que é verdade, né? Dão mais atenção à forma que ao conteúdo. Bem observado.

    Black Fire
    ela sempre fala a mesma ladainha

    Você está certo disso? ;)

    Hehehe, independente de se gostar ou não da HH (eu não gosto), temos que admitir que ela foi uma das poucas que manteve a coerência com a antiga postura política que o PT tinha antes de chegar no poder. Agora, se a postura política do PT era boa ou ruim, já são outros 500.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O pior que ela pode ter feito um puta discurso e só vão lembrar do pivô dela...

    ROTTA
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Tudo culpa desta "organização criminosa, capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando o seu projeto de poder".

    Videozinho que o colega Fahrenheit postou no outro tópico, antes de usar a busca. =)



    Atum Bluesman
    O pior que ela pode ter feito um puta discurso e só vão lembrar do pivô dela...

    Duvido. Aposto meus dentes, que (ainda) são naturais.

    Abraços.

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Videozinho que o colega Fahrenheit postou no outro tópico, antes de usar a busca. =)

    Pelo menos nem tudo foi perdido...uheuehehue
    xD

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hauhauhuahuahhauhauhauhahauhauhauhahahuahahuhau

    ela não parece a Mariazinha do comercial da aquarius!?!?!?!?!


    hauhauahuhauhaahuhauhauhauhauhaua....só que com a blusinha branca..e não azul!

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Deve ser foda não?Tá loco.
    huahuahuahuahua

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07 · Editado por: Black Fire
    · votar


    Bog
    poucas que manteve a coerência com a antiga postura política que o PT tinha antes de chegar no poder.
    O PT sempre foi incoerente,m então não manteve nada.

    tncv
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    já foi postado no topico de video.

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tncv

    Para de me tirar de tempo

    =/

    hsauhsuhushuhsa

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Black Fire

    Nada a ver. O PT tinha uma postura bem coerente quando era só oposição. Sempre reclamava de tudo que o governo fazia. Incoerente ficou depois que virou situação e fez coisas iguais ou piores que as que eles mesmos condenavam. Mas a HH continuou coerente com a postura anterior, reclamando de tudo. :P

    Note que ser coerente não quer dizer que eu concorde.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    Bog
    Reclamavam de tudo, mas apresentar uma solução possível, nem. Eu acho coisas que a Heloísa Helena faz como só ter uma blusa pra parecer do povo, usar pivô feito por barbeiro-cirurgião e ao mesmo tempo andar de carro importado ridículas.

    Jason
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    heloisa toca-fita

    ROTTA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Só tem uma roupa a danada...
    Abraços.

    McBonalds
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pow, isso me lembrou a diretora do meu antigo colégio, que cuspiu o pivô em cima do caderno de um colega nosso...O.o

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Black Fire
    Reclamavam de tudo, mas apresentar uma solução possível, nem

    Sim, e ela pelo menos continuou reclamando das mesmas coisas de sempre e continuou não apresentando soluções possíveis. Hahahaha, ou seja, permaneceu coerente com a proposta original do PT. Já disse, ser coerente com o que sempre fez não quer dizer que está certo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    Bog
    ela pelo menos continuou reclamando das mesmas coisas de sempre e continuou não apresentando soluções possíveis.
    Então, ladainha.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    McBonalds
    Pow, isso me lembrou a diretora do meu antigo colégio, que cuspiu o pivô em cima do caderno de um colega nosso...O.o

    Minha professora da 3ª série perdia a dentadura as vezes.

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    heloisa toca-fita
    [i][/i]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heloísa Helena(Comunista from Hell) perde pivô durante debate na TV