Alguem aqui já participou de um campeonato de Supino?

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
nao, nao faça isso...se quiser, faça hoje (e ja nao é aconselhavel) umas 2 repetiçoes com o peso q vc pretende levantar...
minha opiniao...qual foi a ultima vez q vc treinou peito? e vc treinou ja focalizando nesse levantamento de sabado?

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
quanto tempo vc faz e com qual freqüencia.?

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Eu fiz umas flexoes com peso (mochila)

pra tentar quebrar a barreira da contração isométrica, quando vc fica parado por uns 5 sec e não consegue mais levantar

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

Bom... já vi "n's" campeonatos... mas de supino nunca...
A respiração, q eu saiba, em qualquer atividade física é: na negativa vc solta, na positiva vc prende...tem q controlar respiração de acordo com o rítmo/ velocidade q vc está levantando o peso, tem q treinar encima disso!
;)

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
É uma competição boba, vou competir com o pessoal do 1º ano da escola, olimpiadas do colégio

Mas eu quero dar o meu melhor

Sim, é plano (aqui se diz reto)


Cuidado com a coluna durante o trabalho, man. Não entre em categoria que não seja a sua. Inspire na hora de descer o peso e expire na hora de empurrar.
Trabalhe devagar. Seja constante nas repetições.

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
minha opiniao...qual foi a ultima vez q vc treinou peito? e vc treinou ja focalizando nesse levantamento de sabado?

Treinei ele sábado...

Terça ontem eu fiz 7 repetições aumentando o peso de 1 em 1 ate chegar no limite, foi 31. 32 eu tentei duas vezes e não consegui

obs: Sim, meu limite é esse mesmo.

Obs: treinar hoje tá fora de cogitação, já fiz flexão demais, nao vou aguentar merda nenhuma lá no supino e vou acabar me desmotivando

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees

uns 6 meses...todo dia menos domingo

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
cara, para de treinar imediatamente...vc treinou sabado, ontem, e ainda fez umas flexoes hoje?? mto treino...

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
todo dia menos domingo

Cuidado com o excesso hein...

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


Kirk_Hammett
vou t dar uma dica....posso parecer meio careta....mas faz soh o q tu aguentar mano....naum coloque peso q vc naum suporta....e faça devagar....fazendo com muito peso e rápido corre o risco de ganhar alguma lesão....e grave por sinal..!!
antes de fazer a competição naum esqueça alongamento eh fundamental....e quando terminar alongue tbm.....fazendo isso....vai evitar problemas posteriores.!! :D

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

Ah!!! Não esqueça. Muito aquecimento de braço e peitoral e costas antes. Alongue tb. Antes e depois. Senão...já sabe neh?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Kirk_Hammett
todo dia menos domingo

Cuidado com o excesso hein...


Não tem problema treinar todo dia...

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


b]Kirk_Hammett[/b]
eu treino praticamente todos os dias a uns 4 anos man..!! ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa

Isso da respiração é foda...hoje eu conversei com um professor que já competiu, ele disse que positiva eh melhor soltar o ar todo, bufar mesmo

já o instrutor da academia disse que prendendo a respiraçao vc tem mais força

ja o professor de biologia disse que prender respiração é burrice

fuck

snowwhite

Pro peso que eu vou pegar, acho que nao eh suficiente pra dar nem lesão eheh

=\

Crash
Veterano
# jun/06
· votar



antes de fazer a competição naum esqueça alongamente eh fundamental....e quando terminar alongue tbm.....fazendo isso....vai evitar problemas posteriores.!

nao, alongar antes ja foi comprovado que diminui a força, o que pode fazer eh aquela esticadinha (alongamento plastico)...AQUEÇA mto bem antes de fazer, e NAO alongue logo depois...quando vc ja tiver em casa, ja tiver comido e pa, ai sim alongue...

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
Pro peso que eu vou pegar, acho que nao eh suficiente pra dar nem lesão eheh

Ah. Então boa sorte.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar



Não tem problema treinar todo dia...

tem sim, leva ao overreaching ou overtraining dependendo do tempo que se estiver abusando..

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

antes de fazer a competição naum esqueça alongamente eh fundamental....e quando terminar alongue tbm.....fazendo isso....vai evitar problemas posteriores.!
nao, alongar antes ja foi comprovado que diminui a força, o que pode fazer eh aquela esticadinha (alongamento plastico)...AQUEÇA mto bem antes de fazer, e NAO alongue logo depois...quando vc ja tiver em casa, ja tiver comido e pa, ai sim alongue.


atah....vc faz isso.??

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

Cara, vc tem certeza que precisa desse intervalo todo pra treino de força?

Acho que intervalo grande é pra hipertrofia, não?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
(alongamento plastico

Ok

e NAO alongue logo depois...quando vc ja tiver em casa, ja tiver comido e pa, ai sim alongue...

Bah...se eu esperar tudo isso, já era.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar



já o instrutor da academia disse que prendendo a respiraçao vc tem mais força


ja o professor de biologia disse que prender respiração é burrice

verdade as duas...vc tem mais força, mas eu nao gostaria de ter mais força se o resultado, alem da barra levantada, fosse a pressao sanguinea de 25 por 20...

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
Cara, vc tem certeza que precisa desse intervalo todo pra treino de força?

Acho que intervalo grande é pra hipertrofia, não?


Pelo menos é o que eu sei tb. Trabalho leve pode ter treino todo dia. Manutenção. Com alternância de grupos musculares.

BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
tá treinando pesado então né meu truta???

Já chegou nos quarenteipoucos de braço?

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

ah, acho que essas coisas eh pra quem pega peso cabuloso de verdade, nao consigo imaginar isso po

o maximo que eu já tive foi uma dor na nuca fazendo leg press

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
faço o q?

Kirk_Hammett
entao, mas desde de que a força depende do musculo estar recuperado ou nao, é melhor vc parar de treinar ja...

snowwhite
ja era o q? haah

Carla Andréa
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


snowwhite
Não tem problema treinar todo dia...

Depende do treino.. se for um treino pesado pode desgastar bastante..

Kirk_Hammett
ja o professor de biologia disse que prender respiração é burrice

Concordo plenamente com ele...
Essa parada de prender a respirção é doideira... vc não oxigena o cérebro, na hora de executar o movimento. Pergunte a esse cara q te disse para prender a respiração se ele sabe oq é fisiologia do exercício... ele é profissional? Vê isso hein... nenhum professor meu, me deu uma dica tosca dessa!

Um coisa eu sei: se vc quer competir, não pode ser da noite pro dia, não adianta treinar correndo, não mesmo, vc não vai ter resultado. Pense se vai valer a pena.

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

Acho que intervalo grande é pra hipertrofia, não?

eh sim cara......eh para hipertrofia..!!
mas como tu ta cheio de conselheiros ae man.....eu t recomendo ir a uma academia e conversar com um instrutor....pra naum ter problemas.....eu tenho muuuuita experiencia mas msm assim sem t ver naum posso falar muita coisa pra vc....esquece tudo q tu leu aqui e vai numa academia....!!

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
ja era o q? haah

Já era que esfrio e não adianta mais. Dois dias depois tenho que ficar parada.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


BlindmaN
hahaha nem perto meu querido...mas estou crescendo :)

Kirk_Hammett
cara, isso eh relativo...peso cabuloso eh qualquer peso que seja dificil PRA VOCE...pra uma criança, um supino de 50 kg é cabuloso...ela se foderia do mesmo jeito..entende?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
falar muita coisa pra vc....esquece tudo q tu leu aqui e vai numa academia....!!

Sim...mas é sábado! Nem dá tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui já participou de um campeonato de Supino?