Alguem aqui já participou de um campeonato de Supino?

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
Pode creusas... Antes de parar de treinar cheguei em 42 relaxado...

Parei para estudar... agora to voltando pro MMA, to até com sacos de pancada aqui em casa. Mas não volto pra academia tão cedo.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


uma academia e conversar com um instrutor...
depende da academia, se tu for na Runner vao dizer que mto peso faz mal...
www.fotolog.net/vitz
fala com ESSE cara...tem o msn dele ali do lado. fisioterapeuta e basista...ninguem melhor pra te ajudar

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Crash

Cara mas veja bem

Supondo, amanhã eu faço 3 repetições máximas 3 horas da tarde e vou embora da academia

Foi intenso pra caramba, mas não é possível que isso precise do mesmo tempo de recuperação do que 90 repetições com 60% desse peso (meu treino normal, 3x10 supino reto, inclinado, crucifixo)

Sabado de manhã eu estaria pronto pra outra

O que você acha?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Depende do treino.. se for um treino pesado pode desgastar bastante..

Claro...não é o caso dele.

Essa parada de prender a respirção é doideira... vc não oxigena o cérebro, na hora de executar o movimento

Mas explosão é assim mesmo. Só não pode expirar tudo. Senão desoxigena mesmo, cai a pressão e pah

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


AQUEÇA mto bem antes de fazer, e NAO alongue logo depois...quando vc ja tiver em casa, ja tiver comido e pa, ai sim alongue...

NUNCA na minha vida eu ouvi dizer isso...
eu hein...

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees


mano jason é true patola!


\o\


E eu so true barriga de chopp...enfim...

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

Jason Voorhees
falar muita coisa pra vc....esquece tudo q tu leu aqui e vai numa academia....!!

Sim...mas é sábado! Nem dá tempo.

vai hoje e pergunta....liga pra lá.....sei lá agora ficar lendo besteiras aqui e depois tentar fazer e ter um problema eh q naum deve..!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Mas explosão é assim mesmo. Só não pode expirar tudo. Senão desoxigena mesmo, cai a pressão e pah

Só vejo os homens dando os berro lá...haha
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

hauhauahuhauah

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

bem tenho quase certeza q tu vai t prejudicar com alguns conselhos q estaum aqui... cuidado heim...isso naum eh brinquedo ;)

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
3 repetições máximas
é ai que vc se engana...isso vai requerer mto do organismo...vc vai se recuperar ate o sabado, mas nao vai estar no pico da força.

Carla Andréa
porem eh verdade, se alongar logo depois de um treino mto pesado (e se o alongamento for pesado tambem) vc pode acabar tendo uma lesao...vc acabou de contrair o musculo de uma forma que ja eh mto estressante, ai logo depois vc vai e estica?? nao da mto certo...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees

Depois dessa competição eu vo ficar 1 semana sem treinar nem tríceps nem peito nem ombro

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


AQUEÇA mto bem antes de fazer, e NAO alongue logo depois...quando vc ja tiver em casa, ja tiver comido e pa, ai sim alongue...

NUNCA na minha vida eu ouvi dizer isso...
eu hein...


Nem eu...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

O problema cara

é que eu não simulei as repetições máximas, eu queria fazer issoa o menos uma vez...

Tipo, com quanto peso eu vou por =\

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Campeonato de supino não....

Mas agente fazia um campeonato pra ver quem conseguia tirar um fiat147 do lugar sozinho, eu ganhei duas vezes depois machuquei meu ombro AUhuhaUhAUhauHa

Depois eram de dois em dois, eu e meu amigo ganhamos uma caixa de cerveja.... Eta brincadeira de bebado!! AhAUAUH

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


vou dizer o que eu faria...na sexta feira, teria treinado peito, fazendo assim: supino reto, 1 serie de 15 pra aquecer, outra de 10 tambem pra aquecer, uma de 6 com o peso de treino, e a RM com o peso que vc gostaria de levantar...essa semana de agora, faria um off, sem treinar nenhum dia.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
po cara....vc devia ter feito isso antes =/

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Ontem eu tentei começar com 30, logo de cara não consegui, voltei pra 27 e fui aumentando até 31

Como eu ponho os pesos na hora?

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

É só saber dosar... treinamento pesado, alongamento leve... claro q um super alongamento, após treino pesado causa estiramentos e tal... mas ficar sem alongar não pode tbm...
Alongamento para mim, é antes, durante e depois.

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


uma vez estacionei meu celta na vaga do vizinho de um amigo meu q tem uma ranger....ae ele chegou e colocou a caminhonete colocada no meu celta......<o> naum tinha como manobrar ae simplesmente empurrei a traseira do celta de lado e consegui dar a ré...:D barbada...o porteiro q dizia se fudeu ....depois ficou me olhando com uns olhaum......hauahauhauahuah!! :D

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
simplesmente certifique-se q vc aqueceu mto bem....MTO bem

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
Como eu ponho os pesos na hora?

Mas essa questão do peso na hora, já devia estar clara a essas alturas...

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
bom, alongamento leve, ai sim...o que nao pode e colocar o braço la atras por 30 segundos logo depois de fazer um supinao pesado...

Crash
Veterano
# jun/06
· votar



Mas essa questão do peso na hora, já devia estar clara a essas alturas...

é...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash
snowwhite

Não consegui 30 logo de cara ontem.

Então vo começar com 29

30 na segunda

e 32 na ultima

Se alguem do 1º ano fizer mais, bom pra ele e que morra tb.

Crash
Veterano
# jun/06
· votar




Não consegui 30 logo de cara ontem.

logico cara...na humilde, puta burrada fazer isso...trate de aquecer, senao, ai sim vai dar merda...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Pior que tem que encostar essa buceta na altura do peito, eu nem pensei nisso quando tentei as repetições maximas

muito em cima da hora e muito mal organizado isso, pqp, o resto do povo ficou sabendo soh hoje desse esquema, só eu que fiquei sabendo antes

Crash
Veterano
# jun/06
· votar




Pior que tem que encostar essa buceta na altura do peito,

éé...campeonato é assim mesmo

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

Um infeliz botou pilha, na real eu queria começar com 25

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
ahn...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Crash

burrada mesmo foi essas flexoes de hoje =\

Tô pensando comigo mesmo, o lance de descer até o peito..talvez seja melhor eu baixar 1kg por conta desse detalhe....o q vc pensa?

sei la, 28,29,30 =\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui já participou de um campeonato de Supino?