Alguém por aí já prestou vestibular no ITA? ou vai prestar ...

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


aFFF
Na minha cabeça e na dos professores do poliedro, cursinho que mais aprova no Ime e no Ita.

as multiplas escolhas do ita dá pra levar de boa
O_o Falou heim gênio.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Meu irmão, fez e passou e se forma em 2008

aFFF

que chega a faltar vaga, por que é muita pouca gente, em todo o Brasil, que passa do cincão :p

te enganaram cara, pq o minimo q rpecisa eh 40 bem mais gente do q o numero de vagas, eh classificado

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Na minha cabeça e na dos professores do poliedro, cursinho que mais aprova no Ime e no Ita.


devem tar querendo pilhar vocês...:p

O_o Falou heim gênio.


não disse que dá pra gabaritar, lógico que não, mas fazer mais da metade, dá sim...o problema são as de escrever mesmo =)

TIO_TEDDY


te enganaram cara, pq o minimo q rpecisa eh 40 bem mais gente do q o numero de vagas, eh classificado


um professor falou isso...mas disse que a média é bem baixa, em torno de 6 e pouco =)...mas se eu passasse, e não fosse classificado, já ia achar bom =)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
Então, a média acaba sendo baixa mesmo, por isso que a medicina é foda de passar, na verdade se a prova de medicina fosse um pouco mais díficil seria mais fácil passar, porque não precisaria acertar tantas.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
c estuda no Poliedro?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Flight Of Icarus
Não, estudei lá, estou na faculdade agora.

5 cordas
Veterano
# ago/14
· votar


Não sei engenharia, mas física até agora no ensino médio fico rindo dos meus professores enchendo um quadro para evitar uma integral polinomial, e suspeito fortemente que engenharia tenha correlação teórica com calculo, mas se você quiser ser um engenheiro que aplica o que te ensinaram em vez de saber de onde vem, realmente, calculo deve ser inútil.
Ps.: ITA não cobra calculo, mas o IME sim, porém de maneira bem superficial, se não me engano é tão recente que só teve uma questão até agora (na prova de matemática) que precisava de calculo.
Ps2.: Desista se não quiser fazer ao menos um ano de cursinho ITA/IME ou se matar de estudar em casa (se bem que o primeiro também viria acompanhado do segundo, se você quisesse conseguir a proeza de passar de primeira), os colégios tops do Ceará passam 3 mais ou menos de primeira, sendo que esses 3 fizeram "ensino médio ITA/IME" que é uma especie de cursinho ITA/IME, só que dividido no 1° e no 2° ano.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


5 cordas
Jovem, o tópico é de 2006, perceba que eles comentaram um gol que no ronaldo fez (suponho que aquele da Copa, em que ele pedalou pra cima do goleiro de Gana)

Não há mais necessidade de responder às questões deles. A menos que você tenha uma dúvida a sanar, ai upar é válido, mas ao que parece não é esse o caso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém por aí já prestou vestibular no ITA? ou vai prestar ...