Quem já prestou algum vestibular?

Autor Mensagem
danillo_guedes
Veterano
# mar/05


Eu pretendo prestar o vestibular este ano e gostaria de saber a experiência de alguém que já prestou algum e passou (ou não).

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


\o_
Prestei, passei nuns e não passei noutros.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu me formei agora em 2004 e estava em dúvidas entre administração, direito e marketing, então não fiz.Mas farei vestiba esse ano e provavelmente pra administração, e farei cursinho antes.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Que curso?Em quais passou e em quais não passou?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu.
UFC (medicina)
1a fase: 5°
2a: 263° (Me fodi em química)

UECE (idem)
1a fase: 42o
2a: Nem olhei, são muito poucas vagas.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Ja

Vc ta fudido. Se quiser faculdade concorrida e curso idem, vai se estressar e estudar como nunca fez antes

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Não passei na Unicamp, Usp e Unesp. E passei na Unisantos e Unisanta.
Arquitetura em todas elas... mas parei ainda não, lá vou eu pedir transferência pra Unicamp... hehehehe

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
Eu passei o ano no OT sem pegar em uma apostila e deu nisso.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


USP - Prova chata, difícil pra burro (princ. exatas), local de prova pior ainda (ainda mais se for canhoto), leve régua pra cortar a prova (com direito a malabarismos), leve um protetor auricular (barulho maior parte do tempo).

Mackenzie - Sussa.. O que pega são os temas de redação q força a barra e a prova de Química..

PUC - A parte dissertativa é muito subjetiva, vc fica em dúvida e passa muiiiito tempo em uma só questão (pra falar tudo q sabe)

ESPM - Prova boa pra quem lê bastante... Principalmente atualidades econômicas, políticas e internacionais... Redação legal de fazer...

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
eu passei em dois e rodei em dois, pra equilibrar sabe.... mas vou esse ano de novo.... caralho rodei na federal por causa de biologia e só...! e por 5 em matemática.. hauhauah q taipa

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
´Massa, parabéns então.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Falando nisso alguém pode me dizer qual é a melhor faculdade de jornalismo?

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


( daqui de são paulo )

Keldorn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Keldorn
· votar


Rafael Walkabout
Opa, tamos na luta.
Atualmente tô fazendo Unisantos. =]

pedrunk
Casper Líbero eu acho, mas é caaaaaaaro. E tem a Usp né... essa é difííííícil.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Arquitetura iiiiiiiii concorrencia!!!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Fundação Casper Líbero (particular)
USP (já teve mais glória)

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Vixi, vai de transferência rapá?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
de q jeito... eu vou pra UFRGS< UFSM ou UFSC

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Olha so que bacana eu to estudando no objetivo que é no mesmo prédio da casper líbero =] uoba pertim de casa ( crente q eu vou entrar hauha )

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


Mas só passa no vestibular se fizer cursinho ou dá pra passar só estudando em casa (tipo, pra quem só estudou em escola pública e não tem dinheiro para pagar um, como eu)?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
qualquer um passa, mas tem q estudar pra k****....

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
O ruim é a redação, porque você pode saber de todas as matérias, mas a redação é sempre um mistério.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
é só saber escrever.... e nao fugir do assunto!!!! indo bem nas matérias, nem precisa ir muito na redação... meu colega entrou com uma redação sem conclusão e varios erros , só q ele era cranio no resto, entrou pra diretio na |federal do RS

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
Cara, pra alguem q estudou em escola pública poder competir c/ o pessoal da particular, tem q estudar MUITO, mas MUITO mesmo.

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


eu passei pra PUC aqui do RJ em Engenharia..... o ano de vestibular é um porre, o negócio é estudar msm, fora que é mo chato ir fazer o vestibular, mo nervosismo antes da prova...

antes eu contava os dias pra acabar, agora eu descobri que foi o melhor ano da minha vida, futebol com os colegas no intervalo, amizades fortes, nossa, foi demais, e olha que eu ficava de 12:00 às 20:30 no colégio.... estuda cara, eu estudei e consegui bolsa de 100% na PUC

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


[para não criar outro tópico] O que vocês acham das cotas para negros, índios e estudantes de escola pública criadas pelo governo?

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim devia ter cota pra quem tem baixa renda e estudou em escola pública, agora especificamente negros e índios eu não sou fã não.

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Eu acho que o estabelecimento dessas cotas soa meio estranho, porque é o mesmo que falar que o ensino público é precário (oferecido por eles) e que negros e índios, não podendo pagar por um bom ensino, tem de recorrer ao público.

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que pra negro, nada a ver, qual a diferença entre um negro e eu, capacitadamente?! nenhuma, todos podemos estudar... agora, pra índio, índio lá faz essas porras?! deve ser nem usado, então não importa, agora, deficiente físico até que tudo bem, e escola pública tbm, pq o cara não tem culpa de ser pobre e estudar mal

Fowkes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Fowkes
· votar


ops, 2 msg iguais..
editado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já prestou algum vestibular?