Alguém por aí já prestou vestibular no ITA? ou vai prestar ...

Autor Mensagem
Death
Veterano
# jun/06 · Editado por: Death
· votar


Rato
é foda... prestei ano passado e por causa disso acabei perdendo o show do DT
acertei 60% da prova e não passei... quimica é mta viagem, teve ma coisa q eu chutei
no objetivo e no etapa tem turmas especiais p/ quem quer prestar ITA... se vc tiver disposição de assistir aula de 2ª a sabado e fazer simulados aos domingos, vai em frente

Gui
Fritz_mkvl
maykow_torres
Carlos Henrique 2
o irmão da minha namorda ta no 2º ano de eletrica... ele pegou DP da DP em calculo...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Mas se for o caso, digo-lhe que dificilmente você passará se não fizer um cursinho específico para IME/ITA (o que não costuma ser muito barato). Se não fizer cursinho você já estará em grande desvantagem em relação a maioria.

Na verdade fica mais barato que os Anglos/Etapas/afins.


todo engenheiro que já conheci sempre dizem a mesma coisa: calculo não serve pra p... n...

Mentira. Se bem que você deve ter conhecido engenheiros que não trabalham como engenheiros e sim em outra função (o que é bem comum), aí é verdade.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


vou fazer...mas bem pior que o ITA, é o IME =(, que eu também vou fazer...medicina nem se compara a um vestibular desse nível, ao contrário do que falaram no tópico :p

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


todo engenheiro que já conheci sempre dizem a mesma coisa: calculo não serve pra p... n...

Mentira heim?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Death
o irmão da minha namorda ta no 2º ano de eletrica... ele pegou DP da DP em calculo...

Double Penetration?
o.O

huahuahu
eu sei que é a tal da 'dependencia' mas não deixa de ter suas semelhanças, afinal ele está duplamente fudido

é bem provavel que ele não sobreviva por lá

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Mentira heim?

verdade
é um consenso geral onde todos tem a mesma opinião
=P

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


aFFF
Se compara sim.

O próprio professor de física do cursinho (formado pela AFA e ITA) dizia isso. E concordo com ele.

Rafmaia
Veterano
# jun/06
· votar


Já prestei.

é muito foda mesmo?
Sim. Mas passar em medicina na usp é ainda pior.


Que nada eu passei pra UFJF ha um ano atrás .A parada é estudar mto .XD

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Rafmaia
São provas diferentes com concorrências diferentes.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Se compara sim.

O próprio professor de física do cursinho (formado pela AFA e ITA) dizia isso. E concordo com ele.


medicina o que pega é concorrência...agora, o nivel da prova é outro, não tem o que discutir...no Ime, falaram que chega a faltar vaga, por que é muita pouca gente, em todo o Brasil, que passa do cincão :p

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


Eu so daki de SJC e posso te dizer, eh mto foda passa no ita, vai ter q se mata d estuda...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


aFFF
A concorrência é menor que a da do Ita. Mas no Ita, você tem que saber até o começo do nível superior quatro matérias, o que não é fácil. Agora pra medicina tem que saber tudo do ensino médio de traz pra frente, é muita informação.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

A concorrência é menor que a da do Ita. Mas no Ita, você tem que saber até o começo do nível superior, o que não é fácil. Agora pra medicina tem que saber tudo do ensino médio de traz pra frente, é muita informação.


pra mim, só pegaria Biologia mesmo...História e geografia eu me do benzão...mo pena não ter no ita/ime =(

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


Medicina da usp com certeza eh o curso mais foda de passar

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
nota de corte de medicina é acima de 90.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
se eu naum me engano no ano passado pra primeira fase a nota d corte foi d 73

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Flight Of Icarus


Medicina da usp com certeza eh o curso mais foda de passar



passa no IME =)

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Death

é foda... prestei ano passado e por causa disso acabei perdendo o show do DT

Caralho. Isso sim é foda... Mas diz aí: Como são as pessoas do ITA? São todas muito esnobes? Tem muita pouca mulher?

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
conheci uns caras q passaram direto do 3 ano no ita e no ime, so q realmente eles eram bons em exatas

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
inclusive acho q uma deles foi o primeiro colocado...., o cara era mto nerd

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto
com certeza tem pouca mulher nakela porra... tem q gosta mto d exatas!

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


ha truta...é coisa pra doente =/

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Flight Of Icarus

tem q gosta mto d exatas!

É o meu caso.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto
entaum vai firme, vá em um cursinho q prepare pro ita e se prepare pra estuda mto

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Flight Of Icarus

entaum vai firme, vá em um cursinho q prepare pro ita e se prepare pra estuda mto

Valeu!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
passa em medicina.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

passa em medicina.

medicina na facul que eu vou fazer(Ufrgs) é piada perto do IME...mas mesmo assim, o IME é bem mais dificil que o próprio ITA(um professor, colocando grau de 0 a 10 de dificuldade, deu 6 pro ITA e 9 pro IME), imagina comparar com uma prova de medicina...não força, cara ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
Passa em medicina na usp, só na usp que é pior que ime/ita, e a prova escrita do ime e do ita são bem parecidas, o que muda é que o Ime não tem fechadas.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Passa em medicina na usp, só na usp que é pior que ime/ita, e a prova escrita do ime e do ita são bem parecidas, o que muda é que o Ime não tem fechadas.

não tem fechadas, o que facilita muitoooooooooo a prova...o foda do ime/ita são as questões de escrever mesmo, as multiplas escolhas do ita dá pra levar de boa...cara, nem tem como comparar um vest com outro :p...só na tua cabeça usp é pior que ime/ita, nem em concorrência, nem em nível de prova...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


todo engenheiro que já conheci sempre dizem a mesma coisa: calculo não serve pra p... n...



mais ou menos...... vc precisa saber sim, mas tendo uma HP em mãos a vida já é outra hahahahahahahaah \o/

se quiser fazer telecom na área de elétrica e quiser tb sair projetando antenas e afins, vai precisar de Laplace, Fourier, etc...... análise de circuitos em regime senoidal vc usa números complexos direto.......... sem falar nas equações diferenciais, pra vc montar uma equação de um ramo do circuito por exemplo ...........

mas a HP resolve tudo! \m/ só não adianta saber resolver na HP os cálculos e não saber o que está sendo resolvido :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém por aí já prestou vestibular no ITA? ou vai prestar ...