fleafan e quem mais manjar de física me ajuda ae...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jun/06 · Editado por: Adrianodevil


Tomar no cú, o professor filho da puta de mecânica e termodinâmica passou um problema do demonho na prova, to pensando no problema fdp até agora... Pelo jeito ninguém da sala deve ter conseguidu resolver... Pior que a porra do problema valia 3 pontos na prova, então como eu tenho certeza que errei o problema fdp com certeza eu vou ficar abaixo da média =]
Isso é realmente mto bom... Alguém resolve essa desgraça ae por favor...

"Um cubo de massa m é colocado dentro de um funil que gira em volta de um eixo vertical à taxa constante de v revoluções por segundo. A parede do funil forma um ângulo alfa com a horizontal. O coeficiente de atrito estático entre o cubo e o funil é beta e o centro do cubo está à distância r do eixo de rotação. Encontre o maior valor e o menor valor de v para o qual o cubo não se moverá em relação ao funil."

Figura ilustrativa e resposta: http://img287.imageshack.us/my.php?image=respostaproblemadodemonho1jv. gif

Depois que alguém resolver podem desvirtuar...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil
O rickyudi manja muito de fisica tbem...

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


eita preula, sai daki, isso é monstruoso

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT

Então que Deus guie o rickyudi até aqui \o/

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Villts

eita preula, sai daki, isso é monstruoso

auhauhahu monstruoso é o professor filha da puta de cobrar um exercício desse...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil
cara...eu ate tentaria fazer, mas nao entendi uma palavra e jah passou das duas da manha, hora em q eu paro de raciocinar...

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT

huahuahua de boas... Agora imagina você as sete da manhã fazendo uma prova fdp de física e encontra uma questão dessas valendo 3 pontos sendo que você não conseguiu fazer praticamente nada do resto da prova heheh... =/
Matéria fdp, to gostando bastante acho que vo ter que fazer ela ano que vem de novo heheh... =(

Agora o meu momento de revolta para com meu professor:

"MAURO FILHO DA PUTA, ENFIA O SEU REFERENCIAL INERCIAL NO MEIO DO SEU CÚ SEU DESGRAÇADO..."

Obrigado...

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil

Traduz isso primeiro, pq pqp, q porra eh essa? O.o

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Hyllop

Eu to começando a achar que nem o desgraçado do professor deve sabe fazer essa questão auhahuhau... =/

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil
boa campeao!!
ahuiahauiahauiahui

Eu to começando a achar que nem o desgraçado do professor deve sabe fazer essa questão
hauiahauiahauiahauahauhaiauhauiahaui

jah sei!!!
fala pra ele q vc fez o exercicio, mas doou a folha pra mim fazer outro barquinho de papel!!!
\o/

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT

fala pra ele q vc fez o exercicio, mas doou a folha pra mim fazer outro barquinho de papel!!!

auhsdhufahusdfa pode cre... Essa do barquinho de papel foi foda auhsdhufas, tópico true hehe... Mas cara, do jeito q foi essa minha prova vai ter de fazer um submarino heheh =/

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina soh: pqp, bati meu submarino
hauiahauiahauiahauiahu

ae, relaxa q amanha aparece alguem pra fazer o exercicio pra ti...
qualquer coisa c ninguem aparecer, nois tenta fazer ele ae..
blz??

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT

auhhauhua de boas cara...
Flwss ae e vlwss veio...

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


Que honra, meu nick num tópico!
Mas veja só, havia algum diagrama ou desenho do problema? Porque só a informação "o centro do cubo está à distância r do eixo de rotação" parece ser insuficiente.
Você poderia pôr a resposta também? Não estou conseguindo abrir o arquivo.

Vou dar uma saída, depois quando voltar eu tento resolver.

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

Aeee seguinte cara, tem uma figura sim... Achei que ela não seria útil mas acabei de ver que tem de ter ela sim pra saber pra onde que vai tar a força centrípeta... Eu vou scaniar ela depois e ae coloco ela aqui...
Se quiser me add no MSN que fica mais fácil
adrianodevilkmkz arroba hotmail ponto com

Vlwss...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


TA AMARRADO!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu ia começar a ter fisica no proximo semestre, ainda bem q eu desisti do curso :)

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


eu ainda estou em física 1 e semestre q vem continuarei em física 1 =(

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


sim pra saber pra onde que vai tar a força centrípeta

a força centripeta naum pode ser representada em um diagrama de forças, no lugar dela tu tem q botar a normal

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


cara eu gosto muito mais de mulher do q isso ai, sai fora disso, vai fazer algo mais facil, to dando graças a deus q eu nao vou ver mais isso, to muito feliz mesmo \o/

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil

posta a figura aqui no fórum para geral tenta =)

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


cara eu gosto muito mais de mulher do q isso ai

Ainda bem.

Não esqueça de mandar a resposta junto com a figura.

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


http://img287.imageshack.us/my.php?image=respostaproblemadodemonho1jv. gif

Tá ae a figura com a ilustração e a resposta

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

cara eu gosto muito mais de mulher do q isso ai, sai fora disso, vai fazer algo mais facil, to dando graças a deus q eu nao vou ver mais isso, to muito feliz mesmo \o/

Eu tb... Só que acompanha o raciocínio, pra mim pegar mais mulher eu preciso de dinheiro e eu só vou ter dinheiro quando tiver um emprego bom e eu só vou ter um emprego bom quando eu me formar (na teoria funciona assim) e eu só vou me formar se eu passar dessas matérias demoníacas... =]

TIO_TEDDY

a força centripeta naum pode ser representada em um diagrama de forças, no lugar dela tu tem q botar a normal

Me expressei errado mesmo, mas a idéia tá certa, é pra saber pra onde vai estar a normal...

aFFF
flea fan

figura postada... have fun =]

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil
Eu acho que já tenho a resposta aqui, mas agora tô atrasadão. Assim que eu chegar eu ponho a resposta, beleza?
Valeu, até mais.

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

tranquilo cara...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil

tu faz o que man?

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

Engenharia civil - UFMS 1º semestre

e vc cara?

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Adrianodevil

terceiro ano =)

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

Mas pretende fazer oq hehe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fleafan e quem mais manjar de física me ajuda ae...