Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# jun/06 · Editado por: asda
· votar
Olha só...
O cara enche a cara de farinha e depois solta uma dessas....
Isso foi pra TV? Tipo, foi pro ar?
Quem é esse cara?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Jason Voorhees
putz..alem de chato pra caramba.....eh viado tbm......!! tsc tsc tsc...e tem gente q perde tempo assistindo o programa dele.!! :(
Acho ele o melhor dos comentaristas de futebol, simplesmente porque ele fala justamente o pensa, na lata.
Me lembro quando ele tava na Rede TV que ele vivia reclamando (no ar) da direção do programa que o obrigava a ficar falando do futebol paulista quase que o programa inteiro deixando cada vez menos tempo para se falar dos times dos demais estados, afinal falar dos times de SP dava audiência. E reclamava com razão. Acho o motivo dele sair (ou ser expulso, sei lá) da Rede TV tenha sido algo desse tipo
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
=O
camisa do USA?
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
Além de se achar "O Polêmico", agora está queimando a rosca?
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
o_O
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/06
· votar
Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.
|
# jun/06
· votar
Atum Bluesman
pois é
o Fred Mercury também dava o bogas, no entanto foi um dos melhores vocalistas de banda de rock que já existiu
|
Beto Carneiro Veterano |
# jun/06
· votar
Vcs viram aquela briga que ele teve no ar com um lutador de boxe?
Lutador: Seu gordinho bunda mole, vc não é homem não?
Kajuru: Não, eu não sou homem, sou jornalista.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Beto Carneiro
Esse nao eh
http://www.youtube.com/watch?v=Ucdldfxsamg
|
Beto Carneiro Veterano |
# jun/06
· votar
marcio_zav
Esse mesmo, será que ele tinha alguma chance de ganhar nos pontos pelo menos? huahuahua
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Acho o motivo dele sair (ou ser expulso, sei lá) da Rede TV tenha sido algo desse tipo
O cara fala que deu o rabo na tv e quase apanha ao vivo e vc acha que ele oi expulso por causa de nao querer falar de futebol de São Paulo?
Me diga uma coisa...vc é mongol?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Beto Carneiro
hauheauheu o cara ia moer ele.
|
# jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Johnny Favorite
Fala merda não cara. Ele trabalhou na RedeTV bem antes dessa entrevista aí (no programa da Galhosteu). E quando ele brigou com esse lutador ele tb já tinha saído da RedeTV.
E, falar ao vivo que está em desacordo com alguma postura da emissora, pode sim vir a ser motivo de demissão.
Acho que o mongol aqui é você.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
hahauahuahahAHhauHUAhahhaha
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
Atum Bluesman
Pra mim ele gosta de posar de polêmico.
Sabe muito mas fala pouco.
|
iS_LaSh Veterano |
# jun/06
· votar
Sabia ... que esse gordinho nao me enganava ... acabou sentando na toçeira ...
Gordinho gay !!!
|
# jun/06
· votar
maggie
Pra mim ele gosta de posar de polêmico.
Pra mim ele é polemico porque é polemico, porque fala o que pensa e critica a quem acha que deve criticar, fala tudo sem esconder nada, digo, esconder ele esconde, mas não nesse sentido..
|
white metalero Veterano |
# jul/06
· votar
kralho mermao o kra eh mt eh viadooooo!!!!! q fila da puta!!! eu jah naum gostava desse kra agora n gosto meeeeeesmoooo!!!!
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jul/06
· votar
ele caga e passa a bunda em cima
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
quem eh Kajuru?
É uma castanha muito cultivada no país da Irlanda do norte.
É muito azeda
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jul/06
· votar
mas o cara é tr00
|
amico Veterano |
# jul/06
· votar
huhuahuahuhuahuahuahuahuahua
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Raiz cúbica de 4266 é quanto mais ou menos?
|
John Elf Veterano |
# jul/06
· votar
O importante é que ele é o melhor comentarista esportivo do país.
|
cocomaluko Veterano |
# jul/06
· votar
putz, perdi o respeito q tinha por ele...
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Kajuru abre o jogo no programa "Nada Além da Verdade" com Silvio Santos, nesse domingo logo depois do "Qual é a Música". E todo domingo no Bola na Rede, da RedeTV! o Kajuru aparece de comentarista toda semana (ultimamente). Bem q podia ser apresentador do lugar do Fernando Vanucci.
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
Acho ele o melhor dos comentaristas de futebol, simplesmente porque ele fala justamente o pensa, na lata.(2) Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.(3)
eu como a galisteu ou melhor galinheu!!!!!
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
o cara é um retardado, e agora dá o boga também, era só o que faltava
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Kajuru Abre o Jogo
não é só o jogo que ele abre...
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
Carlos Henrique 2 Fala merda não cara. Ele trabalhou na RedeTV bem antes dessa entrevista aí (no programa da Galhosteu). E quando ele brigou com esse lutador ele tb já tinha saído da RedeTV.
E, falar ao vivo que está em desacordo com alguma postura da emissora, pode sim vir a ser motivo de demissão.
Acho que o mongol aqui é você.
"Kajuru é um jornalista famoso por suas declarações polêmicas e por se opor ao "merchandising" em programas jornalísticos. Demitido de quase todos os locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV!. É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982. Na RedeTV! deu o número de seu próprio telefone celular ao vivo, e depois teve que cancelá-lo por conta da vultosa cobrança em função das ligações a cobrar. "
quando o cara fala que já deu o cu em rede publica e quase apanha ao vivo NÃO interessa se foi antes ou depois de suas inúmeras demissões. Isso prova que ele tem um temperamento difícil demais e isso foi o que sempre o fez ser demitido. Então NÃO foi por não falar de futebol de São Paulo e sim pq ele só fala merda onde não se deve. Qual é pior? Não falar do utebol de São Paulo ou ficar falando mal da ex-esposa na TV? O Programa esportivo foi feito para que? Se vc não sabe interpretar os fatos é pq vc é meio mongol mesmo!
|