Kajuru Abre o Jogo: Já dei até o rabo!

Autor Mensagem
asda
Veterano
# jun/06 · Editado por: asda
· votar


Olha só...

O cara enche a cara de farinha e depois solta uma dessas....

Isso foi pra TV? Tipo, foi pro ar?



Quem é esse cara?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
putz..alem de chato pra caramba.....eh viado tbm......!! tsc tsc tsc...e tem gente q perde tempo assistindo o programa dele.!! :(

Acho ele o melhor dos comentaristas de futebol, simplesmente porque ele fala justamente o pensa, na lata.

Me lembro quando ele tava na Rede TV que ele vivia reclamando (no ar) da direção do programa que o obrigava a ficar falando do futebol paulista quase que o programa inteiro deixando cada vez menos tempo para se falar dos times dos demais estados, afinal falar dos times de SP dava audiência. E reclamava com razão. Acho o motivo dele sair (ou ser expulso, sei lá) da Rede TV tenha sido algo desse tipo

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


=O

camisa do USA?

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Além de se achar "O Polêmico", agora está queimando a rosca?

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


o_O

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.

pois é
o Fred Mercury também dava o bogas, no entanto foi um dos melhores vocalistas de banda de rock que já existiu

Beto Carneiro
Veterano
# jun/06
· votar


Vcs viram aquela briga que ele teve no ar com um lutador de boxe?

Lutador: Seu gordinho bunda mole, vc não é homem não?
Kajuru: Não, eu não sou homem, sou jornalista.

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Beto Carneiro
Esse nao eh

http://www.youtube.com/watch?v=Ucdldfxsamg

Beto Carneiro
Veterano
# jun/06
· votar


marcio_zav

Esse mesmo, será que ele tinha alguma chance de ganhar nos pontos pelo menos? huahuahua

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
Acho o motivo dele sair (ou ser expulso, sei lá) da Rede TV tenha sido algo desse tipo
O cara fala que deu o rabo na tv e quase apanha ao vivo e vc acha que ele oi expulso por causa de nao querer falar de futebol de São Paulo?

Me diga uma coisa...vc é mongol?

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Beto Carneiro

hauheauheu o cara ia moer ele.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Johnny Favorite

Fala merda não cara. Ele trabalhou na RedeTV bem antes dessa entrevista aí (no programa da Galhosteu). E quando ele brigou com esse lutador ele tb já tinha saído da RedeTV.

E, falar ao vivo que está em desacordo com alguma postura da emissora, pode sim vir a ser motivo de demissão.

Acho que o mongol aqui é você.

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


hahauahuahahAHhauHUAhahhaha

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.
Pra mim ele gosta de posar de polêmico.

Sabe muito mas fala pouco.

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Sabia ... que esse gordinho nao me enganava ... acabou sentando na toçeira ...

Gordinho gay !!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
Pra mim ele gosta de posar de polêmico.

Pra mim ele é polemico porque é polemico, porque fala o que pensa e critica a quem acha que deve criticar, fala tudo sem esconder nada, digo, esconder ele esconde, mas não nesse sentido..

white metalero
Veterano
# jul/06
· votar


kralho mermao o kra eh mt eh viadooooo!!!!! q fila da puta!!! eu jah naum gostava desse kra agora n gosto meeeeeesmoooo!!!!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


ele caga e passa a bunda em cima

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


quem eh Kajuru?

É uma castanha muito cultivada no país da Irlanda do norte.

É muito azeda

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


mas o cara é tr00

amico
Veterano
# jul/06
· votar


huhuahuahuhuahuahuahuahuahua

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Raiz cúbica de 4266 é quanto mais ou menos?

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


O importante é que ele é o melhor comentarista esportivo do país.

cocomaluko
Veterano
# jul/06
· votar


putz, perdi o respeito q tinha por ele...

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Kajuru abre o jogo no programa "Nada Além da Verdade" com Silvio Santos, nesse domingo logo depois do "Qual é a Música".
E todo domingo no Bola na Rede, da RedeTV! o Kajuru aparece de comentarista toda semana (ultimamente).
Bem q podia ser apresentador do lugar do Fernando Vanucci.

toty
Veterano
# mar/08
· votar


Acho ele o melhor dos comentaristas de futebol, simplesmente porque ele fala justamente o pensa, na lata.(2)
Ele é o melhor comentarista q existe, se dá o cu problema dele.(3)


eu como a galisteu ou melhor galinheu!!!!!

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


o cara é um retardado, e agora dá o boga também, era só o que faltava

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Kajuru Abre o Jogo

não é só o jogo que ele abre...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/08
· votar


Carlos Henrique 2
Fala merda não cara. Ele trabalhou na RedeTV bem antes dessa entrevista aí (no programa da Galhosteu). E quando ele brigou com esse lutador ele tb já tinha saído da RedeTV.

E, falar ao vivo que está em desacordo com alguma postura da emissora, pode sim vir a ser motivo de demissão.

Acho que o mongol aqui é você.






"Kajuru é um jornalista famoso por suas declarações polêmicas e por se opor ao "merchandising" em programas jornalísticos. Demitido de quase todos os locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV!. É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982.
Na RedeTV! deu o número de seu próprio telefone celular ao vivo, e depois teve que cancelá-lo por conta da vultosa cobrança em função das ligações a cobrar. "

quando o cara fala que já deu o cu em rede publica e quase apanha ao vivo NÃO interessa se foi antes ou depois de suas inúmeras demissões. Isso prova que ele tem um temperamento difícil demais e isso foi o que sempre o fez ser demitido. Então NÃO foi por não falar de futebol de São Paulo e sim pq ele só fala merda onde não se deve. Qual é pior? Não falar do utebol de São Paulo ou ficar falando mal da ex-esposa na TV? O Programa esportivo foi feito para que? Se vc não sabe interpretar os fatos é pq vc é meio mongol mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kajuru Abre o Jogo: Já dei até o rabo!