Jorge Kajuru solta os cachorros no Programa do Ratinho

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12


    - "A Globo não repassa o Futebol para o SBT porque aqui é uma emissora grande."

    - "A Globo divide com a Band porque é uma emissora pequena. Futebol na mão da Globo é ditadura de audiência."

    - "O Ricardo Teixeira pediu para o Silvio Santos, para o Almicare da RedeTV! e para o Johnny Saad me demitirem. E eles fizeram isso! Agora que ele está fora do Brasil, quero que ele apodreça no inferno."

    http://deolhosnatv.blogspot.com.br/2012/04/kajuru-futebol-na-globo-e-u ma-ditadura.html

    E ainda revela que vai ser candidato a governador de Goiás em 2014:

    http://www.ocorreiogoiano.com.br/site/?p=noticias_ver&id=3421

    - "O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando porque é um povo honesto e decente" - disse Kajuru.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Vou aguardar os ares que este tópico irá tomar para depois avaliar se posto ou não a minha opinião polêmica.

    Rato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    haha

    só verdades :D


    em tempo



    snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Futebol é BAIXARIA.

    André Perucci
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    acho mais do que certo o monopolio da globo no futebol

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ainda bem que ele não soltou os gatos senão o ratinho saía correndo

    QUARESMA
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    "O Ricardo Teixeira pediu para o Silvio Santos, para o Almicare da RedeTV! e para o Johnny Saad me demitirem. E eles fizeram isso!..."

    Quem é Ricardo Teixeira perto do Silvio Santos? E outro absurdo é ele aceitar o pedido não ganhando nada em troca. Se o SBT passasse o brasileiro até teria algum nexo essa história.

    Kajuru é meio maluco, ele sempre é demitido porque fala merda no ar e quem toma processo é a TV que está com ele.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SODAPOP
    roubou minha piada >(

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    marcio_zav
    IHEUHIAEUHAEU que honra a minha!

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    honRATO estou

    /chaves

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    marcio_zav
    versão 2 da piada:

    ainda bem que o programa não é meu...

    programa do Gatinho! *-*

    Gustoau
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mó bichinha barraqueira.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SODAPOP
    tá inspirado hj aushuahsu

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SODAPOP
    Qual a sensação de ser solto no programa do Ratinho?

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    snowwhite
    Futebol é BAIXARIA.

    That's my girl.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    "O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando porque é um povo honesto e decente"

    Grande verdade.

    E ainda revela que vai ser candidato a governador de Goiás em 2014:

    Nunca. Aqui não é terra de aventureiro e nem de arruaceiro. Mirem-se na declaração anterior.

    Em todos os casos, dá ouvidos a pseudo jornalista e ainda por cima sensacionalista não vale a pena.

    Chespirito
    Veterano
    # abr/12
    · votar




    Pedro_Borges
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    O Kajuru deveria contar porque essa briga dele com o Marconi Perillo começou. Não quero aqui defender o governador, que aliás, com instalação da CPMI poderá até se revelar culpabilidade ou, quem sabe, sua inocência frente aos fatos divulgados atualmente pela impressa. O tempo dirá.

    Pois bem, por volta dos idos de 1998, Kajurú era um bajulador do então governador Maguito Vilella. Com a eleição do Marconi naquele ano, que havia concorrido com Iris Rezende, ouvia-se diariamente louvores ao novo mandatário por parte do Kajurú, na programação de sua Rádio. Dizia-se constantemente que o "monstro" havia morrido, referindo-se ao candidato derrotado, Iris.

    Pois bem, os dias se seguiam, já no mandato do novo governador Marconi e o clima de felicitação por parte do radialista continuava freqüente. Parecia que estava em lua de mel com o novo mandatário.

    Meses após sua posse, cerca de 90 dias, de repente, isso mesmo, repentinamente, iniciou-se uma campanha de críticas duras, sistemática, permanente, e pejorativas por parte de Kajurú e dirigidas à pessoa do governador. Usava termos ridicularizantes para se referir ao governador. Era estranho a mudança de atitude.

    Logo se soube em "boca miúda" que o governador havia oferecido um coquetel aos jornalistas, no palácio, e Jorge Kajurú havia enviado um emissário, também radialista, e este, em nome de Kajurú, fizera uma proposta ao governador para que o palácio rendesse uma contribuição mensal de R$ 6.000,00 à sua emissora alegando ainda que o governo anterior lhe rendia tal quantia mensalmente.

    Segundo o que se soube, o governador reprovou a ideia e de forma voraz inclusive lhe dizendo que as coisas doravante eram sérias. Essa versão foi confirmada anos depois pelo próprio governador Marconi Perillo e está gravada nos arquivos do programa do jornalista Rosenval Ferreira.

    Entendo como altamente positiva as críticas e até mesmo as denúncias da impressa dirigidas à classe política e, particularmente, aos governantes locais, entretanto, perseguições implacáveis denotam interesses pessoais contrariados e isso, obviamente, é também uma forma de corrupção.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pedro_Borges

    Infelizmente tá cheio desses por aí.
    Aproveitam quando o cachorro tá agonizando pra resolver dar seu chute e fazer sua imagem.
    Sobre o Teixeira, não é diferente.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não gosto do Kajuru.

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    prefiro o Kastanha

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    HAHAHAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jorge Kajuru solta os cachorros no Programa do Ratinho