Kajuru Abre o Jogo: Já dei até o rabo!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Sansas

Ele e o Mauro Betting sao os melhores comentaristas esportivos do Brasil. No momento os dois taum fora da tv aberta, num da pra entender


mauro betting eu nao conheço...
mas o karuju é bom comentarista sim, nao de futebol, mas ele fala de todas as pilantragens q rola entre cbf, eurico miranda etc....

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Mauro Betting

Esse cara não fala de economia só???

james_the_bronson
Veterano
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


TWT ICE
pilantragens q rola entre cbf, eurico miranda etc....

"Corinthians" não fala porque já é sinônimo de "pilantragem", ok...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
sim, ele fala tbm, dualib, kia etc...
eh q eurico miranda e cbf é tdo dia...

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


akele programa do sílvio de ontem... só eu percebi q a única pergunta q pode ser qualificada como falsa é a última pq o programa não pode acabar antes do horário?

maizena e o um
Veterano
# mar/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


akele programa do sílvio de ontem... só eu percebi q a única pergunta q pode ser qualificada como falsa é a última pq o programa não pode acabar antes do horário?

Eu acho que o programa continua, já teve gente que deu falso.

E vc acha que SBT tem alguma preocupação com horário?

Ainda mais programa do Silvio Santos...

Naloxone
Veterano
# mar/08
· votar


Putz... é viado! Nem sabia! O mundo tá uma desgraça mesmo!

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


up

A TV Esporte Interativo vai ganhar um reforço de peso e bagagem nacional a partir de janeiro. Trata-se de Jorge Kajuru (ex-Band, RedeTV! e SBT). O anúncio foi feito pelo próprio no Twitter.

A estreia acontece no dia 6. Palavras do Kajuru: "Contem comigo pra valer e só pro bem". Segue ele: "Fábio {Medeiros}, Maurício {Portela}, André Henning que já conheço e respeito demais em todos os caracteres".

Continuou o Kajuru: "Tem Mauro Beting, professor em tudo. Celso Cardoso e o {Leonardo} Baran diferenciado. Com geração cabeça-caráter e vontade de fazer bem feito o esporte na TV. Juventude a me ensinar".

E arremata: "Esporte Interativo é projeto pra alimentar minha alma e trabalhar me divertindo".



Confesso que desde a hora que soube da boa nova tentei angariar alguma informação a respeito, mas até agora não obtive êxito. O importante e salutar é termos o Kajuru de novo na TV. Parabéns TV Esporte Interativo! :D

toty
Veterano
# jan/10
· votar


KAJURU owna todos!

Kaíque
Veterano
# jan/10
· votar


HEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUE

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Legal quando upam um tópico que eu lembro da época que foi criado.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Kajuru é um idiota. Gosta de aparecer. O cara tem algum distúrbio (além de ser broxa e viado!)

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Eu vi o programa dele na esporte interativo,o foda q eh so 15 minutos

SuperGeo
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
Esse cara não fala de economia só???

Quem fala de economia (na band) é o Joelmir Betting, o pai do Mauro Betting.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Mto bom o programa do Kajuru pela Esporte Interativo, agora tem o controle da Melissa Garcia!!!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


a kajuru fala 49% de coisas certas,e 51% de besteiras e alfinetadas desnecessárias...por isso coleciona tantos desafetos.
Quis alfinetar o Aécio Neves no jogo do Brasil quando era reporter na band,dizendo que o governador era conivente com a entrada de inumeros convidados gratuitamente no campo naquele dia...e saiu do ar...qdo voltou,ele já não estava mais no jogo...acho que foi demitido na hora.
Ele estava certo? Sim,estava...mas por diversas vezes em nossa vida,devemos fazer prevalecer o fato de ter sido feito em nós duas orelhas,dois olhos e uma boca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kajuru Abre o Jogo: Já dei até o rabo!