Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
Você mandou 634 letras em dois dias? O_o

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
Xiiii eu nun sei não esse negocio de 634 letras em 2 DIAS, não sei não isso tem alguma coisa no meio Oh!

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Giil
O cara é ninja! \o/

Hehe!

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


O cara é ninja! \o/

Hehe!


Q isso rapá :P Na verdade eu mandei mais... tem 51 esperando aprovação o.0

C não faz ideia do tempo q fiquei postando essas letras...

Mas isso não é nada; estranho mesmo eu achei um cara que com 1h de promoção já tinha mais de 400 letras! Mas acho q ele desistiu...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
Mas haja saco para tanta letra! Hehe!
Ontem enviei 40 e, de tão podre, parei. =D

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Mas haja saco para tanta letra!

Pode crer... mas eu me inspirei no 1o colocado do mes passado... o carinha mandou mais de 13 mil letras! Esse sim é ninja... :PP

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
Mas como pode? O_o

\o/

Hehe! Boa sorte lá, man. ;)

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Faltam 4501 contribuições de músicas para aprovar. =(

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


jvic

Pode crer... mas eu me inspirei no 1o colocado do mes passado... o carinha mandou mais de 13 mil letras! Esse sim é ninja... :PP

Ou então alguem que passou a perna como esses espertinhos que se auto-cadastram(quer diser se auto-cadastravam)(não estou falando de vc, mais sim do participante da promoção passada ;)

Admin

Vocês vão mudar a pontuação da parte da reprovação das letras? Vcs tem que entender que isso não é facil, de fuçar tudo que e canto a tras de uma letrinha que não esteja la no site. isso da trabalho d+ só hj so achei umas 40 musicas
Se por exemplo eu for mandar essas 40 agora, se forem reprovadas so 4 letras pronto, acabou meu esforço do dia todo. =/

Queria pedir pra mudarem os pontos para bater junto com a pontuação da letra.

Ex.:1 Letra aprovada:5 pts. 1 Letra reprovada: 5pts

**Mais a melhor que seria para recompensar o esforço da pessoa seria essa:

Ex: 1 Letra aprovada:5 pts. a cada 5 letras reprovadas: -3 pts

So mandarei as minhas letras se for resolvida essa questão, pq não da pra perder meu esforço assim tão facilmente!

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Giil
Ou então alguem que passou a perna como esses espertinhos que se auto-cadastram(quer diser se auto-cadastravam)(não estou falando de vc, mais sim do participante da promoção passada ;)

A participação dele foi 100% honesta. Ele teve em mente que fraudar resulta em desclassificação e preferiu competir honestamente pois teve capacidade para tal.

Vocês vão mudar a pontuação da parte da reprovação das letras?
Esse mês não.

Se por exemplo eu for mandar essas 40 agora, se forem reprovadas so 4 letras pronto, acabou meu esforço do dia todo. =/

Siga as normas, certifique-se de que o artista e a música existem e seja feliz. =)
http://letras.mus.br/envie_normas.php

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin
A participação dele foi 100% honesta

Ok então eu vou pensar assim agora...

Vocês vão mudar a pontuação da parte da reprovação das letras?
Esse mês não.


Mais e se não proseguir a promoção? se terminar esse mês?Seria Ótimo se mudassem nesse mês...


Siga as normas, certifique-se de que o artista e a música existem e seja feliz. =)

Então as letras só são reprovadas se não respeitar essa regras né? Ok vou faser do jeito que estar lá, mais tem um porem...as veses a letra e recusada sem estar la, a letra não estar na lista do artista mais mesmo assim é reprovada, pq?

Vou começar a enviar as letras novamente, dentro dos padroes dessas normas, vamos ver se aindam vão ser reprovadas...

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

eh, digo o mesmo.

A participação dele foi 100% honesta

sim pq pelo envio de letra a fraude eh discarada demais. Ja nesse de convite nunca vai ser 100% de certeza que vai ser 100% honesta..
Poderia diminuir os pontos pra convite e diminuir pra reprovação e entao ia fazer um meio a meio.
hehe bom, mais como ja dei minha sugestao e nao deu em nada, intao o jeito e participar do jeito que ta =).

E admin, se der pra concertar o bug da reprovação de letras (que a letra nao aparece la mais reprova), seria bom =D
vlw =)

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
Concordo contigo sobre o bug da reprovação, mais não concordo com o esforço que vai pro ralo bem facim(os altos pontos de reprovação das letras) Se não fosse esse premio, ja teria pulado fora!

Admin

Poderiam então almentar os pontos da aprovação das letras?para ficar igual da reprovação? (Almentar os pontos de aprovação das letras de 1 p/ 10)

Un Perro
Veterano
# ago/06 · Editado por: Un Perro
· votar


Giil

tipo ele nao vai fazer isso. Antes essa promoção era 1 ponto pra aprovada e 1 pra reprovada, ou seja de igual pra igual. Mais ele aumentou pra 10 justamente por que eram muitas letras e eles nao tinham saco pra ficar aprovando-as. Intao preferiram mudar o rumo da promoção.

o engraçado eh que tem nego exagerado demais uheauaeuhea.. Faz o cadastro ontem, hoje ja ta com 35 pessoas que baixaram o plugin, e a cada minuto um ponto eh somado XD
que ganancia..
num to dizendo que eh roubado nao, mais eh engraçado =D

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Pois é tem gente com esse pontos ai de convidados que baixaram o plugin, e ainda por cima num tem nenhuma letra enviada. Pode ficar só nisso? so em ficar convidando?(amigos e o plugin)

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Nossa tu viu? o 1º ta com mais de 50 convidados no plugin, e só com 4 letras aprovadas...

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

uheuhea eh.. moh disconfiança cara, num da pra saber quem ta jogando limpo e quem nao ta =/

Mais pode ficar soh nisso de convidar sim cara. as letras eh soh um meio a mais de ganhar pontos.

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
Nossa, agora deu ate medo de ficar em 1º...os caras que ficam são desclassificados...e se por acaso for alguma ves para a 1º colocação e ser tirado da jogada?

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin
Uma pergunta: e pq eu convidei duas pessoas que usam meu computador, meu irmão e minha irmã, e ai eu vou ser desclassificado por causa disso?

Se eu for, como eu posso salvar meus pontos? das letras que mandei e de usar do plugin?

Vi que serei excluido se eu for 1º

Não acredito, vou ter que faser outro cadastro =/

jvic
Veterano
# ago/06 · Editado por: jvic
· votar


Isso tá estranho: às vezes eu mando o convite e ele não chega pra pessoa, e agora me aconteceu de uma pessoa se cadastrar na *promoção*, e eu não recebi os 200 pontos! Recebi só os pontos do download do plugin.

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

Tipo, nao tem como ele saber que foi seu irmao que fez o cadastro. Se vier do mesmo ip, ou se o cadastro constar o mesmo endereço da sua casa, etc.. nao tem como ele saber que foi seu irmao saca.. Ai até por sistemas automaticos voce pode ser desclassificado.

Nao gosto de depender de outras pessoas pra ganhar o premio =/
mais faze o q neh =(

jvic
Pode ser anti-spam no email da pessoa. E essa de nao receber os 200 pontos é que as vezes o cara seguiu outro caminho pra se cadastrar XD
to zuando, mais vai saber uheuhea.

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Pode ser anti-spam no email da pessoa. E essa de nao receber os 200 pontos é que as vezes o cara seguiu outro caminho pra se cadastrar XD
to zuando, mais vai saber uheuhea.


Eu pensei nisso tb, mas dessa vez eu perguntei direitinho qual foi o caminho q ele fez, perguntei se ele clicou no link, e ele disse q sim.

Digo "dessa vez" porq eu suspeito q jah aconteceu outra vez. O negocio eh q nao tem como eu saber q o meu amigo aceitou meu convite - o sistema nao diz nada pra mim.

Mas eu ja havia notado q meus pontos nao estavam correspondendo bem a quantidade de pessoas q eu penso q jah chamei (e q me falaram q fizeram). Isso tá foda.

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Eu vou é sair disso

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin

Nossa ainda são reprovadas as letras, fis um teste e mandei algumas traduções, essas traduçoes dentro das normais e ainda são reprovadas (traduçoes de musicas que existem)...-60 pts no meu novo cadastro que equivale ao uso do plugin (do mês com mais um dia de uso de hj) que eu perdi >(

Assim não da p/ ficar perdendo pontos sem mais nem menos, tem alguma coisa errada aí...Admi muda esses pontos pq não dá p/ continuar nessa promoção desse jeito

Quero sair como faço p/ cancelar meu cadastro? não da pra continuar em uma promoção assim tão desorganisada!Melhor juntas dinheiro trabalhando do que ser roubado em uma promoção dessas, que nem pra reconhecer o esforço do participante reconhecem...

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

heheh eu to analisando pra ver se da pra continuar, mais ta dificil. Eu nao consigo acreditar na veracidade dos convites dos outros. Eh chato ficar pedindo pros outros se cadastrarem/baixarem plugin pra dar ponto pra gente. Muitas pessoas nao aceitam, eu nao acredito na pontuação de muitos ali nao.
Se em poucos dias ja tem um monte, chegar no final do mes vao ta com uns 2000 (saber email desse monte de gente ja eh dificil, imagina pedir pra cadastrar/baixar plugin uheauhae)
Imagina eu la ganhando, e vem um cara com um monte de pontos desse e me passa, ai eh fods.

ta ruim, acho q vou sair tb =(

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
é cara numa promoção dessas ninguem aguenta, olhas os pontos como são, as reprovação das letras que me encomoda mais ainda se mando 100 letras(sacrificio de um dia) se for reprovada 10 e ser aprovada 90 ai pronto meus pontos vão como se eu não tivesse nem mandado elas...agora o site que se beneficia sobre essas 90 letras que mandei e eu? fico sem nada.....

Não da p/ participar tbm com esses pontos absurdos do plugin como vc disse, o jeito é: ou procurar outra promoção que seja melhor que essa(ou pelo menos mais organisada) ou juntar mesmo dinheiro do seu trabalho(esse lado é bom pq vc sabe que vai ganhar ;)

em ves do Adm mudar esses pontos ¬¬'

vai perder mais e mais pessoas que vão pensar como eu e vc...

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

Eh, ta muito alto o ponto de reprovacao de letras. Eu achei que era o que eles queriam, letras.. hehe nada melhor pra um site crescer do que letras neh. E divulgação, ou seja poderiam fazer as 2 coisas ao mesmo tempo, era soh só botar tipo uns 30 pontos pra cadastro pra plugin sei la, uma coisa baixa e pra letras diminuir a reprovação.

Agora fica essa "robalheira"
=/

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
é mais quem vão se lascar são eles, nossa o premio é uma maravilha mais a "organisação" da promoção é d+ ,queria era cancelar meu cadastro, to achando essa promoção muito sem futuro....

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


precisa cancelar nao cara..
fica na boa, soh nao manda mais letra nem nada..
Ja participou da promoção das camisetas?
Se nao, participa dela e envia letras, acho que la a reprovacao eh soh de -1 ponto.
E eh de semana em semana..
bom nao da pra min ver o regulamento mais e nem sei como anda, mais vai o conselho. =)

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Eu não cara ai vou ficar contribuindo sendo de outra forma, eu não...valew ai pelo toq ;)

Ei cara eu queria mudar os dados do cadastro mais da só uma pagina em branco, pq? ai na sua tbm dá?

Engraçado que no regurlamento dis:

*Enviar e-mails para desconhecidos será considerado Spam e o participante será desclassificado.

Tem gente com mais de 45 convidados no plugin, já no 6º dia da promoção, isso não seria spam?

No minino, teriam que ter pelo menos uns 20 por ai mais 40 50 ninguem desconfia não? ¬¬'

o 1º e 2º estão muitos suspeitos....

o 1º so tem convite, nenhuma de letras....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!