Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!

Autor Mensagem
Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro

Concordo com seus pontos, mais pelo envio da letra, as aprovadas tem que estar batendo junto com as reprovadas.

Ex: letras aprovadas 5 ptos e reprovadas tbm 5 pts

=)

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo com seus pontos, mais pelo envio da letra, as aprovadas tem que estar batendo junto com as reprovadas.


Eu tb acho, principalmente no caso em que a letra é reprovada pelo próprio site (isto é, não passou por uma triagem de um moderador).

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


letras reprovadas = 14 = -140 pts.

Letras aprovadas = 102 = 102

to com só com 22 pts

se fosse no mês passado estaria com 88 pts na posição de letras

='(

assim nao da pra continuar ='(

Vou parar de mandar letras e ficar tentando amigos para se cadastrarem e baixar o plugin, porque pela letras não dá....


='(

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


jvic

é, poderia ser, reprovada pelo prorio site valer 1 ou 2 pontos. Eh por que estavam enviando muitas letras ja existentes ou todas mal estruturadas, o que dava trabalho pros cara la.
Agora valendo uma pontuacao negativa alta, as pessoas vao ter mais cuidado.
Porem entra aquela questao dos erros do site por exemplo..
Ai o admin tem que olhar melhor.

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


e ae ninguem vai faser nada em relação aos pontos não? muda logo enquanto da tempo, enquanto é começo de mês porque depois nao vai dar mais para mudar.

*Dica para os pts:
- Usou o plugin: pode continuar 50
- Frequência de uso do plugin: 10pts como agora
- Indicados que cadastraram: em torno dos 10 a 15 pontos(pra recompensar o tempo pedindo para se cadastrar e ao limite certo de pts para não ter fraudes)
- Indicados que baixaram o plugin: em torno dos 20 a 25 pontos(tbm para recompensar o tempo perdido convencendo a baixarem)
- Letras aprovadas:5 pontos (para recompensar o tempo gastado para procurar letras)
- Letras reprovadas: a cada 5 letras recusadas, -3 pontos(porque tem um trabalinho para poder procurar letras por ai)

Pow demorei um tempo para achar umas 120 letras e quase que não ganhei nada ='(

so por umas 14 letras recusadas perdi varios pontos, não da pra participar de uma promoção dessas

='(

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
opa, não tenho sorte nessas parada, mas nunca se sabe...

Não é questão de sorte, mas de competência =)


O primeiro só é primeiro porque convidou algumas pessoas que cadastraram e baixaram o plugin. Ele tem somente 8 letras aprovadas. =/

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
é engracado isso to com 105 aprovadas e 14 reprovadas, usei o plugin hj e no total to com só 25 pts. pode? nossa se o premio nao fosse tao tentador assim ja teria saido fas tempo...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Giil
Hehe! Idem, man... =/

Não vale, como está. É muito menos trabalhoso pedir para alguém cadastrar que mandar uma letra que ainda não exista no site. =\

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
Pois vou parar de enviar letras e convidar meus amigos para participarem da promoção porque nao tem como ganhar pontos por envio de letras =/

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Giil
Não mesmo. É o jeito. Sair convidando. =/

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

Enquanto voce pede pro seus amigos, explicam como podem se beneficiar com a promocao ou o plugin e tals, outros nem precisam, mandam pro seus proprios emails criados e depois se cadastram no site e baixam o plugin.
Não adianta filtro ip, nem cookies. Se tiver valendo esse bolo de ponto, ninguem vai querer se da o trabalho de enviar letras correndo o risco de perder 10 pontos.

Se ficar assim vai ser muito ruim.
Se de 30 letras que voce enviar 3 forem reprovadas, ja era. Eu fiz uns calculos promocao passada e pra cada 14 letras aprovadas minhas 1 era reprovada, mesmo que no começo da promocao que eu avaliava letra por letra.

Foi a mesma coisa que tirar o envio de letras pra essa promoção.
Ou muda enquanto é tempo ou vai ficar a guerra de quem se autocadastra melhor e mais rapido.

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
Foi a mesma coisa que tirar o envio de letras pra essa promoção.
Ou muda enquanto é tempo ou vai ficar a guerra de quem se autocadastra melhor e mais rapido.


Isso mesmo!

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


como eu coloco o endereço, eu to colocando como tá no site da pentashop e tá dando resposta incorreta

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


RobertSmith
Vá em "Fale Conosco" e copie desde "(011)" até o final do endereço...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Estou em 57º. \o/

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Uma pergunta, pode ficar ganhando pontos so na parte do convidar amigos para cadastro e plugin? ou a pessoa corre o risco de ser desclassificada?

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Giil

é isso que eles querem. que voce soh fique nisso xD
zuera. mais no regulamento num tem nada contra nao.
Eu vo esperar uma resposta do admin pra ver se continua assim mesmo, por que soh depois que tiver tudo certo eu comeco a enviar letras e a convidas meus conhecidos. num tem muita gente nao, mais ja da uns pontos. O saco é saber que vai ter muita gente desonesta que nao pode ser impune. Imagina dia 30 voce la bem pensando que vai ganhar, ai chega um cara "convida" um milhao e te passa em um dia.
sei la, talvez seja melhor nem participar pra nao ter dor de cabeça. Desse jeito desanima totalmente =/

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro

é so faser o jogo deles xD
não vou mais ficar passando horas na net pesquisando letras porque não da em nada agora vou partir para os convites, eu tenhos mais de 60 amigos e não é possivel que no max. uns 30 40 não aceitem. boa sorte pra nois =D
Espero que não tenha nada contra ficar so na parte dos convites =)

Mais acho que nao tem nada contra nao porque essaé uma das forma de ganhar pontos e tbm de benificiar o site pelo uso do plugin =)

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Será q o Admin leu isso?

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
cara joga do jeito que botaram, se vc arrumar mais amigos melhor porque esse meio de ganhar pontos nao é prejudicial, pelo menos nao ao site, fas e beneficiar ele, e nao é o objetivo dessa promoção? entao se vc ganhar no primeiro ai vc sera benefiado tbm =D entendeu?

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


VIXI QUE SAIU MUITA GENTE DA JOGADA, PQ SERÁ HEIN?ALGUEM SABE PQ? NOSSA AINDA BEM QU EU NAO ESTOU NO MEIO =D

Nossa muito bem o que fiseram, botar o Ip no´pessoal convidado, sera mais dificil burlar, faltam só mudar os pontos das letras, eu acho um pouco xatu pq se mandar por ex.:11 letras(10 aprovadas e 1 reprovada)perco os 10 pontos que juntei com tanto sacrificio ='(

**Mudem os pontos da reprovaçaõ de letras tbm vai!!!!**

=)

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
1º... Vou alcançar, man. Hahaha! \o

Parabéns, ae. ;)

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


mandam pro seus proprios emails criados e depois se cadastram no site e baixam o plugin.

Bani muitos picaretas que fizeram isso.

Estamos de olho e só vai ganhar quem for 100% honesto.

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Admin

nossa, agora botei fé em!
Ainda sim nao confio muito, pois sei que eh muito dificil provar o contrario..
Estava esperando justamente essa triagem de picaretas, que ainda tem muitos que vao ser desclassificados, mais enquanto isso.. bola pra frente
vlw admin =D

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Un Perro
tem muitos que vao ser desclassificados

Com certeza! Só fiz uma geral na primeira página pq tava absurdo demais!

O cara que for ganhar precisa estar 100% na linha pq farei tudo para tentar descobrir qualquer migalha de fraude.

The Splinters
Acho que vi picaretagem sua lá tb, se chegar entre os primeiros "espezinharei" seu cadastro. =P

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


****-****

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


buraco é mais embaixo... =(

"O usuário que burlar a promoção de qualquer forma ou enviar conteúdo falso ou inadequado para conseguir pontos será desclassificado e impedido de participar de outras promoções do site. "

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Admin
Anyway...
Regras são regras.

Aqui se faz, aqui se paga.

É justo. ;)

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Ó Chapolin na primeira página do tópico... Hahaha! \o/

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Editado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!