Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!

Autor Mensagem
Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

uheauea q nada.. tipo, se você enviar um monte de emails pra gente desconhecida.. por exemplo, pegar uns 200 emails e sair enviando.. Isso é propagandando indesejada, vulgo spam.
Agora se for pra amigo nao tem problema =)

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

Ah sim, mais não sei como vou faser para arranjar tantas letras, pq as veses quase nem tenho tanto tempo de fica na net, mais vamos ver né.

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Mês que vem vai valer muito ponto pra convidar amigos e pra baixar o plugin. ;)

Aguardem e confiem =)

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


a gente não quer ter que aprovar tanta letra assim. Foram 200 mil só nessa promoção. Foi FODA =/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

aauhuahuauhuahu :( eh um saco fica procurando letra =/

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
200 mil?? nussa..

mais po, tem que ser bem rigoroso pra avaliar o "amigo", por que senao o que vai ter de gente burlando isso vai ser brincadeira.. criando um monte de email, enviando e depois se auto cadastrando.. Bom acho que voces sabem o que fazem XD


Giil

eh facil.. eu por exemplo, vou olhando de artista em artista e procuro as letras que faltam (olhando em outro site), e vou salvando no bloco de notas tiradas de outras fontes essas letras.. Depois do lado eu salvo o link do envio das letras, pq eh um saco ficar procurando depois hehe..
Ai eh soh copiar e colar.. o problema eh que da uma dor no braço depois =/

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Un Perro
vc ganhou uma camiseta né? Chegou aí?

mais po, tem que ser bem rigoroso pra avaliar o "amigo", por que senao o que vai ter de gente burlando isso vai ser brincadeira.. criando um monte de email, enviando e depois se auto cadastrando.. Bom acho que voces sabem o que fazem XD

Já tem filtro por IP, cookie e coisarada. Mas nunca é 100% seguro, mas daí a gente vai analisando todo dia e banindo os picaretas. Acho que quem quer ganhar e faz o possível pra isso tem a conciência de que pisar na bola é vacilo pq a gente descobre e bane.

Eu adicionei o carinha que tá ganhando no MSN pra perguntar pra ele pq ele não tinha nenhum ponto de convite de amigo. Ele falou que tinha medo de ser desclassificado por spam. =)

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
dexa o topico fixo la em cima...

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Villts
ja ficou mt tempo...

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin

Porque vcs não botam outro tipo de ganhar pontos? sei la tipo divulgação do site, algo que beneficiasse ambos ;)

Steve Morsa
Veterano
# jul/06
· votar


100 \o/

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

Um boa ideia, ai pode ate depois ir no google pra ver se a letra é verdadeira, que a musica realmente existe. mais o problema que é muito xato ficar pesquisando =/...

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Giil
Porque vcs não botam outro tipo de ganhar pontos? sei la tipo divulgação do site, algo que beneficiasse ambos ;)

Já tem.. o convite serve tb pra baixar o plugin. =)

Já pensei e tudo que tá ali são as melhores formar de "beneficiar o site"...

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

sim sim, a camiseta chegou. muito show!
escolhi aquela ubreakeable do scorpions pq fui no show deles aki em vitoria, e na epoca nao tinha dinheiro pra comprar aquela camiseta. Ai qnd vi ela com o local de cada show da turne nas costas, nem pensei duas vezes XD

Bom, realmente, analisando bem, acho dificil alguem que queira ganhar fazer isso.

Adorei essa promoção por que analisando por todos os pontos ela é bem justa e demanda competencia e não sorte =)
Parabens pela promoção e parabens ao roger (o cara do primeiro lugar), queria ta no lugar dele XD, mais quem sabe dia 31 de agosto em..

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin


tipo posso convidar minha visinha, mais ela usa o meu computador para acessar a conta dela ai eu posso convida-la?

e ai pode rolar premios pro 2º e 3º lugar?(um MP3 players 1GB seria Ótimo)

=)

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Mês que vem vai valer muito ponto pra convidar amigos e pra baixar o plugin

poderiam faser o seguinte, botar mais pontos no do baixar do plugin do que convidar amigo, ficaria ótimo =)

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

ja ficou mt tempo...


eh bom dexa enqto a promoção tá ativa...

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Uma pergunta: Se por acaso eu errar o sentido da letra, o que acontece? me desclassificam, ou eu perco pontos? ou fica lá pra alguem que sabe o certo corrigir? Se é que alguem ta entendendo o que estou querendo diser ;)

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


nussa admin, agora a promoção num precisa mais de competencia nao.. é espertesa.
100 pontos pro conhecido que baixar o plugin e 200 pra quem cadastrar?
-10 pontos pra letras reprovadas?

Putz cara, o que vai ter nego com 200000 pontos de plugins e cadastros num vai ser brincadeira.. A maioria das conexoes adsl do brasil nao tem ip fixo, tem uma opçcao no navegador de limpar cookies.
Como que voce vai controlar isso???

e outra, poxa, as vezes o cara envia uma letra com o nome um pokim diferente e outro envia a mesma letra ambos esperando aprovacao, e sem a letra ta no site. Ai um vai ficar num grande prejuizo, sem nem saber o por que. -10 pontos o.O

Pode crer admin, que é muito dificil vc convencer alguem a baixar ou se cadastrar ateh pra voce ganhar ponto..

Estabelece um limite tipo de x amigos.. Por que voce sabe que isso é dificil de controlar e vai ser dificil provar que o cara nao ta roubando.

Pode ver la, mais em plena 5 e 55 da manha, tem um cara que ta conseguindo converser deus e o mundo pra se cadastrar e baixar o plugin. sendo que todo mundo sabe que pra cada 200 pessoas que voce pedir pra se cadastrarem no maximo 10 fazem isso, ou baixarem o plugin.

Ou abaixa o numero de pontos pra tipo, 20 pra cadastro e 10 pra baixar o plugin. Se nao nao vai ter como.. vlw

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


Eu desisti de participar já, hahaahaha
:( Mandei acho que 200 letras de música essa semana, tô em... 9°.

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Concordo contigo cara, e a respeito dos pontos do recusar das letras tbm, pow tipo se recusar 6 letras que mando, papoca meus pontos, e não dá...abaixa pra 5 de recusar e deixa 10 pra aprovação da letra. do plugin tbm deixa 25 d quem baixar o plugin e uns 10 a 15 pra quem se cadastrar, pq no download do plugin ate que é dificil alguem convidado baixar ;)

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Aonde eu vou arranjar letra que já não tenha no Cifra Club?????

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


E a promoção recomeçou...

Uma coisa: porq às vezes eu vou submeter uma letra que *não tem* na lista do artista, aí quando submeto recebo a msg de reprovada porq já tem?

Em outras palavras, a letra já existe mas não aparece na lista do artista. Pô, aí eu levo -10 pontos sem ter nenhuma culpa, afinal não tinha como saber que a letra não existia.

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
Isso tbm acontece comigo ja perdi ainda hj 10 pontos por causa de uma letra com esse tipo de problema =(

Un Perro
Uma solução para esse tipo de problema do Ip, é so colocar no regulamento que so pode participar quem tiver como se indentificar, com esse negocio do IP pronto tomare que o Admi. veja

=D

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Isso tbm acontece comigo ja perdi ainda hj 10 pontos por causa de uma letra com esse tipo de problema =(

Pois é, isso tá meio foda.... sem falar q perder 10 pontos por causa disso é uma baita punição.

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


-10 pontos pra letras reprovadas?

Ou abaixa o numero de pontos pra tipo, 20 pra cadastro e 10 pra baixar o plugin. Se nao nao vai ter como.. vlw

É, minha opinião tb... caraca, -10 pra letras reprovadas quebra muito - e como eu disse, tem acontecido isso com letras que nem aparecem na lista do artista (aconteceu novamente 'nestante), o que me faz ficar receoso de postar letras até quando não as encontro no site.

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


como eu disse, tem acontecido isso com letras que nem aparecem na lista do artista
(2)

Aparece só uma, a gente põe outra, manda letra reprovada, hahaha

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Aparece só uma, a gente põe outra, manda letra reprovada, hahaha

Pois é... eu já levei -190 pontos nisso, por 19 letras. Dessas 19 de repente umas 3 foi erro meu q não vi, já o restante... e aí, pra vc superar 190 pontos, são mais 190 letras, que é letra pra caramba.

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Agora pronto nao vai dar mais pra ninguem ganhar essa promoção honestamente, ja tem um cara la com + de 2000 pontos, 2000 pontos so do download do plugin, tem que baixar o nº de pontos do plugin pq assim não vai ter como ganhar HONESTAMENTE =/

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


pois é..

todo mundo sabe o quanto eh dificil vc mandar um email convidando alguem e esse alguem aceitar se cadastrar ate pra te dar ponto. Quanto mais bem rapido assim. Ja tem gente fazendo a festa, espero que o admin tome as providencias. Num to acusando ninguem nao, mais tambem nao tem como saber.

Sugestão:
Enviar letra e aprovar: 1 ponto
Letra reprovada: 2 pontos ou 5 pontos (isso ja eh coisa pra kct)
Convidar amigo: 10 ou 20 pontos
Convidar pra baixar o plugin: 5 a 10 pontos (tem que ser menor por que eh a mais facil de burlar)
Usar o plugin: 10 pontos por dia usado.

foi um exagero botar akela tonelada de ponto.

Aconteceu varias vezes comigo tambem de enviar a letra que nao mostra la e reprovarem. Se cada reprovação der -10 vo nem mais enviar letra. uheauea

Quando voce falou que ia aumentar os pontos, nao achei que fossem tantos, admin uhauha
Com isso o cara vai divulgar o site pra ele mesmo, soh isso! Pode até ter um superfaturamento de publicidade no caso pro pentashop. XD
Convidar alguem eh chato, pq depois que voce ganha até o cara vai te cobrar.. rs.

fica ai a sugestao.. =)

não vai ter como ganhar HONESTAMENTE =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!