Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!

Autor Mensagem
Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


uhaeuhe ta na cara q tao burlando..

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro
Nossa o vencedor dessa promoção deveria ser o mais honesto de todos pq do jeito que estar ¬¬'

Ah não chega, nossa quem não quiser ver que o 1º estar burlando ¬¬'

Com + de 70 convidados no convite do plugin...
Oh so pode ser alguem da promoção(ou burlando) ou então deve ser uma pessoa extremamente linda que todos gostam que estão fazendo oq ela mandar..

Sera que o Adm não ve que tem que mudar esses pontos??????

.....se fosse no mês passado seria ótimo...

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


consegui mudar meu cadastro \o/

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Senhor Adm, esses convites estão d+, tem gente que ta com mais de 100 amigos que baixaram o plugin... Ta na cara que estão burlando(ou pode ser Spam), quase nem mandam letras, e vcs nem percebem isso ¬¬'

eu tenho uma sugestão a esse problema:
Botasse a cada 5 letras enviadas(aprovadas e reprovadas), tivesse direito a 1 convite(amigo e plugin) a ser enviado, entenderam?
Ai seria o fim desses pilantras que so usam na parte do convite, isso é muito xatu, pq axo que ninguem tem mais de 100 amigos que podem aceitar baixar ou se cadastrar....

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Giil
Acusar sem provas é coisa muito grave.

em gente que ta com mais de 100 amigos que baixaram o plugin... Ta na cara que estão burlando(ou pode ser Spam), quase nem mandam letras, e vcs nem percebem isso ¬¬'

- É opção do participante enviar ou não letras
- Muita gente tem 100 amigos. Eu telefonaria para 100 amigos meus para pedir ajuda. =)
- As regras da promoção não serão alteradas - ao menos esse mês
- Quem está roubando está sendo desclassificado
- Estamos pedindo CPF para a indicação de amigos (CPF falso = fraude = desclassificação)

No mais, relaxe, confie nos nossos moderadores e mobilize seus amigos. =)

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin
Sim agora quem não tem 100 amigos como eu? e não tenho tempo de ficar me sacrificando para ficar procurando letras, sabendo que posso ser passado facilmente por algum espertinho que fica convidando sem parar seus + de 100 e sabe la qtos amigos ainda pode ter....

...Não tenho provas pq não sou um dos moderadores da promoção como vc que sabe o que passa nela...agora posso dedusir...

...Fica dificil assim, e ainda mais, vai ficar mais dificil esse negocio de CPF, agora que ninguem vai faser, mais é engraçado que tem gente(esses de 90, 100 amigos ou +) que conseguem com que esse "amigos" digitem seus CPF, engraçado isso não? ¬¬'

Relaxado não tou muito não, sabe pq, pq p/ quem achou + de 500 letras(procurando se existe ou não no site e no emule ou shareasa) vc quer que fique como?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Giil
Sim agora quem não tem 100 amigos como eu? e não tenho tempo de ficar me sacrificando para ficar procurando letras

Procure fazer novos amigos ou arrume tempo de enviar letras. São as únicas opções. =)

Milagre não dá prá fazer e picaretagem a gente pega no pulo. Vc já viu quantos desclassificados estavam rolando ali... agora a galera deu uma maneirada, mas continuamos de olho.

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


arrume tempo de enviar letras

Nisso eu ja desisti...

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


- É opção do participante enviar ou não letras

pronto, então jogarei como eles, ficarei so no convites, espero não ter problemas depois!

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Giil
ficarei so no convites, espero não ter problemas depois!

Jogando limpo não terá. ;)

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
Ok, mais como posso fraudar se tem o negocio la do IP e tals...Logico que jogarei limpo =)

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


Que, se acha que de 100 convites aceitos pelo menos uns 70 num eh do cara proprio? uheauhea, eu duvido quem fica baixando essas parada pra ajudar amigo.. Eh ruim em.. Se alguem viesse me pedir pra baixar um negosso que ta laaa no meu email pra ele ganhar um ipod eu mandava ele pra... bem longe =)

Nao to acusando ninguem nao, to falando em geral. Nao eh do primeiro, nem do segundo, nem do terceiro pra baixo. Eh no geral, pode ter gente jogando limpo, como pode nao ter. Mais eu nao confio.

Vo esperar pro proximo mes pra ver se o admin muda as regras, pq eu quero competir com alguem que possa estar jogando desonestamente e ainda possivelmente ganhar.

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Un Perro
Eh ruim em.. Se alguem viesse me pedir pra baixar um negosso que ta laaa no meu email pra ele ganhar um ipod eu mandava ele pra... bem longe

Vc é mau. Por isso não tem 100 amigos. hhehehehehe...

Vo esperar pro proximo mes pra ver se o admin muda as regras, pq eu quero competir com alguem que possa estar jogando desonestamente e ainda possivelmente ganhar.

Pode ser que mês que vem não tenha. Tô ficando de saco cheio dessa promoção do iPod. Muita gente desonesta, muita gente enchendo a paciência... enfim... não tá valendo o stress.

Un Perro
Veterano
# ago/06 · Editado por: Un Perro
· votar


Admin
Pode ser que mês que vem não tenha. Tô ficando de saco cheio dessa promoção do iPod

Voce que é mal.. :~(
prometo que fico quetinho =d

Acho que equilibrando melhor a pontuação dê menos dor de cabeça. Sei que deve da um trabalho em tanto aprovar letras, vigiar os trapaceiros..

Mas essa promoção foi uma das melhores que ja vi, no começo, pq nao dependia de sorte, como sorteios, entre outros, e o premio sem comentarios =D.

minha sugestao eh:

letras aprovadas: 1 ponto
Reprovadas: de 3 a 5
Amigos cadastrados: 30 a 50 pontos (entre essa faixa ou mais baixo)
Amigos que baixaram o plugin: 15 a 20 ou 25. (entre essa faixa ou mais baixo)
Usou o plugin: 50
plugin por dia: 10

-Assim daria um equilibrio melhor. Pq se deixar o lado dos convites alto, o cara cresce o olho e o insentiva a burlar.
-E deixando as letras com reprovacao mais baixa, mais gente poderia enviar letras, assim o tempo que o cara gasta pra cadastrar um email, enviar convites (trapaceando).... Seria em media o mesmo que enviar umas 30 letras (honestamente).
Intao nao insentivaria a trapaça.
-E com a reprovação dando uma pontuação negativa media, ai o concorrente analisaria bem a letra melhor antes de mandar. Dando menos trabalho para voces em termos de reprovacoes de letra.
-Quem nao tiver com paciecia pra enviar letras, poderia optar pelos convites, ou vice-versa. Assim teria mais gente concorrendo ao mesmo tempo.

hehe mais eu to por fora de como anda realmente a promoção pro lado de voces.. Quanta gente anda mandando email reclamando, etc..

Intao, boa sorte no desenrolar da promocao, e se for realmente acabar, vo ficar triste =|
mais sem problema hehe

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Pode ser que mês que vem não tenha.

Xiiii nossa então vou ter que suar muito p/ conseguir logo nesse mês pq primeiro, acho que não vou participar no proximo, pq vai ter uma Feira de Ciencias no meu colegio, quando tem essa feira é um saco, da um dor de cabeça ¬¬'

Un Perro
Ate que seus pontos são bem razoaveis, mais tem que ver na parte da perda de tempo(e esforço) da pessoa que procura letras e deixa de fazer outras coisas e tals...Mais na parte do Admi é um trabalho mesmo pra ele...

PaulenRicke
Veterano
# ago/06
· votar


paiaçada

128556
Veterano
# ago/06
· votar


quanto custa esse ipod na loja ?

Un Perro
Veterano
# ago/06
· votar


128556

pra cima de 1000 XD

uhehe como eu tava prevendo, agora começa a disputa pra ver quem se auto-cadastra e auto-baixa-plugin XD

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Admin

Vai ter ou não a promoção no proximo mês? Nesse mês não da p/ ficar nem no 3º, 4º Lugar, magina no 1º =(

Ta super dificil bater na 1º colocação. Vocês vão botar ate no proximo mês?

128556
Veterano
# ago/06
· votar


Un Perro
assiuashasuisaiu

vo faze um outdoor /o/

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin

Eu tenho uma sugestão para ganhar pontos, pode ser acresentada no proximo mês. No site tem muita banda sem biografia, fotos, discografia, site oficial, e outros...
Tambem poderia botar tipo videoclips da banda se existir, tipo uma hospedagem do Youtube, tipo o Viberflog por ex., onde pode faser o upload do video no flog, sendo no site, entende?
mais essas coisas do tipo biografia, e videos... da um trabalho, tipo botasse uns pontos rasoaveis do tipo:

Biografia: 35 pts.
Fotos(p/ kda foto da banda: 10 pontos)
Site oficial: 30 pts.
Discografia(a cada Cd que foi publicado):10 pts.
A cada videoclip feito pela banda: 60 a 100 pts.
e por ai vai ;)

Mais isso vai dar dor de cabeça a os dois, a vcs administradores e a nois que vamo ter que procura e tals...

Ah e p/ explorar mais vcs =D~
Botasse premio p/ 2º e 3º lugar na promoção do Ipod
e mudasse o premio da camisa, botasse no lugar dela, um MP3 Player 1GB \o/

Que tal?

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin
Como posso ser um de vc? Ser um Adm? p/ ajudar com essa promoção? Vc ganha alguma coisa com isso?

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


esquecem esse topico que criei aqui em cima, ñ consigo edita-lo ¬¬'

chrystoffer
Veterano
# ago/06
· votar


Fiu banido da promoção alegando que eu mesmo me convidei...
Acontece que eu nem me convidei... provavelmente convidei alguém que usa a mesma internet que eu, já que uso internet via rádio, e na minha cidade vários amigos usam o mesmo provedor... ficando o mesmo IP.
Que culpa eu posso ter?? :\

Giil
Veterano
# ago/06
· votar


Vala o Camus Hades fes foi ser banido da promoção. Nossa tanto esforço p/ nada hein?! e se eu for o proximo? =/

Acho que não pq não uso net via radio =P e nem me auto-cadastrei xD

skide
Veterano
# ago/06
· votar


essa promoçao tá dificil demais
é quase impossivel fazer alguem baxar
pq eu mandei um convite pro meu amigo
e ele achou q era virus, e nao baxo..
eaheuiheauiehauiuiae

como um dos participantes do forum disse
acho q foi o "Un Perro"
ele disse q só se for alguma menina mto bonita
e realmente é isso q está acontecendo
no ranking atual, uma tal de izzi q tá em primeira
e tem uma quantidade enorme de plug baxados xD

espero q no proximo mes, pelo menos volte a ser com letras como era antes, pois mesmo q agente convide alguem
acho q lá vai aparecer q aquela pessoa ja foi convidada

=\

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


skide

como um dos participantes do forum disse
acho q foi o "Un Perro"
ele disse q só se for alguma menina mto bonita


Fui eu que disse xD


Tava querendo ganhar esse Ipod nesse mês ainda, mais naum sei se vai dar,tem uns espertinhos ai a solta, não sei dar =\

To conseguindo no maior sacrificio pro pessoal baixar e se cadastrar, naum é facil de faser com que eles façam. Tem alguns que disem que é virus que vou mandar, mais tem gente que fas ainda =)

skide
Veterano
# ago/06
· votar


esse mes eu já desisti
to contando com q no proximo mes mudem o regulamento
pq eu entro lá no perfil dos kras
e eles tao tudo com mais de 170 pessoas q baxaram o plug

ai nao dá né?

euahuieaueiahaiu

izzystradlin
Veterano
# ago/06
· votar


enviei uma letra hj..
é do novo cd do Tnt..pô liberem um pra mim ae..

Giil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Giil
· votar


Engraçado que surgem assim, do nada, pessoas no 1º lugar sem estar passando nem no 3º 4º lugar, nossa é incrível:

Mais outro espertinho que apareceu do nada em 1º: Anderson_Aguiar(Foi desclassificado) \o/

cara vcs tem que faser alguma coisa, pq se por acaso chegou em 1º no final da promoção, ai um cara desse chega na minha frente, e ai como fico???? vcs tem que tomar uma providencia!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!