Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!

Autor Mensagem
Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


uheauea esse mes eu desisti.. Acho que tinha que ter sido soh 1 mes mesmo a promoção, mas como ouve akele prolongamento neh.. ai vo ter q esperar mais tempo XD.
Isso é se a promocao continuar =D

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta
Ce não pode, amiguinho, tá no regulamento que "colaboradores" da studiosol não podem participar =(

Pessoal, tô saindo e nao posso responder a todas as perguntas. qq coisa consultem o regulamento


='(

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
aff esqueci o e-mail tbm hahahahhaa....deixa quieto

_music_4_ever_
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
02. Esta promoção é válida para todos os residentes em território brasileiro.

Putz... ja me excluiu...



A mim tambem....:(

128556
Veterano
# jul/06
· votar


to participanu

zizu
Veterano
# jul/06
· votar


e como fuinciona a parada do plugin do winamp? uso faz uma caralhada de tempo! como sabe quem djabos tá usando e o login do cara? que viagem!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


zizu
seu nome se refere ao Zidane ?

\o/

has4
Veterano
# jul/06 · Editado por: has4
· votar


deu até vertigem... ô preguiça de ler o regula... it's two o'clock now (pm)... deu um nó na mente kkkk!

iPOD comprar um que é melhor pra vcs

kkkkk

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


os pontos vão pro ranking do mês da aprovação.

Mas estamos trabalhando para que o mês do envio coincida com o mês da aprovação. =)


admin, tipo, se eu mandar as letras esse final de mes, e a promocao acabar amanha por exemplo e eu tiver umas 1000 letras esperando aprovação..
Ai elas nao vao valer pra o mes da promoção corrente?

ou vcs ja solucionaram isso? o mes do envio coincidir com o mes da aprovacao?

vlw =)

jvic
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, o 1o colocado esse mês mandou mais de 13 mil (!!!) letras. Táqpariu se f****.... esse cara não existe, o sujeito não faz mais nada na vida.

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


Admin
Uma pergunta. Quando terminar a primeira promoção, os pontos zeram ou acumulam?

Sparkle
zeram =)


Deveriam informar no regularmento não? q os pontos zeram no final do mês...Ah! e tenho uma dúvida, estava vendo os pontos de alguns participantes e vi que na parte da frequencia de uso do Plugin tem 43 Pontos( Um tal de Ecaro 2º Lugar da Promoção do Ipod)(4º Lugar alexreal com 44). Essa promoção começou quando? esses pontos vieram sendo acumulados? Ou será trapaça de alguem?
Queria tbm aproveitar e dar um palpite...Bota-se premio para o 2º e 3º Lugar...

...o 2º e o 3º poderia levar um Mp3 Player...

....Seria Ótimo não? =) O q vcs acham?

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


uheauea esse mes eu desisti.. Acho que tinha que ter sido soh 1 mes mesmo a promoção, mas como ouve akele prolongamento neh.. ai vo ter q esperar mais tempo XD.
Isso é se a promocao continuar =D


Ah Maior paia se a promoção acabar logo. A única promoção decente que ja vi na net terminar logo...Tem que ta no Ar pelo menos ate o final do ano =)

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Porra! É impossível enviar letras, atualmente. =/

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Há retardados que enviam letras de bandas falsas(criam-nas na hora). Só pode! E há retardados que aprovam. SÓ PODE!

¬¬'

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Porque vocês não colocam outro meio de ganhar pontos? ta muito dificil mandar letras, inventem outra forma ai de ganhar sem ser o envio de letras ou cifras. Pode ser algum questionário sei la que nos respondesse e ganhar pontos ou outro meio....

=)

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters

cara isso vc tem rasão ta super dificil de enviar letras =(

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

tem muito artista que nao tem la.. eh soh adicionar eles e enviar as letras..
quando as letras falsas, é so denunciar.. O cara que fizer isso eh banido da promoção, acho que ninguem arriscaria com um monte de ponto mandar letras falsas, ateh por que pra ganhar teriam que ser bastante letras falsas, o que eh facil de ser constatado.. intao acho que nao tem nada ve isso.

mais a cada dia fica mais dificil enviar letras, vai acabando uhauhau.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro
Só se enviarmos de artistas independentes e pouco conhecidos. Mas e como constatar que o artista é real?

É só inventar nome e pôr uma letra banal...

Giil
Impossível. =/

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters

uehaue pode cre, mais eu por exemplo antes de enviar um artista eu procuro bastante no google e no emule.. ai se ele existir tento pegar o site tb e tals, pq acho que eles antes de aprovarem um artista eles devem verificar bem isso.. Justamente pra evitar esse tipo de coisa.

mais ainda sim, acho uma coisa meio dificil, só se os caras forem bem relaxados.. hehe
eu ainda confio, pq sei que eh dificil o cara ganhar com por exemplo 5000 letras falsas em 12000..
Como tudo pode acontecer neh..

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro

Eu não sei mais oq pensar sobre essa promoção, uma hora penso q pode ser alguma enganção pra nois aqui ficar enriquecendo o site com letras. as veses penso q esse q estão em 1º, 2º podem ate ser esses pessoal da promoçao(algum moderador nao sei).... é as letras tão se acabando, então eles deviam botar outra forma de ganhar pontos, sei la tipo alguma tarefa a faser do tipo divulgar o site ou algum questionários q nois podessemos résponder , sei la outra forma d e ganhar pontos entende? e tbm bota-se prêmio p/ 2º e 3º(um MP3 Payer 1 GB seria Otimo ...

=)

oq tu acha?

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

Pow meu seria ótimo se eles botassem outro jeito de ganhar pontos, esse negocio de enviar letras é ate meio que complicado perder ponto por letra falsa e tal(ate que ta certo por letras falsas) mais aqueles pontos com sacrificio perder do nada, de uma hora p/ outra sacó sera que eles nao poderiam arranjar outra forma de ganhar pontos? Nossa essa é a unica promoção decente que eu ja vi na net Oh! mais ta díficil ganhar ela, era bom se botassem premio tbm p/ 2º e 3º colocado.

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

tb acho.. botar premio pro segundo e terceiro colocado seria uma boa..
por que tipo.. Se o premio for soh pra primeiro, na hora que os caras verem que o cara eh inalcançavel eles param de enviar letras..
se tiver premio pra 2º e terceiro colocado ai ja aumenta a competitividade.. tipo se eu tiver em quarto vo lutar pra chegar avançar posicoes ainda, o terceiro tb, o segundo tambem e o resto tb tipo "Pelo menos fico em terceiro pra ganhar tal coisa.."

seria bem legal.. falta patrocinio creio eu.. mais isso eh facil arranjar XD

mais pode crer que essa promocao nao eh inrrolacao nao, ateh pq da pra ver as provas de que o cara enviou as letras..
de repente pode ser o proprio patrocinador arrumou ja um monte de letra que nao tava no site e saiu mandando uheauheauha
to zuando.. pode confiar que nao eh inrrolacao

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

Uhn num sei não Oh! será que os caras da promoção vê esse tópico? Poxa seria ótimo os premios para o 2º e 3º lugar(de preferencia um MP3 Player de 1GB )

=D

Vou tentar mais uma ves sendo nesse 2º mês. Só no 2º mês mesmo q esse mês ta foda de bater o 1º =/ mais e se tiver outro q tenha + 12.000 como o 1º? aí q eu não participo mesmo....tu vai tentar de novo?

Boa sorte pra nois \o/\o/ =D~

e tomare que eles resolvam botar premio p/ 2º e 3º Colocação

=)

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

vou sim.. to soh esperando essa que demorou pra kct pra acabar, acabar ^^
Mais esse mes tambem tem como mais nao.. acaba amanha haeuha

eh tomara mesmo hehe... e acho que eles leem sim, pq era o topico oficial.

boa sorte pra nois hehe

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


acho que eles leem sim,

Discordo, o povo Brasileiro não tem cultura pra isso, e nem grana

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

=)

Mais era bom se eles arranjassem outro jeito de ganhar pontos, pq ficar enviando letras e tal complica um pouco, pq por elas a pessoa perde pontos e tbm corre o risco de ser desclassificado... eu nao entendi foi uma coisa, aquela parte do IP e tal disendo que é pra saber se a pessoa esta enviando sosinha as letras, como assim? se por acaso eu for numa lan house e mandar de lá, os pessoal que cuida da promoção nao vao aceitar? ainda bem que acaba desse mês amanha...ai eles vão 0 os pontos né?...pq tem gente q vejo como por ex.: o Ecaro 2º lugar da promoção tem + de 40 pontos na parte do usar do Plugin, deveria ter sei la no max. 31 Ponts. ja q esse mês tem só 31 dias não? é isso que me deixa com um pé atras sobre essa promoção...aí complica sobre a confiança sobre essa promoção...=/

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

essa promocao que ta agora comecou dia 14.. essa foi a unica que durou esse tempo todo, as outras vao durar 1 mes. ta la no regulamento. Sobre a parada do ip, deve ser tipo assim, voce ta mandando letras aki e ao mesmo tempo outra pessoa mandando com seu mesmo login em outro lugar. Ate por que o ip da maioria eh dinamico e sempre muda e fica dificil saber, creio que funcione dessa forma.
Os pontos vao ser zerados sim.

Podem ateh arranjar outro jeito de ganhar pontos, mais creio que nao interessa pra eles por que o que precisam eh de letras. Tem mais outras tambem que eh convidando as pessoas, mais isso da tao pouco ponto que nem vale a pena, e tambem se valer ponto demais, nego vai burlar muito, tipo criando um monte de email e se auto-cadastrando. Intao isso eh dificil, eh melhor continuar soh com as letras mesmo =)

Giil
Veterano
# jul/06
· votar


Un Perro

Pois o cara devia ta com uns 20 pontos no Max. então ele fes algo p/ ganhar pontos só pode na parte do plugin ...
...esse de convidar pessoas ate q da um rolo pq como vc falou podem ficar fasendo contas falsas e tal mais eu tenho varios amigos tipo MSN ou ate aqui por perto mesmo aqueles q convivo no dia dia que posso convidar mais e se eles pensarem que pode ser armação e me desclassificar na promoção, e ai como fico? perco meus pontos e fico sem nada...

...eles poderiam sei la tipo faser algum questionario sobre o site ou então nois aqui ficar divulgando o site pra ganhar pontos ou outro meio que beneficiasse ambos entende?...

Un Perro
Veterano
# jul/06
· votar


Giil

foi mal, eh dia 14 de junho.. 14/06 até 31/07

hehe fica ai sua sugestao intao =)
vamo ver o que acontece =D

Giil
Veterano
# jul/06 · Editado por: Giil
· votar


Un Perro

Ah fui ver no regulamento e vi a data por isso q tem gente com 44 por ai no plugin...mais vim tbm um trecho disendo o seguinte: 14.Enviar e-mails para desconhecidos será considerado Spam e o participante será desclassificado. como assim? se por acaso eu enviar o convite pra algum amigo meu da net ai me desclassificam?...


....eita como pertubo... =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concorra a um iPod video 60GB *por mês*!