Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# abr/07
· votar
Ronin
Tem como instalar o Mac OS X num pc convencional, baixe nos P2P da vida, mas o processador tem que ter suporte a instruções SSE3. Da ate pra criar um VM no vmware facil facil.
|
Ronin Veterano |
# abr/07
· votar
Eric 146
Eu já ví os caras fazerem isto com um emulador chamado PearPC (sacou o trocadilho? Pear... Apple...?). Mas o desempenho despeeeeenca!!
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/07
· votar
Ok, nunca tive um MAc... minha dúvida: O sistema operacional da Apple reconhece os arquivos que sempre tive do windows, como arquivos de texto (.doc .pdf), de áudio (.mp3 .wma etc), vídeo (.wmv .mpg .mpeg), e arquivos do office de um mode geral?
|
Ronin Veterano |
# abr/07
· votar
thecreamofclapton
Até aonde sei, sim... vou falar dos que tenho certeza.
PDF com certeza, pois a Adobe é muito forte no Mac.
MP3 com certeza no iTunes.
WMA, como é uma extensão da Micro$oft... tenho minhas dúvidas.
O padrão de vídeo do Mac é o .mov... mas acredito que exista algum software para ver MPG e MPEG... mais uma vez, o WMV é uma questão duvidosa.
Arquivos de Office, sim... inclusive existe Micro$oft Office para Mac, e outra opção é o BROffice (OpenOffice).
|
eusebio Veterano |
# nov/07
· votar
64 bits é um processador que pode trabalhar com mais de 4 gb de memória.
|
eusebio Veterano |
# nov/07
· votar
64 bits é um processador que pode trabalhar com mais de 4 gb de memória, trabalhar de maneira melhor que os 32.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Aew galera , como acho que poucas pessoas podem me ajudar, optei por upar invés de criar um tópico. Seguinte: Tenho o Vista, e as vezes aparece uma janelinha de ativação do Windows e pá, e eu sempre faço as paradas, mas como eu não estive em casa por alguns dias, meu irmão ficou mexendo e não ativou o Windows... Aí tive que digitar a Product Key novamente pra ativar o Windows, validei o Windows no site da Microsoft certinho e talz, mas agora quando vou mudar o fundo de tela, aparece lá na parte direita inferior do monitor onde fica escrito Windows Vista Starter: "Windows Vista (TM) Compilação 6001 Esta cópia do Windows não é original"
P.S.¹: O PC funciona normalmente, todos os programas continuam respondendo... P.S.²: No menu "Plano de Fundo da Área de Trabalho", só "Cores Sólidas" que funcionam normalmente... P.S.³: Meu Windows é original sim, veio instalado da loja.
Alguém que tenha o Windows Vista aew, sabe o que pode estar acontecendo ? Obrigado.
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Windows visita...
|
# dez/08
· votar
Koisa Windows visita...
Eu que digitei errado em alguma parte do meu post ou foi uma piada (que não entendi por sinal) ?
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu que li o título do tópico errado, vou procurar um médico..
|
# dez/08
· votar
Caros amigos de fórum' Mesmo sem ninguém ter postado para ajudar, peço-lhes desculpas por upar esse tópico... Depois de validar o Windows, reiniciei o PC e o problema já está resolvido... Obrigado.
Koisa
aehuaehuaehuae =D
|