Grandes bolas foras da Sociedade contemporanea

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06


Certa vez peguei, fui comprar uma Honda Twister, alias fui trocar por uma Strada, (eu ia voltar uma grana) que eu tinha e fiquei pouco mais de um mes, então para fechar o negocio o cara da garagme propos eu um ficasse um final de semana com a moto para ver como que tava e tal, aceitei...
No sabado la ja possuido pelo alcool sai dar umas bandas, e acabei levando uma multa por excesso de velocidade e outra por estar com a habilitacao vencida, para eu não me ferar legal e ter a moto recolhida eu liguei para um amigo vir buscar a moto.....

Na segunda feira eu disse que não ia mais comprar porque tava com um barulhinho no motor........


Digam ai suas grands mancadas e como vcs se livraram

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Certa vez peguei

Pegou oq?

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Minha mãe comrpou um super slicer, usou pra fazer pepinos decorados no natal e devolveu dizendo que tava sem fio a lâmina.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy
peguei o caminho, para comprar a twister

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Tava com a hemorroida eztourada, aí eu dizze pra mulé po amor tua menztruação já chegou heim!!!!!


Mentirinha hehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Outra vez eu fui cuidar de uma casa, que tinham saido para viajar e tal, era só para eu dormir la e cuidar do gato, mas o foda é que eu estabanado que sou, acabei quebrando um vaso.....


coloquei a culpa no gato....

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
Tava com a hemorroida eztourada, aí eu dizze pra mulé po amor tua menztruação já chegou heim!!!!!


ahuahauhauhauahuahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Na segunda feira eu disse que não ia mais comprar porque tava com um barulhinho no motor........

e depois vc ainda vem falar que eu não devo trair a minha mulher ahuahuahua

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Certa vez peguei, fui comprar uma Honda Twister, alias fui trocar por uma Strada, (eu ia voltar uma grana) que eu tinha e fiquei pouco mais de um mes, então para fechar o negocio o cara da garagme propos eu um ficasse um final de semana com a moto para ver como que tava e tal, aceitei...
No sabado la ja possuido pelo alcool sai dar umas bandas, e acabei levando uma multa por excesso de velocidade e outra por estar com a habilitacao vencida, para eu não me ferar legal e ter a moto recolhida eu liguei para um amigo vir buscar a moto.....

Na segunda feira eu disse que não ia mais comprar porque tava com um barulhinho no motor........

ahauahuahauahuahauahauh.........TRUE....\m/......ahuahauhahuahau

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Olha como eu sou "malandrão"

eu ja liguei para o SAC da coca cola e reclamei que a máquina engoliu o meu dinheiro, só que era mentira

e eles me mandaram uma latinha pelo correio \o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Mas com o dono da garagem eu não era casado...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

ahuahuahuaaua

to tentando me lembrar de alguma filha da putisse que mereça registro

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


ó os mano pepa-pa-pa-pa-pa-pa

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
e eles me mandaram uma latinha pelo correio \o/

isso eh sério....?? ahuahauahauhauahuahauahau......!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Uma vez um cara aqui da empresa, cedo do almoço, mas ele estava sem as chaves e doido para mijar, então ele foi nas escadas do condominio e
mandou ver la mesmo.... Durante a tarde esquentou e o cheiro começou a invadir as salas....pra disfarçar ele falou que tavam consertando o esgoto no andar de baixo...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees

sim man, eles fazem isso. é procedimento padrão deles.

Minha cunhada comprou uma caixa de especialidades nestle e estavam todos os bombons estragados (mas estavam dentro do prazo de validade), e tambem fez o mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

uma vez eu caguei no ralo do banheiro na casa da minha mina, porque a privada tava estragada, e eu não tava me aguentando mais...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


jova

Na verdade eles devem mandar alguem olhar a máquina e averiguar se existe algum dinheiro que esteja sobrando... como todas as máquinas devem ter, eles acabam mandando.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Eu pego roupa na condicional, vou nas festas e no outro dia devolvo

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tambem reclamei no SAC da Coca-Cola e eles me mandaram uma Pet 2L pelo email

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/06
· votar


Uma vez caguei numa caixa de sapato e deixei em frente a porta de uma casa com um bilhete: "Cuide bem do meu gatinho."

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Jason Voorhees

sim man, eles fazem isso. é procedimento padrão deles.

Minha cunhada comprou uma caixa de especialidades nestle e estavam todos os bombons estragados (mas estavam dentro do prazo de validade), e tambem fez o mesmo.


mas entaum vou ser malandro tbm.......\o/.....ahuahauahauhauah

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Uma vez caguei numa caixa de sapato e deixei em frente a porta de uma casa com um bilhete: "Cuide bem do meu gatinho."

ahuahuahuahauhauhauahuaha

Quando eu era muleque, fizemos um campo de futebol numa casa de praia, visto que os moradores não iam veraniar ha mais de 4 anos, organizamos um torneio no pátio da tal casa, colocamos goleiras e tal...

um dia qualquer pintam os donos e deram recunha em mim e no meu primo. os fdp foram lá e contaram tudo pra minha vó...

o meu primo pulou o muro da casa na noite e cagou em frente a porta dos caras

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


22222 oirartnoc oa
ahahha uma vez eu e meu irmão deixavamos uma caixa de sapatos no meio da rua, com um tijolo dentro e virada para baixo, ai os moleques ia passavam felizes e iam cegos meter uma bicuda na caixa

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


ahahha uma vez eu e meu irmão deixavamos uma caixa de sapatos no meio da rua, com um tijolo dentro e virada para baixo, ai os moleques ia passavam felizes e iam cegos meter uma bicuda na caixa

essa é clássica

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
Tava com a hemorroida eztourada, aí eu dizze pra mulé po amor tua menztruação já chegou heim!!!!!

HAUHAUHAauahuahuahuahuahuhUAHUAHUAHUAH

que malz

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Uma vez caguei numa caixa de sapato e deixei em frente a porta de uma casa com um bilhete: "Cuide bem do meu gatinho."

HAUAHUHAUHAuhauauahuahuahuHUAUAHUAUAUAH

Vcs ão gente fina mesmo....hauhauha

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Tb já fiz coisas indizíveis. Por isso não vou contar. hihihihihihihihi

Mera
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Tb já fiz coisas indizíveis. Por isso não vou contar. hihihihihihihihi

Conta.
=P

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
Conta.
=P


Nem moRRRRRRRRRRRRRRRRRRta, filha!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grandes bolas foras da Sociedade contemporanea