Autor |
Mensagem |
gabi_wanderley Veterano |
# mai/06
Olá pessoal,
Eu fiz esse tópico a fim de permitir que todo mundo dê sua idéia para o fórum se tornar cada vez melhor. Isso com certeza vai ajudar os administradores. Bem, eu acho que o fórum poderia ter um melhor sistema de postagem, com aqueles emoticons, a possibilidade de colocar figuras, de fazer enquetes e etc. Dei a minha idéia, agora todo mundo deveria dar a sua.
Até mais,
Gabriela
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
Oi Gabi, tudo bom?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/06
· votar
uia a cidade dela \oooo/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
o fórum ia fikar muito pesado.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/06
· votar
A cabeça dos usuários?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
Eu fiz esse tópico a fim de permitir que todo mundo dê sua idéia para o fórum se tornar cada vez melhor. Isso com certeza vai ajudar os administradores. Bem, eu acho que o fórum poderia ter um melhor sistema de postagem, com aqueles emoticons, a possibilidade de colocar figuras, de fazer enquetes e etc. Dei a minha idéia, agora todo mundo deveria dar a sua.
O problema é que ia sobrecarregar demais o servidor com imagens do tipo emoticons e avatares.
|
Fodius Veterano |
# mai/06
· votar
Avatar e assinatura era de lei, muitos fóruns tem e fazem o maior sucesso. Sinto falta aqui.
|
TROPESSO Veterano |
# mai/06
· votar
devea ter sorteios de premios deves em quando né!!!!!!
xD
e quem apoia ergue a mão!! _0/ _0/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/06
· votar
Essas frescuras soh servem pra pesar o forum.Sem contar a poluicao visual.
mas o pior eh que prejudicaria o pessoal que usa net discada, vedido a lentidao e tals.
A simplicidade do forum torna ele muito bom.
|
Quito Veterano |
# mai/06
· votar
uiaa, mais uma de recife \o/
por mim ta bom o forum, bem leve, otimo
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Eu queria uma Personal Moderator Tabajara!!!
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Avatar e assinatura era de lei, muitos fóruns tem e fazem o maior sucesso.
aqueles emoticons, a possibilidade de colocar figuras, de fazer enquetes
que foufax, talvez ficasse bonitinho... mas prático não
muita poluição visual
=)
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
Sem contar a poluicao visual
muita poluição visual
meu deus, emoticons e avatares SÓ servem pra pesar, eh mt poluicao visual, eu particularmente n curto
por mim, o forum podia ter mais subdivisoes, deviam criar principalmente no forum de guitarra uma subdivisao so pra compras, comparacoes e coisas do tipo(akeles famosos tagima strato ou shelter turbindada???...)1 pra exercicios(essencial, a galera para de frequentar e mandar exercicios principalmente por causa dos topicos de compras e comparacao
e tb gostaria mt q postassem as musicas e as jams no forum divulgue suas musicas, e tb q as bands podiam ter uma subdivisao ou um topico com stick pra elas...
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/06
· votar
adianta dar minha opinião?
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
NiLLaKettY
na verdade c ctz n
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
agora todo mundo deveria dar a sua.
Me obriga?
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/06
· votar
gu
NiLLaKettY
na verdade c ctz n
eu sabia q vc ia me entender =)
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
Gabi Wanderley???
Wanderley de dia e Gabi de noite???
=\
|
Sub_Zero Veterano |
# mai/06
· votar
Olá pessoal,
Olá.
Eu fiz esse tópico a fim de permitir que todo mundo dê sua idéia para o fórum se tornar cada vez melhor.
tudo bem...
Bem, eu acho que o fórum poderia ter um melhor sistema de postagem, com aqueles emoticons, a possibilidade de colocar figuras, de fazer enquetes e etc
Emotion é coisa de franguinho, figurinha é coisa de emo... idéia infeliz.
Dei a minha idéia, agora todo mundo deveria dar a sua.
Banimento imediato de punks , indies e afins; forum exclusivo pra "fritação", criação do fórum de assovio como consta nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/104985/ , mas só seria permitido assovio acima de 200bpms ; viva Malmsteen \o/ \o/
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Sub_Zero
Banimento imediato de punks , indies e afins; forum exclusivo pra "fritação", criação do fórum de assovio como consta nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/104985/ , mas só seria permitido assovio acima de 200bpms ; viva Malmsteen \o/ \o/
\o\
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
eu acho...
|
Lokko_ Veterano |
# mai/06
· votar
tenho que parar de postar bebado
|
vicxingu Veterano |
# mai/06
· votar
Lokko_,
... e parar de postar antes de ler as mensagens anteriores e principalmente o primeiro comentário explicando a ideia do criador do tópico.
|