Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
\o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/06
· votar
Luckas_Guitar
Uma coisa que me disseram ser verdade é que o empalamento era feito para assustar os inimigos. Na estrada que dava para o castelo eram colocados os corpos empalados pelo caminho. A grande maioria eram mortos em combte e portanto não eram empalados vivos. Assim Vlad permaneceu na região por anos e resistiu a muitos ataques simplesmente por aterrorizar seus inimigos.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
Sei lá, mas q o cara era sinistro era!
|
Marisco Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
Luckas_Guitar
Um livro legal que conta muito da história do Vlad Tepes (vulgo Drákula) é o "O Historiador".
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Um livro legal que conta muito da história do Vlad Tepes (vulgo Drákula) é o "O Historiador".
Fera, vou ver se acho na biblioteca.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/06
· votar
Vou procurar. =D
|
Marisco Veterano |
# mai/06
· votar
Luckas_Guitar
Johnny Favorite
É meio enrolado no começo, mas depois que desenvolve é bem interessante. Tem muito da história da Valaquia e do Drakulya, e também da invasão otomana em Constantinopla, lá por meados de 1400.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
Party Boy
jogava...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Marisco
invasão otomana
Valeu, tava tentando lembrar quem invadia! No filme que eu vi tb conta essa parte.
|
Marisco Veterano |
# mai/06
· votar
Mais alguém?
|
rubia Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
vampiro é coisa de emo. Vão ler Lovecraft que vcs ganham mais.
anne rice cita um de seus contos "coisa na soleira da porta" no livro ladrão de corpos.
|