Crônicas Vampirescas (Entrevista com o Vampiro + O Vampiro Lestat + A Rainha dos Condenados)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
\o/

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Uma coisa que me disseram ser verdade é que o empalamento era feito para assustar os inimigos. Na estrada que dava para o castelo eram colocados os corpos empalados pelo caminho. A grande maioria eram mortos em combte e portanto não eram empalados vivos. Assim Vlad permaneceu na região por anos e resistiu a muitos ataques simplesmente por aterrorizar seus inimigos.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite

Sei lá, mas q o cara era sinistro era!

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
Luckas_Guitar
Um livro legal que conta muito da história do Vlad Tepes (vulgo Drákula) é o "O Historiador".

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Um livro legal que conta muito da história do Vlad Tepes (vulgo Drákula) é o "O Historiador".

Fera, vou ver se acho na biblioteca.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Um livro legal que conta muito da história do Vlad Tepes (vulgo Drákula) é o "O Historiador".

Vou procurar. =D

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Johnny Favorite
É meio enrolado no começo, mas depois que desenvolve é bem interessante. Tem muito da história da Valaquia e do Drakulya, e também da invasão otomana em Constantinopla, lá por meados de 1400.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Party Boy
jogava...

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
invasão otomana

Valeu, tava tentando lembrar quem invadia! No filme que eu vi tb conta essa parte.

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Mais alguém?

rubia
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

vampiro é coisa de emo. Vão ler Lovecraft que vcs ganham mais.

anne rice cita um de seus contos "coisa na soleira da porta" no livro ladrão de corpos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crônicas Vampirescas (Entrevista com o Vampiro + O Vampiro Lestat + A Rainha dos Condenados)