Alckmin: prós e contras

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/06


Quem é a favor do Alckmin apresente-se e diga o porquê da aprovação
Quem é contra o Alckmin apresente-se e diga o porquê da reprovação
Quem não tem opinião formada diga porque não tem
Quem não quiser comentar não comenta

por favor :)

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


Quem não tem opinião formada diga porque não tem
\o_

Talvez pq eu ainda não vote este ano...? :S

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


Christina Amaral
engraçädinha mas ordináriä :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2
Quem não tem opinião formada diga porque não tem

Não moro em SP

=D

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


1)Possível nova era FHC

2)Ele não é nenhum santo (69 CPIs barradas que o digam)

3)É só ver o que aconteceu em São Paulo, durante o seu governo a política quanto a segurança foi ridícula

4)Vou votar na Lulu, e quem não gostou vai tomar no **

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


1)Possível nova era FHC

2)Ele não é nenhum santo (69 CPIs barradas que o digam)

3)É só ver o que aconteceu em São Paulo, durante o seu governo a política quanto a segurança foi ridícula

4)Vou votar na Lulu, e quem não gostou vai tomar no **



Como eu suspeitava, as obras na margem do Tietê é só pra inglês ver, literalmente, no carnaval.

E ainda deixou um vice caduco...

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
vc tb vai votar no lula?

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


voto nulo

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Até agora ele não deu as caras, mas tbm dizer o que?

ééé negada... fudeu. Deixei vocês na cagada

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


voto nulo

nu lulo?

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


EXCLUSIVO: PCC FAZ MAIS DUAS EXIGENCIAS
ELES QUEREM UM ESTADIO
E UM TITULO DA LIBERTADORES

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Quem é contra o Alckmin apresente-se e diga o porquê da reprovação

toki presente.

depois desse suposto acordo do governo de São Paulo com o PCC
eu penso. tudo bem de PSDB, PFL e PCC governarem São Paulo.

mas colocar o Brasil na mão dos 3 ae eh foda. eu não deixo
voto no LULA de novo

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


O Serra renunciou e deixou o tranqueira do Gilberto Kassab (secretário do Pitta), e o Alckmin deixou o governo na mão de um homem que tá na cara que não é ele que governa...

Deji
vc tb vai votar no lula?

Se não pintar nada de melhor, eu voto nele.

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


Alckmin deixou o governo na mão de um homem que tá na cara que não é ele que governa...
não é por nada não, mas esse tchucho que tá no governo nem falar sabe, é um banana

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


O tchucho que tá no governo se chama Marcola. O leviatã dos leviatãs.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


LULUZÃO 2007!! primeira vez q esse pais tem um representante legitimo das classes menos favorecidas, q n se sujeita a politicas imperialistas mesquinhas do BUSH, nem esta a mando das elites retrogradas da direita entreguista desse pais, nunca o governo foi tao limpo e honesto (aos alienados q acreditam em tudo q uma revista de merda como a VEJA fala, saibam q no governo FHC houve muito mais falcatrua, mas elas eram abafadas)


hahha eu vou rir dessa burguesada quando o lula for reeleito

CONTRA BURGUES VOTE NO PT!!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Mais um comunistazinho

Tsc, tsc

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

melhor q ser um reaça filhinho de papai como vc

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Filhinho de papai mas com a barba de molho

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Vou votar no PSOL, se der segundo turno entre Lula e Alckimin voto no Alckimin.

Não é porque os outros roubaram que tenho que roubar, não existe meio ladrão e meio honesto, ou é honesto ou é ladrão.

Lula e FHC são farinha do mesmo saco.Agora se Alckimin vai ser igual?Provavelmente sim, mas me recuso a votar em quem ja fez tanta merda na presidencia do país, prefiro dar a chance pra outro, quero que o conformismo va pra puta que pariu.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Quem é contra o Alckmin apresente-se e diga o porquê da reprovação
Ele ter afundado a segurança e o ensino estadual serve?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


não conheço bem a trajetória do Alckmin, pois nunca foi político de destaque.

alguns paulistas falam bem dele, mas a imprensa publicou que ele barrou 69 CPIs, vejam bem, 69 CPIs, o que é bem suspeito.

e nessse episódio do PCC, achei que ele foi de uma inércia e de um cinismo de dar raiva.

vejam bem, ele era governador até março, estando o seu vice no governo há apenas 2 meses, o que demonstra que parte da responsabilidade pela má administração pertence a ele, assim como pertence aos governos anteriores, ou não?

e o que ele fez? se escondeu, não "botou a cara" pra ajudar seu vice, como o próprio Claudio Lembo afirmou.

isso demonstra uma falta de caráter e oportunismo sem igual, pois aparentemente ele tentou se desvencilahr do problema, pensando apenas na sua imagem, e não na segurança de seu povo, do povo que o elegeu, o povo paulista.

ou será que ninguém percebeu que ele em nenhum momento assumiu qualquer responsabilidade pelo que estava ocorrendo? Que ele se portou como se tivesse acabado de se desligar do cargo de governador de Miami?

esse nunca terá meu voto, não voto em covarde, não voto em oportunista politiqueiro nojento.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
LULUZÃO 2007!! primeira vez q esse pais tem um representante legitimo das classes menos favorecidas, q n se sujeita a politicas imperialistas mesquinhas do BUSH, nem esta a mando das elites retrogradas da direita entreguista desse pais, nunca o governo foi tao limpo e honesto (aos alienados q acreditam em tudo q uma revista de merda como a VEJA fala, saibam q no governo FHC houve muito mais falcatrua, mas elas eram abafadas


ué? mudou de opinião? que metamorfose é essa? passou de burguesinho reacionário pra comunista idiotizado e cego?

ou isso é uma forma de não comentar acerca do candidato que antes vc achava a solução para os seus problemas?

e ai cara, comenta ai a atuação do Chuchu agora.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

Eu acho totalmente normal a reação dele, qualquer pessoa que fosse candidato faria o memso, ninguem teria cabelo no peito suficiente para botar a cara na tv e assumir a sua parcela de culpa, ainda mais em ano eleitoral, infelizmente chega a ser utópico pensar que alguem faria isso.

Pra mim ele é tão safado quanto qualquer outro pré candidato, só acho que muito pouco destaque negativo se dava antes dessas rebeliões do PCC, agora todo mundo "lembrou" que a segurança publica em são paulo é um desastre, povo adora dar uma de oportunista.


Covardia por covardia, o LULA ficou com o cú na mão e viajou pra europa pra tomar chá das 5 enquanto os "companheiros" do PT tentavam segurar a barra dele...

Carlos.Felipe
Veterano
# mai/06
· votar


Sou contra o Alckimin.

Primeiro porque é do PSDB, então, será a continuidade do que hoje está aí (já que o lula é a reencarnação piorada do FHC).

Segundo, porque já tive oprtunidade de vê-lo em um programa de entrevistas agora, já como pré-candidato, e o cara é daquele político padrão brasileiro, que não dá nenhuma resposta objetiva, desconversa e é cheio de evasivas.

Do jeito que tá, o negócio é votar nulo.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

Eu acho totalmente normal a reação dele, qualquer pessoa que fosse candidato faria o memso, ninguem teria cabelo no peito suficiente para botar a cara na tv e assumir a sua parcela de culpa, ainda mais em ano eleitoral, infelizmente chega a ser utópico pensar que alguem faria isso.


realmente, partindo do princípio de que todos os candidatos são canalhas, eu concordo.

Covardia por covardia, o LULA ficou com o cú na mão e viajou pra europa pra tomar chá das 5 enquanto os "companheiros" do PT tentavam segurar a barra dele...

quando isso? o Lula já estava viajando quando a crise eclodiu, e voltou no meio dela e ofereceu ajuda.

ai eu acho que vc se equivocou, e não é porque o Lula é um safado, o que tá mais do que provado, que o Alckmin tem o direito de agir da forma que agiu.

abraços.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Alckmin: prós e contras
teve algum pró?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

não.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

N faz sentido, a situaçao politica do brasil ta complicada, e muito provavel, vai haver maracutaia nessa eleiçao, como houve na do chavez e sua ditadurazinha

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido

será? e quem orquestrou tudo? Stalin?

hehehe!

vc tem que reconhecer que estamos na merda em matéria de candidatos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alckmin: prós e contras