Alckmin: prós e contras

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar

vejam bem, ele era governador até março, estando o seu vice no governo há apenas 2 meses, o que demonstra que parte da responsabilidade pela má administração pertence a ele, assim como pertence aos governos anteriores, ou não?

Poizé cara, o PCC não se formou da noite pro dia

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar

q contradiçao...

Cuidado, não deixe que a desilusão te faça apoiar facistas assassinos, e se o Lula é culpado, a coisa vai vir a tona, ele vai ser pego.

agora se não provarem nada, vc como boa democrata (ou será que é facista?), tem que aceitar, pois estão vasculhando a vida do cara totalmente, já pegaram uma pá deles, e os que foram absolvidos da cassação vão responder processo.

se fosse no governo militar, vc não saberia de nada que tá rolando, nenhum jornal se atreveria a falar nas maracutaias que eles faziam, ou vc acha que eles eram santos?

n provaram nada ate hj, entao eles sao santos, por sua logica

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar

Claudio Natureza
eu acho que tem gente aqui que mora em favela, passa fome, teve filho morto por policial asssino, apanha do marido e é feia.

vão ser pessimista assim na casa do chapeu.

Hwahahahahaha. Essa frase foi genial.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar

O foda é barrar CPI's...

... como certos candidatos do PSDB.

O Serra parece que não sabe o que quer... ou melhor, sabe. Ele quer encher o currículo dele.

Todos muito preocupados com a sua biografia, mas se esquecem que estão na era da comunicação. Não é como antes que o cara dizia "Porque Deus falou comigo e quis que fosse assim", e o povo acatava. Hoje em dia as coisas são bem diferentes, mas eles parecem que ainda vivem dessa política do passado... é claro, ainda funciona.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar

vai dar lula de novo hem

MILK
Veterano
# mai/06
· votar

vai dar lula de novo hem
se não der LULA... vai ser PSDB e PCC no poder
vo mimbora daqui pra num morrer.