Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/06
· votar
vejam bem, ele era governador até março, estando o seu vice no governo há apenas 2 meses, o que demonstra que parte da responsabilidade pela má administração pertence a ele, assim como pertence aos governos anteriores, ou não?
Poizé cara, o PCC não se formou da noite pro dia
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
q contradiçao...
Cuidado, não deixe que a desilusão te faça apoiar facistas assassinos, e se o Lula é culpado, a coisa vai vir a tona, ele vai ser pego.
agora se não provarem nada, vc como boa democrata (ou será que é facista?), tem que aceitar, pois estão vasculhando a vida do cara totalmente, já pegaram uma pá deles, e os que foram absolvidos da cassação vão responder processo.
se fosse no governo militar, vc não saberia de nada que tá rolando, nenhum jornal se atreveria a falar nas maracutaias que eles faziam, ou vc acha que eles eram santos?
n provaram nada ate hj, entao eles sao santos, por sua logica
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
eu acho que tem gente aqui que mora em favela, passa fome, teve filho morto por policial asssino, apanha do marido e é feia.
vão ser pessimista assim na casa do chapeu.
Hwahahahahaha. Essa frase foi genial.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
O foda é barrar CPI's...
... como certos candidatos do PSDB.
O Serra parece que não sabe o que quer... ou melhor, sabe. Ele quer encher o currículo dele.
Todos muito preocupados com a sua biografia, mas se esquecem que estão na era da comunicação. Não é como antes que o cara dizia "Porque Deus falou comigo e quis que fosse assim", e o povo acatava. Hoje em dia as coisas são bem diferentes, mas eles parecem que ainda vivem dessa política do passado... é claro, ainda funciona.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
vai dar lula de novo hem
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
vai dar lula de novo hem
se não der LULA... vai ser PSDB e PCC no poder
vo mimbora daqui pra num morrer.