pros e contras de morar em república

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# out/07


quem de vcs mora ou já morou em república?

quais são os pontos positivos e negativos que vcs acham?/


eu morei um ano, acho que é legal, mas às vezes enjoa morar em uma "comuna"

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


eu moro na republica federativa do brasil

Jiuvaskala
Veterano
# out/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


ghostbastard
quem de vcs mora ou já morou em república?

cara, é um rolo sem fim!! Tipo, dependendo de onde for, sempre vai ter aquele lance de não receber visitas, de visita não poder dormir na tua casa, da limpeza, etc etc etc.

Qto menos gente pra divir melhor! Senão, vira rolo! ainda mais qdo é republica de mulher!

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
eu queria morar em uma republica de mulheres

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
eu queria morar em uma republica de mulheres

se vc conseguir entrar em uma....boa sorte!

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala


a gnte morava em quatro pessoas, mas aí tem mais 25 agregados que vivem quase que integralmente junto.


mas ainda assim acho uma experiência legal.

republica de mulher deve ser bem mais foda.

Percival
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
Jiuvaskala
eu queria morar em uma republica de mulheres


eu queria morar em uma COM mulheres....

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
a gnte morava em quatro pessoas, mas aí tem mais 25 agregados que vivem quase que integralmente junto.


mas ainda assim acho uma experiência legal.

republica de mulher deve ser bem mais foda.


Com certeza! Tipo, a gente pensa que república é tudo igual, mas pode ver que as mulheres levam muito a serio a questao das regras da casa...fora que são no minimo 3 pessoas cm TPM no mes!! aí ja viu...

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala



huahua e sempre da mais briga. homem deixa tudo porco e bagunçado msm. Mulheres, com algumas excessões têm a mania de limpeza obsessiva.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


o bom eh q eh putaria tdo dia
mas o ruim deve ser pega uns cara folgado q nao ajuda em nda...

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
huahua e sempre da mais briga. homem deixa tudo porco e bagunçado msm. Mulheres, com algumas excessões têm a mania de limpeza obsessiva.

nao e nem por causa da limpeza...é intriga mesmo...

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE


cara, no inicio a gnte fez festa 20 dias seguidos, bebendo todos os dias. foi foda.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
hahhahaha eh so meteçao eh festa de republica

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
cara, no inicio a gnte fez festa 20 dias seguidos, bebendo todos os dias. foi foda.

cara, depois que eu tive a liberdade de alugar uma casa com dois quartos e escoher quem a gente quisesse pra morar, a gente chamou uma amiga nossa, e ela nos ensinou a beber cerveja.....(verão e ferias)

ahuahuahuha

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE


era legal pq os vizinhos não reclamavam, na verdade eles se mudaram e uns amigos alugaram a casa do lado. Agora são duas republicas, uma do lado da outra.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


um dos itens da minha wishlist é morar numa republica...

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.


mas tem que ser com amigos de verdade, senão não funciona. morar com cara mané é podre.

conehc
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
depende das pessoas que compoem a republica... ja dormi na casa de gente que eu nunca vi na minha vida e que provavelmente nunca mais vou ver. Já bati na republica de umas amigas de um amigo meu 3 da manha de uma quinta feira procurando um teto pra nao precisar de dormir na rua e fui bem acolhido em todas essas que eu ja dormi.

ghostbastard
tem o lado ruim e o lado bom.. o bom sao as festas, a zueira, o contato com pessoas diferentes. o ruim é que sempre tem um enrrolado que nao cumpre com suas obrigações, ou entao uma panelinha que acaba rivalizando com outra, atritos normais de convivencia... e como voce nao tem laço familiar nenhum com o povo da republica pra sair briga nao custa muito. tenho um amigo que morou numa republica e nao se adaptou de modo algum, acabou alugando uma casa pra ele e o primo, falou que esta bem melhor assim mas que morar numa republica "contribuiu pra formação dele como pessoa"

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
tem q c igual o ghostbastard falou, nao vai pega um kra na inscraçao e pergunta c q mora ou c ja tem republica.... tem q conhece o kra antes

conehc
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
na epoca que eu tava prestando vestibular, no ultimo dia de provas tinha uns caras na porta do predio perguntando pro povo o curso e se tinha ido bem nas provas ja dando telefone pra atrair calouros... mas isso pras republicas particulares, nas republicas federais (em ouro preto) só entra quem tem peixada com os decanos.

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


conehc


é, eu briguei duas vzes com um dos caras da republica, mas foi briga normal, acabou ate fortalecendo a amizade depois.

fazer festa é mto massa, numa das festas da republica o povo bbeu 40 caixas de cerva.

conehc
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
pois é... essas festas sao muito boas... na casa desse amigo meu que mora com o primo nos costumamos fazer umas reunioes as vezes, mas é entre amigos mesmo, as unicas bebidas que levamos sao vodka e pinga (baratas e muito boas com limao)... coisa bem estudante universitario que tem o dinheiro contado no bolso - se gasta um centavo a mais nao volta pra casa.

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


conehc



huauhuahua cara isso msm. Geralmente a gnte toma pinga 91 ou alguma coisa mais trash. e essas reuniões sempre acabam sendo mais divertidas que festa grande.

eu faço publicidade, um dia a gente tava falando que existe a classe A, B, C, D e E dos estudantes...

conehc
Veterano
# out/07 · Editado por: conehc
· votar


ghostbastard
se for assim eu pertenço à classe F- porque sempre estou com a grana contada no bolso, a bebida que eu mais tomo é uma pinga de alambique que custa 1,50 a long neck, como o cachorro quente com salmonella e ainda sou feliz...

mas as vezes eu acho que os cursos de humanas, gerenciais e sociais ainda são mais tranquilos... as vezes vc acha uns caras da engenharia que tem coragem de tomar cada coisa qe ate deus duvida que exista.

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


vc pega uns caras da engenharia que tem coragem de tomar cada coisa qe ate deus duvida que exista.

amém.

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


o que eu digo é que existem muitos poucos "prós" em morar em república.

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Guto EADG



acho que existem muito menos pros se vc souber com quem morar. Se for gnte com gosto semelhante, da certo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Eu sempre morei em república, eu acho que morar em império não deve ser lecau, se não, não teriam derrubado o Dom Pedro.

Overdoser
Veterano
# out/07
· votar


Só digo uma coisa: pensão da dona Francisca.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
eu moro na republica federativa do brasil

Primeira coisa que eu pensei em postar huahuahuahua!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pros e contras de morar em república