Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/06
· votar
1)Possível nova era FHC
2)Ele não é nenhum santo (69 CPIs barradas que o digam)
3)É só ver o que aconteceu em São Paulo, durante o seu governo a política quanto a segurança foi ridícula
4)Vou votar na Lula, e quem não gostou vai tomar no **
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
Eu achei o Lula bem omisso em relação a tudo o que estava e o que está sendo apurado nas CPIS, em todas as manifestações dele, fica claro a postura do "não sabia de nada" "não tenho nada a ver com isso"
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
isso parece estranho mesmo...ate pq eh dificil ver um presidente q nao esta sabendo de nada do q c passa no seu país...
mas ele realmente nao tava sabendo de nada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
ahuahuahuahauhuahuahuahauha
muito prazer, meu nome é bruce wayne.
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
Ainda não sei se ele é burro demais, esperto demais, ou doente mental demais.
Conclusão: não podia ser presidente de país nenhum.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
heuieahaeiueaheeiauaehai
e o meu eh Sr. Inocente
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
exatamente...
nao tou dizendo q ele eh inocente...
na verdade, eh ridiculo saber q um presidente nao sabe o q q tah pegando em seu país...
c ele disse q nao tah sabendo de nada soh pra tirar o dele da reta, c fudeu pq acabou pegando mal pra ele
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
exatamente...
nao tou dizendo q ele eh inocente...
na verdade, eh ridiculo saber q um presidente nao sabe o q q tah pegando em seu país...
c ele disse q nao tah sabendo de nada soh pra tirar o dele da reta, c fudeu pq acabou pegando mal pra ele
Tu é parente do Evo Morales? o_O
huhuhu
|
Rato Veterano |
# mai/06
· votar
Alckmin + Serra = bananas de pijama'
opinião dada :)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
huhuehuehuehu
ele eh meu tio...
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
Eu achei o Lula bem omisso em relação a tudo o que estava e o que está sendo apurado nas CPIS, em todas as manifestações dele, fica claro a postura do "não sabia de nada" "não tenho nada a ver com isso"
das duas uma:
1 - ele é um perfeito e completo idiota, sem capacidade de perceber que vários de seus parceiros de partido e assessores estavam metendo a mão, sendo que muitos políticos aliados recebiam mensalão pra dar siustentação ao governo dessa besta e ele é tão burro, incapaz, otário, inocente, cego, que não viu neguinho enchendo o rabo de dinheiro pelas suas costas.
2 - é o Capone da história.
mas eu acho o Alckmin ridículo, e o que rolou no segundo governo do FHC, principalmente no último ano, quando eles deixaram o Brasil quase falido, não deve ser esquecido.
e a Heloisa Helena, que até tem o passado limpo, é um Lula de saias, sem mensalão (por enquanto).
e quem resta? Eneias (piada)???
tá difícil.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
Ta foda mesmo, acho que vou de Heloisa, até como forma de protesto, mas a cobra vai fumar mesmo é no segundo turno, ai sim vai ser brecha
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Coisa triste não ter em quem votar.
Coisa triste ter que ser obrigado a votar.
Coisa triste não poder nem votar nulo, com medo de facilitar a vigarice de alguém de olho no voto nulo da gente.
País de merda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
poderia ser pior...
aliás, já foi pior.
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
poderia ser pior...
aliás, já foi pior.
É? Quando?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Quando sequer tinhamos o direito ao voto.
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
Quando sequer tinhamos o direito ao voto.
Mas aí a gente não tinha escolha. E não era cúmplice.
É como comparar coisas incomparáveis.
Só que a demagogia da falsa democracia é cruel quando a gente é forçado a ser cúmplice do crime.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Não sou tão pessimista assim. Todos nós temos nossa parcela de culpa, afinal o que fizemos até hoje para que as coisas fossem diferentes?
|
ilminha Veterano |
# mai/06
· votar
prefiro o FHC
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
huhuehuehuehu
ele eh meu tio...
Pêsames profundos...heheh
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
Não sou tão pessimista assim. Todos nós temos nossa parcela de culpa, afinal o que fizemos até hoje para que as coisas fossem diferentes?
Temos algo prá fazer? Já não chega o que que pagamos de impostos escorchantes, que somem no ralo dos governos? Não chega toda a violência e a miséria que somos o brigados a ver e rever durante toda a vida?
A única coisa que posso fazer é NÃO VOTAR NELES. Que mais eu devo fazer que surta algum efeito??? Não te esquece, assisto essa novelinha há décadas...não é´prepotência, é tristeza. Não é pessimismo, é a realidade.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/06
· votar
prefiro o FHC
eu prefiro o Bin Laden
|
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
snowwhite
ninguém é forçado a ser cúmplice de crime nenhum, se vc não acredita na democracia, tá parecendo comunista.
ou vc prefere um bando de milico mandando em tudo e escondendo as merdas que eles faziam?
se fosse no governo militar, vc não saberia de nada que tá rolando, nenhum jornal se atreveria a falar nas maracutaias que eles faziam, ou vc acha que eles eram santos?
E se a democracia existe na maioria do mundo e funciona, porque não funcionaria aqui? ou nós somos diferentes do resto dos seres humanos?
Cuidado, não deixe que a desilusão te faça apoiar facistas assassinos, e se o Lula é culpado, a coisa vai vir a tona, ele vai ser pego.
agora se não provarem nada, vc como boa democrata (ou será que é facista?), tem que aceitar, pois estão vasculhando a vida do cara totalmente, já pegaram uma pá deles, e os que foram absolvidos da cassação vão responder processo.
e muitos já estão fora, como o Dirceu larápio.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Temos algo prá fazer?
Eu acho que tem viu, um monte de coisas, mas deixa pra lá...
|
# mai/06
· votar
snowwhite
Não é pessimismo, é a realidade.
esse copo esta meio cheio ou meio vazio?
|
ilminha Veterano |
# mai/06
· votar
eu prefiro o Bin Laden
Alexandre Souza
e eu acho ke vc eh do PCC :|
|
# mai/06
· votar
izack?
|
# mai/06
· votar
eu acho que tem gente aqui que mora em favela, passa fome, teve filho morto por policial asssino, apanha do marido e é feia.
vão ser pessimista assim na casa do chapeu.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Eu acho que todos nós (incluindo eu) espera demais por ajuda de governo, de iniciativa privada, da igreja ou seja lá o que for. O nosso maior problema enquanto sociedade é a total incapacidade de trabalhar em prol de alguma coisa que favoreça a todas. Isso vale tanto para o senado quanto para a sua associação de moradores do seu bairro (se é que existe uma no seu)
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
Alckmin: prós e contras
teve algum pró?
Índio_DT
hehe é mesmo nem percebi isso sobre o chuchu
|