Alckmin: prós e contras

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


1)Possível nova era FHC

2)Ele não é nenhum santo (69 CPIs barradas que o digam)

3)É só ver o que aconteceu em São Paulo, durante o seu governo a política quanto a segurança foi ridícula

4)Vou votar na Lula, e quem não gostou vai tomar no **


Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

Eu achei o Lula bem omisso em relação a tudo o que estava e o que está sendo apurado nas CPIS, em todas as manifestações dele, fica claro a postura do "não sabia de nada" "não tenho nada a ver com isso"

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
isso parece estranho mesmo...ate pq eh dificil ver um presidente q nao esta sabendo de nada do q c passa no seu país...
mas ele realmente nao tava sabendo de nada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
mas ele realmente nao tava sabendo de nada.

ahuahuahuahauhuahuahuahauha

muito prazer, meu nome é bruce wayne.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
mas ele realmente nao tava sabendo de nada.

Ainda não sei se ele é burro demais, esperto demais, ou doente mental demais.

Conclusão: não podia ser presidente de país nenhum.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
heuieahaeiueaheeiauaehai
e o meu eh Sr. Inocente

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
exatamente...
nao tou dizendo q ele eh inocente...
na verdade, eh ridiculo saber q um presidente nao sabe o q q tah pegando em seu país...
c ele disse q nao tah sabendo de nada soh pra tirar o dele da reta, c fudeu pq acabou pegando mal pra ele

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
exatamente...
nao tou dizendo q ele eh inocente...
na verdade, eh ridiculo saber q um presidente nao sabe o q q tah pegando em seu país...
c ele disse q nao tah sabendo de nada soh pra tirar o dele da reta, c fudeu pq acabou pegando mal pra ele


Tu é parente do Evo Morales? o_O

huhuhu

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


Alckmin + Serra = bananas de pijama'


opinião dada :)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
huhuehuehuehu
ele eh meu tio...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Eu achei o Lula bem omisso em relação a tudo o que estava e o que está sendo apurado nas CPIS, em todas as manifestações dele, fica claro a postura do "não sabia de nada" "não tenho nada a ver com isso"

das duas uma:

1 - ele é um perfeito e completo idiota, sem capacidade de perceber que vários de seus parceiros de partido e assessores estavam metendo a mão, sendo que muitos políticos aliados recebiam mensalão pra dar siustentação ao governo dessa besta e ele é tão burro, incapaz, otário, inocente, cego, que não viu neguinho enchendo o rabo de dinheiro pelas suas costas.

2 - é o Capone da história.

mas eu acho o Alckmin ridículo, e o que rolou no segundo governo do FHC, principalmente no último ano, quando eles deixaram o Brasil quase falido, não deve ser esquecido.

e a Heloisa Helena, que até tem o passado limpo, é um Lula de saias, sem mensalão (por enquanto).

e quem resta? Eneias (piada)???

tá difícil.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

Ta foda mesmo, acho que vou de Heloisa, até como forma de protesto, mas a cobra vai fumar mesmo é no segundo turno, ai sim vai ser brecha

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Coisa triste não ter em quem votar.
Coisa triste ter que ser obrigado a votar.
Coisa triste não poder nem votar nulo, com medo de facilitar a vigarice de alguém de olho no voto nulo da gente.


País de merda.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

poderia ser pior...

aliás, já foi pior.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
poderia ser pior...

aliás, já foi pior.


É? Quando?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Quando sequer tinhamos o direito ao voto.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Quando sequer tinhamos o direito ao voto.

Mas aí a gente não tinha escolha. E não era cúmplice.
É como comparar coisas incomparáveis.
Só que a demagogia da falsa democracia é cruel quando a gente é forçado a ser cúmplice do crime.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Não sou tão pessimista assim. Todos nós temos nossa parcela de culpa, afinal o que fizemos até hoje para que as coisas fossem diferentes?

ilminha
Veterano
# mai/06
· votar


prefiro o FHC

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
huhuehuehuehu
ele eh meu tio...


Pêsames profundos...heheh

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Não sou tão pessimista assim. Todos nós temos nossa parcela de culpa, afinal o que fizemos até hoje para que as coisas fossem diferentes?

Temos algo prá fazer? Já não chega o que que pagamos de impostos escorchantes, que somem no ralo dos governos? Não chega toda a violência e a miséria que somos o brigados a ver e rever durante toda a vida?

A única coisa que posso fazer é NÃO VOTAR NELES. Que mais eu devo fazer que surta algum efeito??? Não te esquece, assisto essa novelinha há décadas...não é´prepotência, é tristeza. Não é pessimismo, é a realidade.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


prefiro o FHC

eu prefiro o Bin Laden

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

ninguém é forçado a ser cúmplice de crime nenhum, se vc não acredita na democracia, tá parecendo comunista.

ou vc prefere um bando de milico mandando em tudo e escondendo as merdas que eles faziam?

se fosse no governo militar, vc não saberia de nada que tá rolando, nenhum jornal se atreveria a falar nas maracutaias que eles faziam, ou vc acha que eles eram santos?


E se a democracia existe na maioria do mundo e funciona, porque não funcionaria aqui? ou nós somos diferentes do resto dos seres humanos?

Cuidado, não deixe que a desilusão te faça apoiar facistas assassinos, e se o Lula é culpado, a coisa vai vir a tona, ele vai ser pego.

agora se não provarem nada, vc como boa democrata (ou será que é facista?), tem que aceitar, pois estão vasculhando a vida do cara totalmente, já pegaram uma pá deles, e os que foram absolvidos da cassação vão responder processo.

e muitos já estão fora, como o Dirceu larápio.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Temos algo prá fazer?

Eu acho que tem viu, um monte de coisas, mas deixa pra lá...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Não é pessimismo, é a realidade.

esse copo esta meio cheio ou meio vazio?

ilminha
Veterano
# mai/06
· votar


eu prefiro o Bin Laden
Alexandre Souza
e eu acho ke vc eh do PCC :|

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


izack?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho que tem gente aqui que mora em favela, passa fome, teve filho morto por policial asssino, apanha do marido e é feia.

vão ser pessimista assim na casa do chapeu.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Eu acho que todos nós (incluindo eu) espera demais por ajuda de governo, de iniciativa privada, da igreja ou seja lá o que for. O nosso maior problema enquanto sociedade é a total incapacidade de trabalhar em prol de alguma coisa que favoreça a todas. Isso vale tanto para o senado quanto para a sua associação de moradores do seu bairro (se é que existe uma no seu)

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Alckmin: prós e contras
teve algum pró?

Índio_DT
hehe é mesmo nem percebi isso sobre o chuchu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alckmin: prós e contras