Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
falou que vai ter mais mortes mas que eles tão controlando a situação
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
lula_molusco
vamos importar uns homens-bomba pra trabalhar na pm
Não precisa. É só dar corda para os nossos.
|
snowwhite Veterano |
# mai/06 · Editado por: snowwhite
· votar
lula_molusco
falou que vai ter mais mortes mas que eles tão controlando a situação
Se estão controlando, por que vai haver mortes? Espera a noite chegar, prá ver o controle.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/06
· votar
lula_molusco
disso...que nao precisava fechar escolas e tal...até parece
ehh!
ai os neguinho vão pra escola, e voltam queimados!
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
lula_molusco
Não conseguem admitir que uma organização criminosa como a do PCC (queiramos ou não uma das maiores do mundo) tenha mentes inteligentes por trás...o ultimo dos lideres presos já leu mais de 2000 livros na prisão...de ghandi a lao tsé acredito que até passando por bruna surfistinha rss temos que parar de pensar que criminoso são só aqueles analfabetos com um fuzil na mão que se utilizam de taticas barbaras para atacar...
exatamente, no começo dos anos 80 presos politicos começaram a passar suas ideias imbecis aos criminosos, dai q surgiu CV, e o PCC nada mais é do q uma copia do CV, quem vc acha q ensinou tecnicas de guerrilha, sequestro? a merda dos "intelectuais" de esquerda, marxistas, q todo mundo ja sabe q usa de todos os meios para se chegar ao poder, e se manter (olha mais uma coincidencia, o lula ter um plano de ficar 13 anos no poder) q é farinha do mesmo saco de PT, sao tudo bandido
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Tudo bandido. (2)
|
# mai/06
· votar
Tudo bandido. (3)
|
Jason Voorhees Veterano |
# mai/06
· votar
cara...e ae a população ta desarmada ainda.....entaum...pros bandido isso aqui ta virado na disneylandia.......!!! soda.!! :(
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
as ruas vao virar um kill bill daqui a pouco
|
FBassist Veterano |
# mai/06
· votar
"G U I" [São Paulo Sitiada] [METRALARAM A MINHA FACU CARALHOOOO ... BANDIDAGEM FILHA DA PUTA] diz:
a radio informa que n eh para sair di casa depois das 8 horas.vao soltar cavalaria pois eh o unico jeito..agora em santo andré 350 presos foram soltos(fugiram)...passa essa mensagem pra todo mundo da sua lista...URGENTE
|
# mai/06
· votar
lula_molusco
pode cre!
daqui a pouco meu pai vai estar chegando, e ninguem mais daqui de casa vai estar na rua!
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
"G U I" [São Paulo Sitiada] [METRALARAM A MINHA FACU CARALHOOOO ... BANDIDAGEM FILHA DA PUTA] diz:
a radio informa que n eh para sair di casa depois das 8 horas.vao soltar cavalaria pois eh o unico jeito..agora em santo andré 350 presos foram soltos(fugiram)...passa essa mensagem pra todo mundo da sua lista...URGENTE
??
|
# mai/06
· votar
FBassist
me mandaram isso tambem!
eh verdade sera???
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
Jason Voorhees
fica com medo naum cara.!!
vá pegando o arco e a flecha q o caldo vai engrossar....o negocio eh ser TRUE FODÃO FROM HELL \m/....e colocar os pingos nos "i" ok...!
Arco e flecha não, use uma besta.
Veja que até o nome soa trüe \m/
|
FBassist Veterano |
# mai/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eh verdade sera???
depois de ver isso fica meio dificil de acreditar em tudo q se recebe por ai...
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
.50 pra partir o malandro em uns 8 pedaços
|
# mai/06
· votar
FBassist
hmm..pode cre!
naum tinha visto isso!
mas sera que isso não é mais uma da midia, pra tentar ''esconder'' a desgraça? porque a policia ontem não parava de falar que a situação estava sob controle! Devia ser só pra esconder o perigo, e não deixar a população em panico..
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
Arco e flecha não, use uma besta.
Veja que até o nome soa trüe \m/
Use esta besta!
Abraços.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/06
· votar
Parece que o PCC disse que os ataques foram até meio-dia e o resto é vandalismo do povo
|
# mai/06
· votar
Zakk Wylde_
sera??
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
Ouvi o Da Antena falando isso, mas não levo fé nisso
|
girl_trik Veterano |
# mai/06
· votar
Parece que o PCC disse que os ataques foram até meio-dia e o resto é vandalismo do povo
tsc tsc...
|
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
eu tambem não..
|
# mai/06
· votar
ah, e eu tava pensando aqui..
com tanto anuncio de que depois das 8, o negoço vai ferver..
imagina como os policiais não devem estar?
tipo, aqueles menos experientes...
imagina como não devem estar cagando de medo??
Porque este é um confronto que eles não tem como recusar, são obrigados ai irem confrontar...
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
acho q tu ta valorizando demais o bandido e rebaixando a policia, com certeza a policia vai se vingar disso, essas alas ai tipo "esquadrao da morte", daqui a uns tempos tu vai ver bastante neguinho com a boca cheia d formiga
|
Lokko_ Veterano |
# mai/06
· votar
Use esta besta!
esse Lula aqui é mais besta!
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
stratopeido
Que questão complicada, essa...certamente envolve questões ligadas a vingança, inclusive retaliações futuras, que envolvem familias dos bandidos e dos policiais. Tb envolve mostrar a verdadeira cara da polícis que tem em seus contingentes gente do bem e gente amigada com a bandidagem. É guerra podre mesmo.
|
# mai/06
· votar
stratopeido
eh, eh verdade!
mas eu to falando de cidades especificas...tipo a minha!
Se tiver um ''ataque'' aqui, os primeiros que vão ter que agir são esses policiais ai que talvez nunca tenham atirado em ninguem! heheh
|
girl_trik Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
stratopeido
nem adianta pensa nisso..
policia e ladrao..
depois vaum td se f*de tbm >(
|
snowwhite Veterano |