Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/06


"O camarada Chávez dominou Lula. O Brasil está dominado. De fora para dentro, pelo próprio Chávez e de dentro para dentro pela corrupção, pela desinformação das autoridades, pelos descaminhos, como Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, mostrou anteontem no depoimento no Congresso Nacional.

É no mínimo preocupante a relação Lula/Chávez. A capa de Veja mostrou com clareza o que o companheiro Chávez tem feito com Lula e com o Brasil. Pode parecer contraditório que use as botas de Morales para chutar o Brasil e, ao mesmo tempo, segundo se noticia, Chávez invista milhões de dólares na reeleição de Lula e até veio pedir votos, como fez no Paraná semana passada . O cônsul venezuelano tem andado por lá, pelas plagas do sul, em campanha pró-Lula, distribuindo "simpatia" aos sindicatos e movimentos.

A situação em que o Brasil ficou perante a ação da Bolívia, monitorada pela Venezuela, a patética reação do governo brasileiro, do chanceler patropi, as evasivas, as desculpas, mostram que o Brasil se submeteu ao "bolivarismo" de Chávez, seja lá o que isso signifique. Mais do que isso, revela o quanto é interessante para Chávez ter no Brasil um presidente sob sua esfera de influência. Mais do que isso, dominado como está nosso presidente.

Por isso causa estranheza a muita gente, e a mim também, os resultados das pesquisas que mostram a preservação da imagem de Lula. Ele parece flutuar acima do bem e do mal. Até se fosse isso, se não soubesse mesmo de nada, estaria incorrendo em grave erro, porque como presidente não pode ser omisso ou ignorante.

A sensação do brasileiro médio em face a tudo o que vem ocorrendo, aos silvinhos, delubios e dirceus, valérios e luizinhos, é de caos total no ambiente ético, moral, administrativo e político do País. É impossível assistir a isso tudo diariamente e não sentir o contraste com a forma descompromissada como o PT e o governo Lula conduzem as coisas. Nada é com eles . E tudo é com eles. Tão ou mais aborrecedor é ver a oposição ser leniente com o atual quadro nacional.

Quando a atual oposição era governo, a oposição do PT era implacável. Essa inversão não se revelou boa para o País também, porque o PT peca, peca muito, entrega o Brasil à Bolívia e à Venezuela, instala o caos interno, e a oposição não sabe recolocar as coisas em seu lugar. Não sabe agir. E deixa o País à própria sorte, dominado por MSTs da vida e por ações danosas ao patrimônio nacional, justificadas aqui dentro. Nos tomaram, nos invadiram, e nós ainda damos uma de bonzinhos para não deixá-los nervosos. Quanta patacoada!

Está tudo dominado! "

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

de quem é isso?

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

diario do comercio

http://www.dcomercio.com.br/noticias_online/603134.htm

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


vamo aproveitar, td mundo caindo matando em cima do lula pra ele não se ficar mais 4 anos ae \o/

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Mais mais mainardista impossivel

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


vamo aproveitar, td mundo caindo matando em cima do lula pra ele não se ficar mais 4 anos ae \o/

acredito que o Lulinha rode esse ano hehehe...a questão é o quanto o Alckmin vai melhorar...ou piorar =/

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

ui ui "mainardista" se tu ve alguma incoerencia, ou quer defender o lula, demonstre isso por argumentos, e n generalizacoes in-loco

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


por mim o presidente seria o Chimbinha auhuhuahahuhauha

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar



vamo aproveitar, td mundo caindo matando em cima do lula pra ele não se ficar mais 4 anos ae \o/


brasileiro é mulher de bandido, gosta de sofrer, so vao começar a criar consciencia da ignorancia e do nivel de alienacao quando isso aqui estiver na pior merda possivel

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
o alkimin deve ser pior, não gosto dele, não vou votar nele
voto nulo mesmo pq dessa vez só tem merd@

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


acredito que o Lulinha rode esse ano hehehe...a questão é o quanto o Alckmin vai melhorar...ou piorar =/

Estamos tendo um bom exemplo em são paulo... aliás, principalmente hoje né!?

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Lokko_
voto nulo mesmo pq dessa vez só tem merd@(2)

mas se for pensar em votar em alguem acho q na Heloisa Helena

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


a questão é o quanto o Alckmin vai melhorar...ou piorar =/

A mídia vem abafando diversos processos contra o Alckimin porque se tirar essa imagem de político "incorruptível" não sobra absolutamente nada, outra era FHC

E não existe essa relação Chaves-Lula tal como é descrita pela Veja, aliás, um texto que usa Veja como base não pode ser levado a sério

ui ui

tá doendo? morde o travesseiro

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

tu vai votar numa mulher absolutamente histerica, sem dominio de si, com ideias retrogradas semelhantes as do chaves e do morales, q se diz (mais uma vez acho q ja ouvi isso na eleicao passada) o unico partido etico, e q ao mesmo tempo tem como co-fundador achille lollo, um terrorista foragido da italia acusado por matar queimado crianças? era so oq faltava ter heloisa no poder

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


A mídia vem abafando diversos processos contra o Alckimin porque se tirar essa imagem de político "incorruptível" não sobra absolutamente nada, outra era FHC

E não existe essa relação Chaves-Lula tal como é descrita pela Veja, aliás, um texto que usa Veja como base não pode ser levado a sério


Boa.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Oi

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Oie

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman

me aceitou lá, seu zóio azul? :)

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_


[i]
E não existe essa relação Chaves-Lula tal como é descrita pela Veja, aliás, um texto que usa Veja como base não pode ser levado a sério


É logico q "nao existe", da mesma forma q nao houve mensalao, e esta materia n é da veja, e se fosse, qual o problema, tu acha q bom é caros amigos defendendo homicidas.



é por isso q o brasil n vai pra frente, com uma populacao completamente alienada e imbecilizada dessas

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

sei bem que o Alckmin não é santo...mas o Lula também não é...

mas to falando de questões de governo(economia, política, saúde,etc...)...acho que vão ser poucas mudanças de um governo para o outro, resta saber se elas serão para melhor ou pior...=P

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
tu vai votar numa mulher absolutamente histerica, sem dominio de si, com ideias retrogradas semelhantes as do chaves e do morales, q se diz (mais uma vez acho q ja ouvi isso na eleicao passada) o unico partido etico, e q ao mesmo tempo tem como co-fundador achille lollo, um terrorista foragido da italia acusado por matar queimado crianças? era so oq faltava ter heloisa no poder

ela num eh assim n cara, e pior do q tah eu creio q num pode ficar, vai demorar muito pra q o Brasil tnha um presidente q mude alguma coisas,mas tb nem tudo e culpa do presidente neh??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

sim...
mah é até melhor chatear por aqui... =]
é que eu pensei q tu não ia mesmo voltar pro FCC
=]

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


hj assisti o "Fifa Fever", muito bom, recomendo

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
eu jah assisti eh bom msm

stratopeido
Veterano
# mai/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Dav

vc leu oq eu escrevi? tu vai votar num partido q tem como fundador um terrorista, homicida foragido?

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman
snowwhite

parem d desvirtuar

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

=p

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
sim, quem jah foi mal pode ser bom um dia, todos tem direito a uma segunda chance (experiencia propria =/ )

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman
sim...
mah é até melhor chatear por aqui... =]
é que eu pensei q tu não ia mesmo voltar pro FCC
=]


Tá lá agora?

stratopeido
parem d desvirtuar


Chato. Tá com inveja? =]

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

vota no collor entao, poe um "ex" estuprador pra cuidar do seu filho, n acredito q to ouvindo isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado