Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

Lula também tá longe de ser um grande governante...ou pelo menos de ser um governante bom

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

Cara, pra mim é melhor que FHC, Serra e Alckmin, ele ser eleito representou uma grande mudança mesmo se não tivesse feito nada

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

num primeiro momento sim...mas e depois? não mudou muita coisa na economia, arrisco dizendo que ele fez menos até que o FHC na aréa social, teve um dos maiores problemas de corrupções...foi totalmente incoerente com o que dizia e pregava ehehehhe...a única grande mudança que ele representou, foi a de um cidadão com pouca instrução assumindo a presidência...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

Se quer ver corrupção olha pro governo FHC que foi um dos piores e mais corruptos, só pra citar exemplos o caso das telefonias que deixaram 1,1 bilhão de dívidas aos cofres públicos por conta de negócios irregulares feitos durante o governo FHC. Ou quando ele tentou comprar votos de parlamentares, o escândalo do Sivam, a farra do Proer, caixa-dois de campanhas (campanhas em 1994 e em 1998 ), propina na privatização, desvios na Sudene, 121 obras federais com indícios de irregularidades graves. Um dos primeiros gestos de FHC ao assumir a Presidência, em 1995, foi extinguir, por decreto, a Comissão Especial de Investigação, em 2001, para impedir a instalação da CPI da Corrupção, FHC criou a Controladoria-Geral da União, órgão que se especializou em abafar denúncias. Sem falar da grande participação que parlamentares do PSDB tiveram no mensalão que foi abafada pela mídia

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

não to dizendo que FHC foi santo...to falando que o Lula foi tão capeta quanto(menos até, porque pelo menos não vendeu a vale heheh)

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

eu sei o que você quis dizer mas tô dizendo que esse caso de corrupção nem se compara ao que ocorreu no governo FHC

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Não sei em quem votar ainda mas acho que o Lula já teve sua oportunidade.
O Brasil...eh Brasil...

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

a cara, caixa 2, mensalão, não dizer que não se compará ao do FHC não dá também...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Acho dificil dizer qual foi pior: FHC ou Lula.

Acho que o Brasil teria que importar um presidente, um congresso e um senado.
Os brasileiros não são capazes de governar o próprio país com seriedade.

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar

Acho que o Brasil teria que importar um presidente, um congresso e um senado.
Os brasileiros não são capazes de governar o próprio país com seriedade.


bem ou mal, os brasileiros conseguiram governar o país o suficiente para ele ser melhor que a Argentina :p...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado