Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Chato. Tá com inveja? =]

¬¬

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Tá lá agora?

Tô..
vo fala cum vc agora..=]

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
vota no collor entao, poe um "ex" estuprador pra cuidar do seu filho, n acredito q to ouvindo isso

votar no collor n nunca gostei das ideias dele, nem qnd ele se canditou a prefeito d maceió dnovo, se eu tivesse filho pq n... por essas atitudes o pais num vai pra frente, as pessoas soh acreditam em quem sempre teve pinta d bonzinho, mas nunca acreditam q uma mah pessoa possa se regenerar

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Estamos tendo um bom exemplo em são paulo... aliás, principalmente hoje né!?


a elelição tá muito fraca de nomes...um cara que eu gostaria que fosse o candidato era o Aécio, pelo bom governo em Minas, mas botaram a disputa entre o Alckmin e o Serra =/...e acho que até o Serra era melhor que o Alckmin...

PCC mata 25 e rebela presídios em massa na maior ação criminosa de SP
Publicidade
da Folha Online

A facção PCC (Primeiro Comando da Capital) realizou entre a noite de sexta-feira (12) e a manhã deste sábado uma megaoperação criminosa no Estado de São Paulo. Membros da facção lançaram ao menos 55 ataques contra policiais em serviço e de folga, bem como promoveram rebeliões simultâneas no Estado. Ao menos 22 presídios e CDPs (Centros de Detenção Provisória) do interior paulista tinham, por volta das 13h, presos rebelados ou apresentaram início de motim. Há no mínimo cem reféns. As rebeliões ocorrem em dia de visitas, véspera do Dia das Mães

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

Exato...

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


eita, falto o resto...

Os crimes seriam uma resposta à decisão do governo do Estado de isolar líderes da facção criminosa, entre Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola, líder do PCC. Seu poder sobre o PCC em São Paulo é comparado ao de Fernandinho Beira-Mar no Comando Vermelho, no Rio.

Segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública, 25 pessoas morreram nos ataques --três PMs em folga, oito PMs em serviço, cinco policiais civis em folga, três guardas municipais em serviço, quatro agentes penitenciários em folga e dois civis --a namorada de um policial e uma possível vítima de bala perdida. Os mortos ainda não foram identificados. Outros cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia, elevando para 30 o número de mortos nas ações.

Ataque coordenado

Do total de ataques, 28 tiveram como alvo policiais militares, enquanto outros 20 visavam policiais civis.

Há também registro de cinco civis feridos, segundo informações oficiais. Em entrevista coletiva --da qual participaram o governador Cláudio Lembo (PFL) e o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho--, autoridades afirmaram que 16 suspeitos foram presos e cinco suspeitos morreram durante confrontos.

As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade de São Paulo, litoral e interior.

Presídios

Entre as unidades rebeladas estariam as de Ribeirão Preto, Pirajuí, Mogi das Cruzes, Suzano, Araraquara, Lucélia, Lavínia, Marabá Paulista, Paraguaçu Paulista e Flórida Paulista. Não há informações de mortos e feridos nos presídios.

Transferência

A megaoperação começou nesta sexta-feira, horas depois da transferência em massa de presos --cerca de 700--, no interior de SP. O objetivo seria isolar membros da facção criminosa.

Na tarde de sexta, oito integrantes do PCC haviam sido levados para o Deic para depor sobre uma suposta megarrebelião que estaria sendo planejada. O grupo deixou a unidade por volta das 8h30 deste sábado, mas o destino não foi confirmado --seria um presídio no interior.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


Muita burrice de um governo em transferir 700 detentos de uma vez... é claro que vai gerar revolta.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Uma revista que faz sensacionalismo, usa dados falsos, acusações sem provas e distorce entrevistas como a Veja não pode ser levada a sério. Aquele texto foi enviado para a Caros Amigos e na revista também há matérias anti-PT

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

eu duvido plenamente q vc n colocaria um estrupador pra cuidar da sua filha, se vc fizesse isso, é pq vc é realmente burro. Mas a questao é q vc sabe-se la pq gosta do psol, e mesmo diante de um fato terrivel desses vc ainda encontra razao pra votar nele, esse é o perfil do candidato brasileiro, é por isso q tanta gente vota no lula.

por essas atitudes o pais num vai pra frente, as pessoas soh acreditam em quem sempre teve pinta d bonzinho, mas nunca acreditam q uma mah pessoa possa se regenerar

Acertou, por pouco, é so inverter a frase. Se o pais tivesse uma atitude assim dai sim é q ele iria pra frente, pois votamos continuamente em pessoal desqualificado q todo mundo ta cansado de saber q é corrupto. Oq vc ta dizendo é praticamente isso: "vou votar no collor (ou qualquer outro politico), mesmo sendo condenado por corrupcao e roubo, pq acredito q as pessoas podem melhorar" hahah isso é brincadeira.. bem mulher de bandido

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Alckmin eu já falei um pouco(o pouco que eu sei sobre ele hehehhe)

Garotinho é o cara mais marginal, fdp, que tem na eleição...demagogo desgraçado, nem merece ser levado a sério...

Heloisa é uma candidata muito extremista, um Enéias pintado de vermelho hehheuaeuhea... o ponto positivo é que se mostrou coerente com suas idéias, mas mesmo assim deve ficar longe da presidência...

Lula está tendo uma das maiores corrupções, teve uma puta crise política, fez menos até que o FHC na parte social, onde sempre concentrou seus discursos, economia não mexeu muito, apenas buscou se afastar um pouco da dependência americana, e uma aproximação maior com os países do terceiro mundo, o que eu achei positivo, mas mesmo assim poderia ter sido mais contundente...vive falando em liderança na América do Sul, mas teve problemas com Argentina, Uruguai, e agora com Bolívia e Venezuela...

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


não sobra ninguém hehehehe...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
Acertou, por pouco, é so inverter a frase. Se o pais tivesse uma atitude assim dai sim é q ele iria pra frente, pois votamos continuamente em pessoal desqualificado q todo mundo ta cansado de saber q é corrupto. Oq vc ta dizendo é praticamente isso: "vou votar no collor (ou qualquer outro politico), mesmo sendo condenado por corrupcao e roubo, pq acredito q as pessoas podem melhorar" hahah isso é brincadeira.. bem mulher de bandido

n eu num tow dizendo isso, cara eu tow falando desse lance d num acreditar q alguem pode mudar, isso eh foda, ngm nunca esquece q vc jah foi mal um dia, ngm nunca esquece q eu dexei d ser o otario q eu era, eh disso q eu tow falando falta as pessoas acreditarem q as pessoas mudam, pra melhor tb, se eu acredito q posso colocar um "ex-estuprador" pra cuidar d uma filha minha eh pq eu sei como eh ruim ngm acreditar em vc, ngm acreditar q vc num mais como era...

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


pra quem quiser saber mais sobre as ligacoes do psol heloisa helena com o terrorista achille lollo, e o carater da senadora, entrem nesse blog, os alunos de uma faculdade "tentaram" entrevista-la

http://cacom.blogspot.com/2006/03/helosa-helena-meu-amigo-terrorista.h tml

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

Heloisa é uma candidata muito extremista, um Enéias pintado de vermelho hehheuaeuhea... o ponto positivo é que se mostrou coerente com suas idéias, mas mesmo assim deve ficar longe da presidência...

entra no blog entao

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
os alunos de uma faculdade "tentaram" entrevista-la

ela foi entrevistada num programa local, e respondeu a todas as perguntas muito bem, ela expos todas as suas ideias e foi educada tb

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

n cabe essas ponderacoes quando o assunto é botar o cidadao q vai comandar o pais, politicos tem q ter nome limpo, demosntrar q tem compromisso com a verdade e a honestidade, beira a esquizofrenia filosofar se vai votar naquele politico acusado de corrupcao, enquanto poderia votar em quem tem ficha limpa

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

n ela n foi, provavelmente vc n leu o blog

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
em quem tem ficha limpa

eh bem dificil ter ficha limpa e mante-la

n ela n foi, provavelmente vc n leu o blog

eu tow falando d um programa aq d Maceió, q ele foi entrevistada

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

olha cara, o que eu sei dela, foi que saiu do PT(quando o partido dominava, no auge), por causa das idéias dela...mas vo dá uma olhadinha no Blog

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

Alckmin abafou 69 CPIs, e é muito reacionário. Pra mim vai voltar a mesma merda da era FHC, ou seja, inflação e desemprego. No governo Lula a atuação na área social ficou a desejar mas pelo menos tirou a economia da lama em que estava no governo FHC

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Minha internet tá caindo :X

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

é isso que mais me preocupa no Alckimin...comentários de que ele seria o idéias mais semelhantes as do FHC...=/

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

No governo Lula a atuação na área social ficou a desejar mas pelo menos
tirou a economia da lama em que estava no governo FHC



vc trabalha?

Pra mim vai voltar a mesma merda da era FHC, ou seja, inflação e desemprego

pirou? fhc foi o governo q controlou a inflacao

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF

e qual seria as ideias q vc procura num presidente?

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

quanto a Heloisa, é bem mais extremista do que eu tava pensando...o que me adimira é que ninguém expulso esse fdp daqui, sinal de que tem gente grande(lulinha de novo, talvez ehheehhe) protegendo ele...

quanto a um presidente, não dá para taxar uma cambada de idéias e montar um candidato perfeito...o melhor e analizar os nomes, e ver o que os caras são capazes de fazer...nessa elelição, como eu falei antes, acho que o melhor nome seria o do Aécio, pelo bom governo que fez em Minas, tirando o estado do vermelho com medidas sérias, diminuindo salários, cortando pessoal no estado, diminuindo a burocracia, administrando como uma empresa...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

houve um aumento de 72,46% no saldo de criação dos postos de trabalho com relação ao período de 1999 e 2002. Em dezembro de 2002 o trabalhador de salário mínimo precisava trabalhar 163 horas e 30 minutos para comprar a cesta básica na cidade de São Paulo. Em dezembro de 2005 o trabalhador de salário mínimo precisava trabalhar 134 horas e 31 minutos para comprar a cesta básica na cidade de São Paulo. Na balança comercial a média das exportações dos quatro anos de governo FHC é de 55,36 bilhões de dólares, enquanto que nos três anos de governo Lula esta média é de 95,95 bilhões de dólares

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


pirou? fhc foi o governo q controlou a inflacao

vendeu a Vale a umas bananas, manteu a paridade com o dólar quebrando tudo e todos(numa medida eleitoreira, diga-se de passagem), tivemos um bom período de déficit com ele, desemprego em alta,várias CPIs e escândalos acobertados, etc...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Sem falar que FHC transformou a dívida externa de 27% do PIB para 58% do PIB, elevou a carga tributária de 27% para 36% do PIB, perdemos um terço dos mestre e doutores das universidades públicas como sintoma de destruição do Estado

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


Sem falar que FHC transformou a dívida externa de 27% do PIB para 58% do PIB, elevou a carga tributária de 27% para 36% do PIB, perdemos um terço dos mestre e doutores das universidades públicas como sintoma de destruição do Estado

bem lembrado...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Lula encerrou quase sete anos de dependência do FMI, e agora o FMI apóia a campanha de Alckmin

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasil: Ta dominado, ta tudo dominado