Vão ouvir Jpop!!

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius


Ae galera, vão ouvir JPop, JRock... JMusic! Músicas fodas, com super instrumentais, umas guitarras loucas e vcs ficam só ouvindo música empurrada pela mídia po, só pq as rádios por aqui não tocam não quer dizer que não seja foda!

Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt, e músicas de abertura, encerramento, triha sonora de anime, q tem uma porrada foda, é só achar link pra uma rádio de anime no google!

E depois q se acostuma o idioma japonês é lindo demais!

Falou ;D

Editei pra ser mais exato e satisfazer a galera exigente hhaahuaa

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


L'arc en ciel é legal.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
L'arc en ciel é legal.
É escrevi errado hauhua vo arrumar :p

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


uma merda comercialsinha superficial, musica d fliperama

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
ih!
pra falar a verdade eu nem li td o q vc escreveu =P
nem tinha visto q vc tinha citado eles, mto menos q tinha escrito errado 8)
ouvindo blurry eyes.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


X-Japan

O QUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!?????


JPOP??!!!

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Aff mano, depois dessa...

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
nao.... nem todas... muitas sao. mas tem bandas bem trabalhadas cara. nao é "musica de anime".
como eu disse, muitas sao, mas nao da pra generalizar.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Não obrigado, é muito ruim!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Demorei pra sacar que é um estilo musical

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


nunca ouvi isso, mas AC/DC é melhor

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


Jpop

pensei que era algum imitador de JQquest

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Chatão isso

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Vlw a tentativa ahauhua

Se conhecessem as músicas q eu conheço talvez mudassem de idéia ;D

Ignorância rlz infelizmente, desprezar antes de conhecer huaha ( pra quem encaixar essa frase, sem generalizar hehehe )

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eu tenho um colega q tb diz que num curte nem animes e nem Jpop, mas parece ser paga pau mesmo, da moda, mídia, americano e etc...

Ele parece ter um bloqueio q nem quer conhecer, vai logo dizendo q é isso e aquilo... q só gosta de rock americano e pica-pau hauaha

Pra mim isso é um bloqueio mental, ignorância mesmo.

Eu mesmo escuto de tudo, e vejo se gosto ou não, tento até entender qual que é. Não tenho esses preconceitos não. Com esse tipo de preconceito vc deixa de conhecer muita coisa boa, por ser bobo mesmo. Podia ter mais coisas pra curtir e fica parado no tempo e no espaço! Quando c vai ver, nem é como pensava, é foda mesmo!

Mas cada um gosta do que "quer", só uma dica...

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Ah sim, Jpop é como chamam as músicas japonesas da atualidade em geral. Qualquer estilo, metal e etc...

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


X japan acabou faz tempo...e nunca sera jpop.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
X-Japan

O QUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!?????


JPOP??!!!


Explicado no post acima hahua Não é como pop aqui não hahua

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
X japan acabou faz tempo...e nunca sera jpop.

É jpop, isso é uma denominação, e no Japão é sobre quase qualquer estilo. Quer dizer 'música popular', vários estilos podem ser populares em certo país.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Num é palha como aqui não auhahhua zuera huaha

Os japoneses são a maior raça análitica do mundo! Imaginem a grandeza dos frutos de seres criados em tal cultura analítica?

São os mestres do refinar, misturar, experts em sensibilidade e crítica!

Pq não conhecer e degustar destes frutos exclusivos, especiais?! Isso é maravilhoso!

Pra mim, não existe música melhor que a japonesa, pqp q foda! Melodia e instrumental nota 1000! entre outras coisas!

Ta ai a dica, pra quem tá com olhos fechados a isso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Fodius
AAEEE!\o/ !
Cara, Jpop é bem legal e ao contrário do que o povo acha, não tem nada a ver com música de anime - na verdade, das de anime, pra mim a única que presta é Do As Infinity.

E qdo o BlacK Dog faz o comment sobre X-JAPAN ser Jpop com surpresa, ele tem toda a razão. Ao contrário do que vc escreveu, JPOP não é uma designação genérica. Ela é especifica para músicas Populares, como Misia, Amuro Namie, Utada Hikaru, Chemistry, Ken Hirai, etc.
X-JAPAN, GACKT, LARC 'N CIEL, GLAY, MR.CHILDREN e muitos outros são classificados como J-ROCK. Esse estilo, é inclusive, muito melhor que a maioria das bandas do nosso cenário nacional. X-JAPAN chegou a vender uma porrada de discos nos EUA, antes do fim da banda e da morte do Hyde cantando em Japonês - Acho o IRA! uma das melhores bandas brasileiras, mas é impossível ter uma projeção nos EUA parecida com a do X-JAPAN...
Mas concordo com vc em muitas coisas. O refinamento do som japones é muito grande.
Abraço.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Christhian
Ao contrário do que vc escreveu, JPOP não é uma designação genérica. Ela é especifica para músicas Populares, como Misia, Amuro Namie, Utada Hikaru, Chemistry, Ken Hirai, etc.
X-JAPAN, GACKT, LARC 'N CIEL, GLAY, MR.CHILDREN e muitos outros são classificados como J-ROCK.


To ligado nisso q vc tá falando, mas é questão de opinião.

JPOP é uma designação genérica, mas alguns subdividem tb em JROCK e etc...

Questão de perspectiva, já que tanto JPOP como JROCK são designações, depende das pessoas. Eu até ia escrever sobre JRock antes dizendo isso, no entanto, achei que não seria necessário hehehe

Sendo específico, algo do q citei seria Jrock realmente.

Por exemplo, se vc entrar em programas de compartilhamento, como o dc++ vai estar no share do pessoal, uma pasta com o nome 'JPOP' e dentro músicas de todos os estilos, e tb em alguns sites, tem essa definição q citei... É bem de perspectiva.

Mas eu entendi o q vc quis dizer...

Legal, mas um q conhece ;D

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


nao é "musica de anime".

É verdade, música é música. Mas é um honra se for chamada de música de anime, pq anime é foda! huahuaa ;P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Fodius
hehehe Mas tem cada músiquinha de anime tb.. vou te falar.. HAUHAUhAuhAHuA
Cara, da uma ouvida ae!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/130111/
Eu gravei Endless Rain do X-JAPAN. Ve se vc curte!
Abraço!

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Isso me lembra a Misao aqui do fórum, ahahha

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


É mesma coisa que Metal melodico e trash metal. Pode ter o "metal" no nome, mas são diferentes. Jpop é Jpop e J-rock é j-rock.


X-Japan rulez! /m/

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar



Num é palha como aqui não auhahhua zuera huaha

Os japoneses são a maior raça análitica do mundo! Imaginem a grandeza dos frutos de seres criados em tal cultura analítica?

São os mestres do refinar, misturar, experts em sensibilidade e crítica!

Pq não conhecer e degustar destes frutos exclusivos, especiais?! Isso é maravilhoso!

Pra mim, não existe música melhor que a japonesa, pqp q foda! Melodia e instrumental nota 1000! entre outras coisas!

Ta ai a dica, pra quem tá com olhos fechados a isso.


quanta bosta escrita junta

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Eu tenho um colega q tb diz que num curte nem animes e nem Jpop, mas parece ser paga pau mesmo, da moda, mídia, americano e etc...

nada mais modista e sem personalidade do q curtir animes, e cagar misticismo oriental

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


X-JAPAN,
Eu acho RUIM DEMAIS isso :)

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Vão ouvir Jpop!!
Sim, recomendo.
Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt
Desde quando essas bandas são de J-Pop, ó ser ignorante? Isso é J-Rock. Num geral, pode chamar de J-Music.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vão ouvir Jpop!!