Vão ouvir Jpop!!

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# jan/07
· votar


uma amiga meio japonesa me mostrou um vídeo uma vez, me pareceu um angra sem pegada, sem criatividade e sem inspiração, na hora eu entendi pq bandas como dream theater, angra e malmsteen são idolatrados por lá, o negócio é bem fraco mesmo. Sem falar da barreira q o idioma representa

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


Gan

sei lá bixo, som do angra é trigado. mas de qualquer forma todas são excelentes bandas, e concordam que são melhores qu as de lá em termos técnicos, de inspiração nem tanto assim. Dream theater é bom mas é massante. mas a maioria das bandas de lá são comercias de mais (falando do J-rock), jah o J-Pop é absurdamente comercial!!!!!!! nossa!!! uma Kelly Key japonesa, talvez pior.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


som do angra é trigado
meu refiro a bateria.

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Gan

Cara, é impossível de existir bandas como o Dream Theater. Não existe nada que possa se comparar a Dram Theater, o som deles é diferente de qualquer coisa. O mesmo como Symphony X e muitas outras bandas grandiosas não necessariamente do gênero Metal.

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


pagode nem morto
eu sei, o q eu quis dizer é que eles naum tem uma banda top por lá, essa q a minha amiga me mostrou ela disse que é considerada a melhor do estilo

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Gan

Acho que não tem mesmo, principalmente no gênero do Metal. Mas eu não conheço muito de música japonesa. Mas tem uma banda que eu acho muito foda (que não é estilo Metal) que chama Cosmic Funk Express. Outra banda que me chama muita atenção, que não sei se é uma banda, é os Black Mages, que gravam músicas da trilha sonora dos jogos do Final Fantasy. Eu acho os arranjos muito bons, algo que se pode comparar a Dream Theater.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, é impossível de existir bandas como o Dream Theater. Não existe nada que possa se comparar a Dram Theater, o som deles é diferente de qualquer coisa. O mesmo como Symphony X e muitas outras bandas grandiosas não necessariamente do gênero Metal.

Não exagera, já ouviu Return to Forever ou outra grende bande de fusion?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar




Haruka Kanata \o

Abertura de Naruto

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


tb acho q X Japan não é JPop

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vão ouvir Jpop!!