Vão ouvir Jpop!!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Certamente, tem gosto musical duvidoso, de péssimo gosto.Infelizmente. mas prefiro não discutir isso.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, da uma ouvida ae!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/130111/
Eu gravei Endless Rain do X-JAPAN. Ve se vc curte!

Legal cara, vou escutar.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Desde quando essas bandas são de J-Pop, ó ser ignorante? Isso é J-Rock. Num geral, pode chamar de J-Music.
Já expliquei, se phu cara uahahua

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
Bom pra você campeão.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
nada mais modista e sem personalidade do q curtir animes, e cagar misticismo oriental

E quem faz isso? Vc num sabe de nada cara.

Eu falei lá em cima, que até tento entender qual que é das coisas, e mantenho o que gosto.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Bom pra você campeão.
Ótimo.

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


hoje vi Full Metal Alchemist o desenho loco

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Ficou legal cara, uma melhorada nos agudões e fica perfeito. Mas tá bonito.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Christhian
hehehe Mas tem cada músiquinha de anime tb.. vou te falar.. HAUHAUhAuhAHuA
É verdade huahua

Tem umas do naruto mesmo que são foda de engolir, mas há outras bem legais, e com instrumentais foda.

Cara c sabe discordar sem ofender, parabéns.

Na próxima vou ser mais exato, a turma aqui é foda huahua

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


ViVa A música Japa!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


como é o nome da banda em que o marty friedman toca?

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Me obriga malucão!!!!

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
como é o nome da banda em que o marty friedman toca?

Sei q ele faz gravações para vários cantores, mas banda mesmo nem to sabendo...

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Porra, os japa são foda ahuaa

Eles sabem misturar as atmosferas e criar uma nova foda hahua

É como se alguém pedisse: Cria uma música com clima de espada afiada + clima de velocidade, radical + um pouco de romance + letra subjetiva. É um exemplo...

E eles fazem, é foda. Tem coisa que vc não acha em outro lugar!

Sempre me impressiono!

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


olha gente... pra comeco de conversa... o kra la em cima naum disse que x-japan era j-pop...pq se dissesse, ele que fike com a opiniao dele... kda um com suas opinioes... olha pra ser mais exato, naum devemos classificar nem como J-Music, pra que esse tipo de classificacao fora do geral? assim vcs que gostam de musicas japonesas, estarao excluindo elas das "musicas boas" não acham?
desculpe minha falta de educacao mas... Olá a todos... meio atrasado naum? xP heuaheuaheuaheuaheuaheau gomenassai!!! ^^
olha... eu amo... tudo que eh musica japonesa e axo que não devemos fikar "etiquetando" elas como J-qlqr coisa entende?
mas se for analisar por esse sentido, a maioria das coisas que o kra la em cima colocou ali no inicio eh de fato... JRock, naum tem J-Pop lah, pra mim J-Pop eh... Ayumi Hamasaki, BoA, ateh o proprio Do As Infinity eh... e etc...
gente... por favor... vamos parar de fikar sendo ignorantes... quem gosta de musicas japonesas que fikem aki e comentem sobre tais...
quem naum quiser... eu tenhu um certo ditado que diz assim:
Os Incomodados Que Se Mudem... naum levem a mal isso... mas eu penso assim e axo que as pessoas que naum gostam de determinadas coisas... naum deveriam fikar criticando, tenhu outro ditado pra isso... Gosto, eh que nem o C... cada um tem o seu! e vc naum tem nada a ver com isso, desculpe se estou sendo grosso... mas eh que eu naum gosto de pessoas que fazem criticas pq naum gostam, aposto que a maioria aki num sei... gosta de metalica e etc... mas e se eu começace a criticar tudo isto ein? vcs iriam fikar nervosos naum? pois eu fikaria. bom fiko por aki... e espero que possamos falar de nossos gostos e etc... e naum fikar fazendo criticas a respeito de certas bandas e etc... ok? deixo um abraco pra vcs....e na proxima, deixarei aki o que eu gosto... ^^
ateh mais a todos... abracos... Sayonara! ^^

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


aheuahuehauehauehauehauehuae desculpe a grosseria... xDDDDD
mas felizmente... anime eh fodaaaaaa e eu amooooo as japonesas!!!
hehehehhe^^
mas voltando ao assunto... eu adoro animes e amo as musicas deles... eh logico que eu naum gosto de todas! mas... saum fodas... principalmente algumas do rurouni kenshin (Samurai X aqui no brasil) a 1/3 junjou no kanjou eh muito boua... eh demais... as do full metal alchemist tbm!!! demais todas as aberturas...
hehehehe^^
mas gosto eh gosto neh? xP
abracos a todos

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


puta coisa de nerd viciado em anime, os caras mais excluidos do colegio do inteiro sao esses, e mano vai toma no cu ouvi isso, se n tem nem ideia do q q fala nas letras, e vem me dize q eh moh musica de qualidade heauheau eh musica de criança de boa.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


pedrunk
Ahn...tipo q eu faço ideia do q eles falam nas musicas(visto q por acaso sou decendente de japas) e ainda sim gosto...
Pior eh quem nao faz ideia do q eles tao falando e vem criticar falando q eh coisa de criança...tsc, tsc...
Se bem q as melhores musicas do Japao nao estao em animes...hehe

NoAlarms
Veterano
# jul/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Rapaz.. agora além de ver todos os episódios dos animes, a galera ta viciando nas aberturas - e encerramentos - dos mesmos?

Pelo amor de Deus...

Na minha humilde opnião, ô coisa de nerd

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88

eu ja ouvi essa birosca e eh horrivel mesmo o baguio, eh musica de cirança sim, se eu tivesse uns 5 anos eu ia gosta sim, q nem eu gostava das musicas dos desenhos q eu assisitia, agora passado um tempo eu pelo menos evolui bastnate musicalmente, de boa nao soh musica de naime como anime em si eh puta coisa de babaca e n vem kere fala q n eh pq eh, " bla bla bla a historia eh legal e sei la o q " mano o baguio n eh feito pra galera da sua idade nao ker ver uma hitoria bem feita vai entender de cinema e pa tem mta coisa melhor pra assitir, soh me diz uma coisa, xega uma mina q c paga um pau na tua casa ( e ela n eh japonesa nerd q nem vc tbm ) e ai ela vai ve as musicas q vc tem no seu pc, vc vai msotrar suas musicas de anime? nao neh? pq? pq ela vai te zua.

pra mim eh tudo um simples processo de evoluçao musical e metnal mesmo q acontece na fase de pre adolesncia, adolescenia e dps, acontece q tem mta criança q n tem adolescencia de tao nerd q eh, e eh isso q acontece com eles.


ps: mal ae eu to ligado q eu to sendo mto cruel ultimamente =/

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


NoAlarms
Não é soh musica de anime kra...j-pop j-rock eh mto mais abrangente do q isso...e mto melhor tb diga-se de passagem...
O problema eh q a primeira ligação q o pessoal faz qdo se fala de musica japonesa é com os malditos animes...(ja deu pra perceber q eu nao gosto de animes??ahuahua)

Procura escutar X Japan...Malice Mizer...Moi Dix Mois...D'espairs Ray e vai ver q tem muita coisa boa vindo de la...
Ou se vc quiser algo mais leve vai de Gackt, L'arc~en~Ciel e Glay...tambem sao bons...

LuizJu88
Veterano
# jul/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


Pedrunk
Vai escuta D'espairs Ray e depois vc volta aqui

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Se vc achar D'espairs Ray, Moi Dix Mois ou Malice Mizer coisa de criança vc tem serios problemas e eh melhor vc nao ter filhos....

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88

Ja ouvi, ja ouvi x japan tbm, larcnciel e o caralho a quatro, eu soh axo o baguio mto xabisquela pro meu gosto.

minah raiva nem eh mto com as msucia eu odeio mesmo eh anime puta baguio tosko do demonho mano , se vc n assite isso eu te deixo passar entao.

foda eh ouvir o baguio e fikar assitindo essa porra de naruto e o caralho a qautro pau no cu, interessante eu nucna ter falado pessoalmente com um mlk desses q curtem anime, vai ve pq eles n existem fora da internet.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


pedrunk
Pois eh mas dai a vc criticar o trabalho dos musicos acho uma puta falta de bom senso...Acho falta de respeito criticar sem conhecer nem metade daquilo q esta falando...tem gente q ouve uma ou outra musica mais conhecida e sai metendo o pau em tudo...
Imagina alguem em um forum estrangeiro q soh ouviu funk carioca ou um pop rock safado do Jota Quest metendo pau na musica brasileira em geral...sera q isso seria justo?? Acredito q nao neh...hehe

Se vc ouviu X Japan procura por algo chamado Art of Life deles...e como sempre recomendo o D'espairs Ray e tambem outra q tinha esquecido: Dir En Grey...

E que danem-se os animes...o topico ateh onde eu saiba era sobre Jpop/rock...e nao sobre animes...hehe

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88

eu conheço art o life, musica fodastica, silent jelousy axo do caralho tamem, say anything eu axo foda tame, endless rain, eu axo x japan mto bom, mas pra mim x japan e essa fita n eh j pop eh?

o q eu to falando eh q eu odeio essas musica de abertura de anime felizinha e o carlaho a quatro e isso n eh coisa q se ouça.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


pedrunk
Kra...foda q no Japao pra eles tudo eh Jpop/rock...ahuauauahua
Eles nao tem essa frescura nossa de ficar dividindo em muitos estilos nao...quer dizer, agora ja nao sei como q ta la...mas na epoca q fui pra la(ha MTO tempo atras) era soh J pop/rock e pronto...acabava ai
E nao, J pop/rock definitivamente nao sao soh musiquinhas de anime...(se bem q o X Japan ja tocou em animes tb...e a musica era boa..)
Mas como ja disse: Quase todas as melhores musicas de Jpop/rock nao estao em animes...\o/

Art of Life acho q eh uma das melhores musicas q ja ouvi...e a letra dela nao fica para trás nao...eh bem interessante...(como ela eh ingles fica mas acessivel tb)

PS: tem umas musiquinhas de anime q sao BEM ruinzinhas mesmo...nao tem como discordar disso...hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Ah cara

bom mesmo eh farofa

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


e malmsteen tb

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett
\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vão ouvir Jpop!!